Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

calie 29/01/2021

aquele com protagonistas leais, teimosos e defensores dos oprimidos
Quando os pais de Isabel morreram, a propriedade arruinada da família e a criação de seu irmão mais novo caíram nas mãos dela. Sozinha, com pouco dinheiro e muita necessidade de oferecer segurança a outras mulheres, lady Isabel transformou sua casa em um lar apenas para mulheres, que, em situações vulneráveis, não tinham para onde ir. Mas a segurança e o sigilo do lugar ficam em risco assim que a irmã de um duque, grávida e solteira, chega à porta dela.

Contratado pelo duque para encontrar sua irmã desaparecida, lorde Nicholas acaba esbarrando com Isabel no meio do caminho (um primeiro encontro maravilhoso). E, sendo do tipo que não consegue evitar se apaixonar por uma donzela em perigo, não demora muito para que tudo o que ele queira fazer seja cuidar dela. Forte, determinada e cheia de responsabilidades, Isabel é tão intocada quanto parece. Ela é independente, conserta seu próprio telhado e não precisa de ninguém para cuidar dela... o que não significa que ela não pense no quanto adoraria alguém que cuidasse dela, invertendo os papéis pelo menos uma vez.

Embora o maravilhoso Nicholas St. John esteja neste livro, a história é bastante focada em Isabel. O passado de Nick era mais escuro do que eu esperava, tornando-o um personagem ainda mais intrigante e misterioso que infelizmente não alcançou seu total potencial por falta de desenvolvimento no seu lado da história. Gostaria que a autora tivesse dedicado às preocupações e desejos íntimos dele tanto quanto dedicou às preocupações e desejos de Isabel. A personalidade dele me agradou mais do que a de seu irmão Gabriel, o protagonista do livro anterior. Nick sabia ser mandão, insistente, adorável, doce e protetor, tudo ao mesmo tempo.

O cenário da história se passa em menos de uma semana. Não é MESMO meu tipo favorito de construção porque nessas vezes o desenvolvimento beira o auge do irreal e isso me irrita. Prefiro uma queima lenta entre o casal, porém a simpatia de Nick e Isabel fizeram com que a história não desse errado. Este romance tem mais suavidade e gentileza do que o anterior.
Ana 29/01/2021minha estante
Esses dois são uma coisa!
A casa cheia de gente, os dois:
Que tal se agarrar nesse momento?
Duas cenas depois, ainda cheio de gente:
Acho que dá pra dar uns beijinhos de novo.
Sem condições KKKKKKKK.
Eu ria de nervoso de eles serem pegos (como sempre) KKKKKK.

calie 29/01/2021minha estante
HAHAHAHAH EU FIQUEI ASSIM NERVOSA!!!!!! Cruzando os dedos para que, se alguém abrisse a porta, fosse QUALQUER PESSOA, mas que POR FAVOR não fosse o irmãozinho da Isabel ?

Ana 29/01/2021minha estante
Kkkkkk EXATAMENTE.
Eu pensava nisso o tempo todo.
"Pra que juízo se eu posso me agarrar em qualquer sala vazia?"

oLola 30/01/2021minha estante
amei o jeito que tu diz que não é seu tipo de construção favorita pq beira o irreal e te irrita, pq acontece cmg tbm mas as vezes eu n tenho essa parcimônia e acabo só odiando kkkkjjjkkkkk

calie 30/01/2021minha estante
Ah eu te entendo, Ester ? me esforço para não levar sempre tudo a sério, afinal, estou lendo porque quero uma distração, mas às vezes... meu deus... às vezes as coisas beiram absurdos que incomodam lá no fundo hahahah

oLola 30/01/2021minha estante
Sim, eu até fico "EU PROCUREI EU ACHEI NÉ" é pra distrair msm e eu amo, mas se estiver procurando uma leitura coerente e cheia de reflexões de vida dificilmente vou achar em um romance da Julia Quinn zzzzz
mas o ódio ele vem ?

