Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

Nathy 23/12/2021

Mágico
Muito fofo, leitura fluida, emocionante... A estória é extraordinária, personagens cativantes, amei cada página...

Thebooks 04/01/2022

Mano que perfeito
Esse livro é perfeito,e foi ideal como a minha primeira leitura do ano é um livro que nunca vi pessoas falando sobre mas é muito bom, e recomendo muito ele e o final com plot Twist
De quando ela acabou de escrever o livro no começo fiquei decepcionada mas depois quando ele lembrou fiquei literalmente olhando pro teto e sorrindo,me apeguei muito com os personagens a leitura muito fluida me prendeu muito do começo ao fim ,enfim é perfeito leiam pfvr!!!!!

Carolina 05/01/2022

Como se fosse magina
É, esse não funcionou para mim...achei muito forçado e simplesmente nao foi. Não é pessimo mas também não me conquistou

Kany 08/01/2022

É muito bom
O livro é sensacional, muito muito bonitinho. É uma leitura muito gostosa e a história te prende muito. Tem alguns gatilhos que me abalaram um pouco, mas o livro ao todo é ótimo.

O romance acontece de uma forma muito bonita, não é nada apressado (senti inveja por sinal, porque foi muito perfeito), os personagens são perfeitos e foi incrível ver um pouquinho da história de cada um. Todos eles são incríveis, mas com certeza o Thiago vai ter um lugarzinho a mais no meu coração, aquele cara é divino, era lindo ver como ele protegia e cuidava da Eva, todos deveríamos ter alguém como o Thiago em nossas vidas.

Não tem nenhum plot twist, pois é bem óbvio oque iria acontecer, mas não é como se tivesse algum problema nisso. A história é mega divertida e te prende absurdamente. Eu dei muita risada lendo e fiquei completamente apaixonada pelos personagens, vou dormir pensando em como eu gostaria que eles aparecessem na minha vida.

Ah e as músicas que tem no começo de cada capítulo são incríveis e era satisfatório ver como elas se encaixavam perfeitamente nos capítulos, eu fiz até uma playlist só pra escutar elas.

Em resumo, o livro é realmente muito bom, tendo uma leitura mágica e bem rápida.

alinetiemi 08/01/2022

Um romance bem clichê, pra quem gosta de livros, filmes e séries icônicas da cultura pop atual.

Com uma escrita super gostosa, recomendo para quem quer um livro para ler rapidinho, flui super bem.
Fofo demais, super romântico e com frases tão lindas, deu um quentinho pro meu coração.

Vivi 09/01/2022

QUE LIVRO PERFEITO
MEU DEUS, MEU DEUS , QUE LIVRO LINDO.

Esse livro é encantador, a magia habita nesse livro. Isso é incrível.

Cada página que eu lia era uma experiência nova , eu me via entrando na história e vivendo cada coisa que a autora escreveu.

Minha vontade é de pegar o Thiago e botar em um pontinho , juro esse personagem é tudo de bom. Ele é mágico.

Juro, esse livro tem tudo : romance, representatividade, magia , referências de hp , Netflix, enfim perfeito.

Esse livro me prendeu de uma forma que mds...

É como se eu tivesse vivido tudo oque a Eva viveu. É como se fosse magia.

E GNT ,
QUE PLOT FOI AQUELE????
CARA , SIMPLESMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

O FINAL FOI MÁGICO.

Só queria viver nesse livro.

Esse vai para minha lista de favoritos.

5/5?????+??

Anna Bia 29/01/2022

Super fofo??
A magia é incrível e contagiante, esse livro nos mostra isso. Como o amor, ultrapassa barreiras. Tão linda a conexão dos dois, um romance que te faz suspirar???

Laura.Wilson 27/12/2022

superou muuito as minhas expectativas
Eu devo admitir que quando comecei eu não estava com grandes expectativas para o livro além de um romance fofo, mas esse livro é muito mais que isso.

Me identifiquei com a eva ainda na capa, mas admito que de personalidade sou mais parecida com o Thiago. Eu me apaixonei por esses personagens de uma forma que scrr.

O final desse livro me surpreendeu de verdade! Eu não estava esperando por isso.

Bianca você é uma escritora e tanto viu. Amei seu livro e com toda certeza vou procurar ler outras obras suas.

indico super esse livro gente, leiam!!!

gabi.ludtke 11/12/2022

Como se fosse magia
mano, que livro maravilhoso, assim que eu comecei a ler ele eu tive certeza que seria 5 estrelas + favoritado, a história me prendeu tanto (e ele ser curtinho ajudou) que eu li ele em 2 horas.... e a escrita dele é tão perfeita, os acontecimentos tão maravilhosos aaaa SÉRIO

Bella 03/10/2022

Leitura rápida e gostosa
Com uma história que te faça pensar, refletir e amar! Como se Fosse Magia foi minha releitura, adoro a escrita e as personagens que Bianca faz mas sempre acho curto as histórias dela, porém amo! Um livro para ler em um dia, recomendo demais. ?

Instagram: @leitura_da_bella ?

Karla 21/02/2022

Personagens extremamente fofos e história muito fácil de entender, me surpreendi com a escrita da autora.
Luciana 22/02/2022minha estante
Me surpreendi com a personagem

Karla 22/02/2022minha estante
Louca kkkkkkk

Lauara Santos 03/03/2022

Sem palavras
Mano ,que livro pft é uma sensação realmente envolvente,emocionante ,te instiga ler até o fim ,não é uma leitura cansativa e o plot twist do final do livro é simplesmente pft,SERIO LEIAMMMM