Como Se Fosse Magia

Como Se Fosse Magia Bianca Briones

Resenhas - Como Se Fosse Magia

Ynnay@! 23/05/2023minha estante
Pra qual idade vc indica esse livro, tem hot?

Fernanda 24/05/2023minha estante
Amg eu não sei a classificação de idade mas é super levinho o livro não tem nada d mais

hilda 31/05/2023

Como se fosse magia.
Ai gente, odiei kakakakkaka.
Uma vez vi um vídeo da menina explicando como funciona uma história fantasiosa pra tentar convencer a gente a ignorar os fatos e o senso real. Essa história não conseguiu cumprir isso. É totalmente impossível ignorar a situação nada a ver q esse livro se passa.
Não gostei de ninguém, inclusive. Parecem todos crianças e não adultos de 30 anos.

lirioh 02/06/2023

Não foi muito minha vibe, achei as coisas previsíveis demais e meio sem lógica
não é o que eu pensava

Lelê 03/06/2023

Acabei de achar o meu livro favorito de romance. Que livro lindo!!! Fiquei viciada na história do Enzo e da Eva. Queria muito uma continuação. Espero também, que o livro vire um filme. Enfim, amei o livro kkk.

borg3sz 04/06/2023

Cara
EU ESTOU APAIXONADA, sério eu amo esses romances bem clichês e eu amei esse livro, com certeza um dos meus favoritos!! Amei o final e confesso que quase chorei, eu adorei o jeito como a escrita me prendeu e eu amei o livro, acho que todo mundo tinha que ter a oportunidade de ler esse livro pelo menos uma vez na vida

na_cam 21/06/2023

Como Se Fosse Magia
Achei algumas coisas meio confusas e sem lógica. Além disso não me conectei com nenhum dos personagens.

Na minha opinião o livro só fica bom no final.

Joyce.Gomes 21/06/2023

Ai que leitura gostosinha, livro muito fofo, personagens carismáticos e piticos.
Deu um quentinho no coração.
Ah... Queria que universos colodissem e trouxessem um amor para mim.

Angela.v 26/06/2023

Aqui temos livros, amor, amizades, gatos e chás.
Esse foi um livro que a prévia parecia interessante, o início foi ficando bom, e então estava começando a ser maravilhoso, tendo seu fim único.

É um livro que trás uma escritora como protagonista, a Eva é incrível e seu parceiro de aventuras vulgo melhor amigo Thiago é maravilhoso, conhecer eles e as histórias de suas vidas nos faz ama-los. Mas então ele chega, o Enzo, o famoso Enzo, a personificação da Eva de namorado perfeito, quanto mais eu conhecia sobre o Enzo eu divagava sobre todas as possibilidades de quem ele seria e como isso afetaria a Eva.

E então a história vai se encaixando, eles começam o romance no tempo deles e não é nada rápido, nem forçado, é perfeito no tempo certo.

Eu amei ler esse livro, amei seus personagens principais, amei suas histórias, suas viagens para mundos paralelos e suas autenticidades.

Sentirei falta da Dona flor e seus dois maridos.

Emilyy_ 03/07/2023

Esse livro é perfeito
N tinha colocado muitas expectativas mas me surpreendi. Amei a história toda, os plots, tudo. Amei o fato de ela ser escritora e a possibilidade de um personagem ?sair?? do livro, queria que acontecesse comigo kskaka. Queria um Enzo.

Dara Mendes 10/07/2023

?????
Uma releitura reconfortante!
Uma história rapidinha de se ler, mas com grande conteúdo. E acho que a realidade de muitos escritores.

Duda 13/07/2023

É como se fosse magia
O livro é curto e tudo acontece meio rapido, parece muito filme nacional tipo é fada e tal, gostei bastante da escrita e da história, achei bem cara de brasileiro mesmo e isso me animou. Dei sorrisinhos durante a leitura e li bem rapidinho

lelê 04/09/2023

Um livro leve e cheio de carisma.
foi um alívio começar um livro que realmente me prendeu, conseguiu até me tirar da ressaca literária.
um livro muito querido.