Caroline.Schneidt 27/01/2021

É gostei
Gostei do livro mas confesso que eu esperava por mais .Eu amei o Nick .

corte da carly 26/01/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO.
Eu achei o primeiro bom, mas esse é perfeito demais. A Isabel é perfeita, as garotas da casa são perfeitas, o irmão dela é perfeito, o Nick é perfeito. Aff, tudo perfeito??

Jessica Hellen 24/01/2021

Bem melhor que o primeiro
Li o primeiro livro da trilogia e foi até que ok só que não me deixou animada para os demais.

Mas AINDA BEM que não desisti porque gostei bem mais desse livro. Aqui temos Isabel, uma lady independente que administra um esconderijo para mulheres necessitadas e temos Nicholas St. John, o melhor gêmeo St. John na minha humildade opinião.

Nicholas rastejou bastante, Isabel fez merda e teve que rastejar também e nada me deixa mais felizinha do que um casal que fica rastejando um pelo outro em igual medida. Um livro muito divertido e engraçado de ler. Adorei.

Mirella_Hellen 23/01/2021

No começo eu fiquei bem desnorteada com o que tava acontecendo, mas aos poucos fui me conectando e gostando muito da enredo, que fiquei bem surpresa de ter gostado, ja que a história se passa em questões de dias e normalmente acho que esses tipos de desenvolvimentos são rasos.
Mas mesmo assim gostei bastante do livro e me encantei pela casa de Minerva

Ana Carolina 23/01/2021

Legal
Este livro não é como o seu antecessor que me cativou muito. Isabel é uma mulher forte e está disposta a acolher mulheres em situações de risco. Claro que isto é guardado a sete chaves e Nicholas poderia por em risco seu segredo. Confesso que para mim o casal não se encaixou muito. Adorei o Nick no primeiro livro e neste livro parece que faltou algo. Achei a Isabel por vezes cansativa. Talvez ele merecia alguém menos pedante -rs. Acredito que tive muita expectativa por causa do primeiro livro e esperei mais para a história do Nick e que acabei me decepcionando.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Ana Heloísa 17/01/2021

Sarah só faz a gente sofrer...
Esse foi o primeiro romance de época que li este ano e o segundo que leio da Sarah. Gostei muito de ?Entre a culpa e o desejo?, tornou-se um dos meus romances favoritos da vida. Neste, novamente, vemos um romance mais longo do que outros romances de época, o que pode complicar ou não a introdução do livro. Para mim, sofri tanto quanto ?Entre a culpa e o desejo?, talvez até mais. Em ?Dez formas de fazer um coração se derreter? foram necessárias muito mais que apenas 10 formas... quase até chorei lendo esse... quando achava que algo estava dando certo, dava tudo errado! Eu adorei o Nick e a Isabel, eles são muito fofos. Alguns assuntos que tinham grande relevância na história acabaram se perdendo durante a narrativa, o que me deixou um pouco decepcionada. Mas, eu adorei o livro, passei a gostar muito das histórias e da escrita da Sarah.

Vivi.Montarde 14/01/2021

A história é bem gostosinha de ler. Flui bem e prende a atenção.

O clima é bem diferente do primeiro livro, que era divertido e descontraído. Esse achei mais sério. Mas ambos são bons.

O casal protagonista é daqueles que a gente realmente torce. E eles são muito fofos juntos. Quanto aos personagens secundários, adorei o Rock e a Lara. Acho que a autora poderia ter feito um livro só deles, mas ela optou por resolver a história deles nesse mesmo...

duda 12/01/2021

Isso aqui não é apenas uma história de amor
Comecei essa resenha diversas vezes, mas infelizmente não consegui expressar o meu amor por esse livro. Personagens cativantes, imperfeitos e muito faceis de se amar.

