Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

Camille26 21/09/2021

Como se fosse magia
Eu fiquei tão envolvida que nem vi a hora passar!! Consegui ler em 5 horas esse livro!!
A cada página eu me cativava mais e mais, obrigada autora!
Thalita 28/09/2021minha estante
Oie! Esse livro tem hot?

Camille26 26/10/2021minha estante
Oiie, não aparece explicitamente, mas dá a entender que cenas mais quentes aconteceram

Thalita 27/10/2021minha estante
Entendi! Obrigado!

becca 21/09/2021

QUE LIVRO INCRÍVEL
Capítulos curtos e escrita leves
História intrigante e apaixonante
Apesar de ser um livro curto, você consegue se envolver e se apegar aos personagens.
Thiago um melhor amigo que todos queriam ter
Enzo mostrando que ainda existem homens que prestam e Eva mostrando que leitores ainda tem esperanças de ter um relacionamento de livro fora do papel.
Thalita 28/09/2021minha estante
Oie! Esselivro tem hot?

camille.rolim 20/09/2021

AAAAAAAAAA
CHICK-LIT NACIONAL, POR 10 REAIS NA AMAZON?!??!?! TO IN DEMAIS. como eu AMEI esse livro, nao tem UM ponto negativo sequer e ainda trata de destino que é minha trope preferida. ai serio sem palavras, E A ESCRITA MEU DEUS TAO FLUIDA TAO GOSTOSA E AO MESMO TEMPO TAO LINDA TAO FLOREADA YAO EMOCIONANTE 10000000/10 MERECE TODAS AS ESTRELAS DO MUNDO

Taina.Dellandrea 19/09/2021

Eu levei bastante tempo pra conseguir pegar ritimo da leitura, mas isso é pq não gosto muito de livros com capítulos curtos. Mas quando eu peguei o ritimo a leitura ficou maravilhosa. O jeito como a Eva vê a escrita e o mundo dos livros, a imaginação dela nunca descreveu tanto como me sinto lendo. Além disso, a conexão entre a Eva e o Enzo é perfeita, maravilhosa.

Carol 12/09/2021

Incrível...
Gente, que livro é este? Uma história super cativante, que nos prende de uma forma e abre nossa mente para tudo ao nosso redor, nos faz viver o que os personagens vivem, chorar, sorrir, ficar triste, enfim, viver. Ele mostra o quanto a vida é difícil, que nem tudo são flores, mas os bons momentos existem sim e é atrás deles que devemos ir. Nos faz refletir sobre quem mantemos por perto e ver que nem sempre nossos familiares, mesmo sendo nossos pais, sabem o que é o certo para nós. Com esta simples e breve história, o livro nos conta tanta coisa que em anos que vivemos, não conseguimos perceber. Este livro me inspirou de uma forma que me deu tanta força de vontade, ânimo, alegria e inspiração para voltar a escrever meu livro, após quase 2 anos de bloqueio que eu não tenho como descrever.
O único problema dele é que ele chega ao inevitável fim.
Muito obrigada Eva, Enzo, Thiago e acima de tudo, muito obrigada Bianca Briones, por este livro incrível! ??

Sophia.Oliveira 11/09/2021

Esse livro é mto perfeito, a escrita é levinha, gostosa, a história é bem desenvolvida com capítulos curtos, personagens envolventes que a gente queria ter como amigos, além ter um suspense de leve q cria uma mega curiosidade e expectativa pelo final q não deixa a desejar em nenhum sentido. Todos deveriam ler
mimi 05/10/2021minha estante
qual é a classificação? vc poderia me informar pfvv

Lobinha Sincera 05/09/2021

Bianca Briones diva do meu coração, como se fosse magia é um livro leve com mensagens incríveis, de um modo tão puro e maravilhoso que muitas vezes só escritores e amantes da leitura entendam.
Amei muito vou levar eternamente essa história no meu coração.

Geovanna547 29/08/2021

É um livro super gostozinho de ler, a escrita muito boa, É UM LIVRO NACIONAL MARAVILHOSO!! É super rapidinho de ler o final deixou meu coração quentinho

Coração de Fogo 20/08/2021

Não consegui me apegar
Achei o livro... Raso?
Comprei numa das minhas passadinhas despretensiosas na livraria, apaixonada pela sinopse. Mas... A história que eu tinha montado pra mim pela sinopse não foi a mesma que eu li? Isso é tuim? Não.

Mas o livro é muito rápido. As cenas são corridas e o personagem não são bem aprofundados, mesmo que a autora mostre que tinha sim, muita coisa pra contar.

Não me senti ligada a eles por causa disso, então foi uma leitura fria. As explicações do final não me convenceram muito e o problema (jogado nas últimas dez páginas) veio e passou tão rápido que é como se não tivesse acontecido.

Achei que faltou química no casal.

A ideia geral é boa, mas senti que faltou um desenvolvimento melhor para ela.

babs 15/08/2021

amei muito esse livrinho! a leitura fluiu muito bem, gostei da escrita da autora? ele me tirou da ressaca, tem personagens e plot cativantes, é tudo muito amarradinho e deixou um quentinho gostoso no coração. a amizade da Eva e do Thiago é a coisa mais lindaaa, fiquei muito soft com eles serio!! O Enzo acho que nem preciso dizer nada kkkkkk os gatinhos também parecia que tinham vida própria e se tornavam os protagonistas também kkkkk adorava quando eles apareciam!! algumas coisas eu achei um pouquinho corridas mas tirando isso, o livro foi perfeito, era o que eu tava precisando ler sksks recomendo muito!!

Azula.Meireles 25/07/2021

Recomendo
Uma leitura agradável e leve, que deixa a gente com o coração quentinho em cada frase. Gostei muito do enredo, de primeira pensei: essa protagonista é maluca, todos desse universo criados pela autora são doidos. Pois fugiu completamente da realidade, mas amei, gostei muito. ???

emy 20/07/2021

gente vocês só precisam ler esse livro, é nacional, CONFIEM, a leitura é super leve, prende demais. OS MEUS SURTOS FORAM-
enfim, basicamente ela é uma escritora mas ta sem criatividade, e o enzo aparece, e ela começa a desconfiar que é o personagem do livro dela, pq ele é igualzinho de personalidade e nome, enfim, é perfeitooo

mands 14/07/2021

AMEI!
A leitura é leve, e você se apaixona pelos personagens de uma forma...
A forma como Eva e Enzo se encontram é extremamente inusitada e conforme você vai lendo e descobrindo mais sobre ele ao decorrer do livro.
Recomendo á todos, uma leitura super leve e gostosa.
Mal vejo a hora de reler!

Madeleine 12/07/2021

Surpreendente
Os personagens são muito cativantes e a narrativa faz a leitura ser fluida e muito leve, não esperava gostar tanto dessa leitura, afinal eu tinha a abandonada faz alguns anos. O livro vale muito a pena!!
O jeito que Thiago e Eva são unidos é uma das coisas mais lindas, é impossível não se derreter pelo enzo, gargalhar com o Thi e se encantar e surpreender com a Eva!