Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

Giovana 06/11/2022

"Peraí, você disse amar?"
Como sempre, mergulhei no universo do livro e me apaixonei pela história a cada página. Achei genial a ideia da autora ao criar os personagens e cada uma de suas personalidades, já que elas se complementaram. Se você quer um livro pra te deixar com o coração quentinho e doida pra saber o final, leia esse. Imediatamente. Fiquei louca pra ler "Universos Paralelos" mesmo que não exista, e o jeito como a Eva e o Enzo foram destinados a ficar um com o outro foi simplesmente genial.

João Augusto 16 29/10/2022

" É como se fosse magia"
Perfeito. Sem defeitos, incrível e tudo que há de bom. Sério todo mundo deve ler esse livro impecável. Meu primeiro chick lit e não poderia ter começado melhor, se você gosta de romance, fantasia e um casa fofo e perfeito que estavam destinados a ficar juntos esse livro é para você. Aproveitem que e ele está bem barato na Amazon e comprem, vamos valorizar nossa literatura nacional, uma escrita gostosa, leve e engraçada, te prende até a última página e você lê super rápido, o que te deixa triste porquê você não quer que o livro acabe. Leiam vocês não irão se arrepender de maneira alguma, posso garantir.
JAlia573 29/10/2022minha estante
Agora fiquei com vontade de leer!!

João Augusto 16 21/11/2022minha estante
Leia é muito bom e está bem barato ?

Gabi 15/10/2022

Como se fosse magia
Realmente, o que posso dizer do livro é: parece que tudo acontece por conta da magia.
Os personagens principais e os personagens que rondam eles são perfeitos! Sem erro nenhum!
Obviamente tem aqueles merdinha mas no final eles sempre recebem o que merecem.
Aconselho demais lerem esse livro dos Deuses!

Ceci 14/10/2022

Incrível
Esse é o tipo de livro que você vai ser eternamente grata por ,ilheis de motéis e um deles é ter te sala do de uma leve ressaca literária de somente 2 torturantes meses. E isso sem levar em conta o final e o enredo incrível desse livro. Bianca vc merece infinitas palmas por esse livro ??

Cecilia 09/10/2022

Simplesmente perfeito
Leitura simples, de fácil compreensão, engraçada e que te faz chorar ao mesmo tempo. O plot é incrível

Elaine.Spiteri 03/10/2022

Amei! Eva consegue recuperar sua inspiração p voltar a escrever, se apaixonou por alguém aceitava como ela era!

Bella 03/10/2022

Leitura rápida e gostosa
Com uma história que te faça pensar, refletir e amar! Como se Fosse Magia foi minha releitura, adoro a escrita e as personagens que Bianca faz mas sempre acho curto as histórias dela, porém amo! Um livro para ler em um dia, recomendo demais. ?

Instagram: @leitura_da_bella ?

pity 02/10/2022

Eu achei a leitura bem fluida, e gostei do livro. Teve umas horas que ficava um pouco confusa, mas dps entendia. O fina do livro eu achei um pouco estranho, mas amei o desenvolvimento

Charlieb612 30/09/2022

Simplesmente incrível!
Nem sei o que amo mais nesse livro

A escrita é super fluída e gostosinha, o que só melhora com os capítulos mega curtos

Os personagens são incríveis, além de vermos sobre a Eva e o Enzo, também nos é mostrado sobre o Thiago, uma pessoa muito importante na vida de ambos (por sinal, queria um livro dele tendo seu final feliz ?), os traumas e o passado de cada um foi abordado com leveza, e olha que o passado dessa galera é beeeeem conturbado

A história é cativante e fiquei na vontade de ler os livros que a Eva escreveu

O final é simplesmente arrebatador de uma forma que você não imaginaria

Enfim, é um livro que amei demais e super recomendo (principalmente pra quem tá numa ressaca e quer um livro pra sair dela, esse é perfeito, juro!)

Dona Rita 25/09/2022

Eva e Enzo
Eu peguei esse livro numa promoção da Amazon, o título tinha me chamado a atenção assim como a sinopse.
Não sou de ler muitos romances, mas logo de cara gostei desse livro e me apaixonei pelos personagens. É uma história clichê e curta, então pode ser que não seja do agrado das pessoas a rapidez com que algumas coisas acontecem e admito que essa parte me incomodou um pouquinho sim, mas o livro não deixa de ser bom.

Isis 31/08/2022

Como se fosse magia!
Como assim esse livro ainda não é recomendado pelos booktubers da vida ?? É sensacional! Romance leve, fofinho, curto, perfeito para sair de uma ressaca literária e ler em um dia. Me envolvi muito na história, e a Eva só mostra o quão magnífico é ser diferente. Leiam, dêem uma chance a essa belezinha. 4,5 ?

P.S: Sem contar que é uma literatura nacional, precisamos valorizar os nossos tbm ?

mari ! 23/08/2022

é como se fosse magia.<3
esse livro tem um grande significado pra mim. lembro de ter comprado e lido a uns 4/5 anos atrás, e achar ele de novo na minha prateleira foi algo incrível.
a sensação de ler e ser transportada para dentro do livro foi eletrizante, me emocinei e marquei cada momento.
eu amo a bianca, ela fez e faz parte de um pedaço da minha vida. meu sonho é conhecer ela pessoalmente e agradecer por tudo. esse livro é lindo, enzo e eva tem um espaço muito especial no meu coração.

gio 11/08/2022

bom, é um romance bem clichê, do tipo destino. Achei bom, mas não leria novamente. A leitura é bem fluida. Li em dois dias. Mas achei a história bem rasa. é isso??

Erica 08/08/2022

Me apaixonei pela história!
Descobri esse livro fuçando as promoções da Amazon. Li a sinopse e achei bonitinha, então resolvi comprar. O que eu não sabia era que a história seria tão encantadora.
A trama começa de uma forma comum, convencional; mas a cada página que passa a curiosidade e a sede por respostas aumenta.
O final é simplesmente surpreendente e fofo. Eu mais do que recomendo a leitura.