Cafeína lunar 07/01/2021

DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER
Um livro viciante
Não dá para parar de ler
A história é muito complexa e os personagens são muito bem construídos

Debora.Mello 02/01/2021

As Dez formas...
Uma história sem sombra de dúvidas fora dos padrões.. E muito boa por esse motivo, pois descentraliza a ideia de que todos os romances de época tem que ter a mocinha "certinha" que a sociedade espera. E a ideia de que os cavalheiros buscam essas mesma damas.
A história gira em torno de Isabel, filha de um conde. Que perdeu os pais ainda muito cedo, e que teve que assumir grandes desafios, de cuidar não somente do irmão mais novo futuro conde, como tbm das mulheres q abrigava na casa. Sua situação financeira estava ficando muito difícil e certo dia resolve vender sua coleção de esculturas, e por acaso conhece Nick, o cavalheiro bem apesoado e que resolve ajudá-la, afinal, ele era um antiquário. Porém o que Isabel não sabe é que Nick foi para aquela cidade por um motivo específico. Durante essa jornada, os dois ficaram mais próximos e acabaram desenterrando feriadas do passado um do outro. E vai caber a cada um deles, deixar que o passado atrapalhe suas decisões futuras ou não.
Sainha 16/07/2021minha estante
Como q faz pra ler nunca entendi esse app

Debora.Mello 16/07/2021minha estante
Olha normalmente vc tem o livro já (seja físico ou epub) e o app é mais pra organizar suas leituras, ( quando começou a ler determinado livro, e dps a resenha do que achou) mais no app em si n disponibiliza livros de graça pra leitura.

Jessika 21/09/2022minha estante
Gostaria de saber como que faço para ler o livro já fiz de tudo nesse e-book ele não breve para eu ler os livros

Jessica Rodrigues 14/10/2022minha estante
Aqui vc não lê os ebooks, aqui você somente come tá sobre eles, se gostou ou não. É como uma rede social. Para ler vc baixa o ebook, pela Amazon geralmente, para seu leitor seja ele o Kindle ou o app que vc tenha instalado no seu celular.

Cat 02/01/2021

Leiaaaaam ?
AMEEEEEI, a Isabel é tão forte e da vontade de botar ela num potinho, o Nick não é perfeito mas eu amo ele msm assim.
A história é bem envolvente e cheia de evolução. Adorei a forma como os personagens foram criados e desenvolvidos.
Leiam, apenas leiam pq é maravilhoso.

natalialino 30/12/2020

SARAH MACLEAN ACERTOU EM CHEIO!
?Dez formas de fazer um coração se derreter? se tornou o meu romance de época favorito. Achei a escrita da autora muito fluida, personagens bem construídos e arcos coadjuvantes muito interessantes.
Me apaixonei pelo casal principal, a hombridade do mocinho e o caráter impecável da mocinha conquistaram meu coração.
Minha única reclamação é o fato de que o primeiro livro da trilogia é IMPOSSÍVEL de ser encontrado, por conta disso tive que começar a ter a partir do 2º livro. ???

Tata 15/12/2020

Nick é um príncipe, estou apaixonada, Isabel e durona e muito forte, a história dos dois é perfeita.

Babi 12/12/2020

E vamo de encontrar o boy na roça
A casa da sete mulheres temos, mas tem mais de 7 kkkkkkk
Um romance bem fechadinho e ótimo para um dia leve.
Embora na MINHA opinião, eu tenha achado repetitivo a questão do problema dos mocinhos (talvez seja minha aversão a romance de época, no momento, falando mais alto).
Alguém me diz q n fui a única q ria sempre q o pp chamava a pp de "linda" KKKKKK pra mim sempre parecia q ele tava debochando dela, como a gente debocha nos dias de hj "Tá bom linda, vai lá" KKKKK minha mente foi muito além no deboche.
Outra, gente Rock e Lara daria uma história PERFEITA, eu só fiquei catando as migalhas q a autora dava deles kkkkk só querendo mais, sofro, os personagens secundário ganhando meu coração mais q os principais.
Mas no fim me rendi pelos personagens principais, eles são muito fofinhos, a autora só precisava maneirar nas brigas.