Uni-Duni-Tê

Uni-Duni-Tê M.J. Arlidge

Resenhas - Uni-Duni-Tê

Belle 28/06/2021

Arrepiante
Li o livro em dois dias, porque eu não consegui parar de ler ate descobrir quem era o serial killer.

Uma história surpreendente, te prende desde o primeiro parágrafo. O livro já inicia te apresentando o modus operandi do assassino, o que te deixa totalmente alucinada com os acontecimentos.

Um modus operandi cruel e apático, fiquei completamente presa na leitura.

Não dou 5 estrelas porque o final do livro me decepcionou muito, esperei tanto, mas não recebi o que acreditei ser um final mais digno de toda a história, porém ainda sim, amo demais esse livro

David Santana 13/10/2021minha estante
resenha perfeita, aquele final foi ridículo!!

Bruna 06/06/2021

Muito bom!
O ritmo é agradável, você tem o suspense e as respostas na hora certa.
As cenas de ação conforme vai se passando as páginas também ficam maravilhosas! Desfecho ótimo também.

Miry 29/05/2021

Que porcaria de final
A história tava indo tão bem, que eu nem acreditei quando terminei a última página. A história em si é cheia de detalhes, intrigas, e um monte de mistério. A policial responsável tem uma mania estranha de gostar de levar chibatas e vc entende no final porque ela se pune tanto.

Mas o final.... fiquei muito decepcionada. Achei que a policial responsável era mais inteligente, como foi pintada no início, mas se perdia muito nas pistas. O final foi tão abrupto que eu fiquei ?ué, mas já acabou?? Foi um belo balde de água fria.

Marcus Fer 14/05/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Um Thriller mediano... A proposta é muito boa, começa bem, mas aos poucos vai se perdendo e acaba se tornando cansativo e repetitivo.
Diálogos intensos e situações tensas são o ponto chave do livro, é nesse momento em que ele te prende e te desperta curiosidade em saber o que acontecerá em seguida.
Os personagens principais são bem desinteressantes, os secundários praticamente nem são desenvolvidos e vários aleatórios são inseridos abruptamente.
O final é bem corrido e decepcionante, minha reação basicamente foi: "Tá... Mas é só isso ?" Ao fim restaram diversas pontas soltas.
Mas a minha maior decepção foi a motivação da assassina, simplesmente não faz sentido algum.

Nota 6.5/10

Fran Luchetti 05/05/2021

Sobreviver e Matar
Uma trama policial com enredo que congela os olhos no livro e se quer mais e mais. E, olha só: sempre tem mais e mais... Quando Amy aparece amedrontada é um sinal de que não iria parar e que Helen Grace teria que revisitar seu passado para desvendar o mistério. Leitura simples, eletrizante e ofegante contra o tempo, no qual para sobreviver você se torna um assassino.
É preciso salvar-se! É necessário matar!
Faça sua escolha!
Boa Leitura!
ka 05/05/2021minha estante
Perfeito!

Maria17758 01/05/2021

UAU, o que foi isso daqui???? Esse livro é uma boa pedida pra quem quer ler um ótimo thriller no kindle unlimited! Como qualquer informação básica sobre o enredo pode acabar em spoiler, basta dizer que eu amei a narrativa e a escrita e que o final, apesar de não me surpreender TANTO, foi coerente e me agradou. Muuuuito bom!!!!

Isa 30/04/2021

A trama me prendeu bastante até uns 70% +ou-, A proposta era incrível e os capítulos curtos.
Infelizmente o final foi muito corrido.

Eliza.Beth 28/04/2021

Surpresa agradável
Comecei esse livro sem expectativa mas acabei gostando.
Achei as personagens críveis, com problemas reais e tentando viver com suas dores.
Achei interessante a trama e como eu particularmente gosto de um final conturbado e não necessariamente feliz, adorei o final.
Não me agrada finais felizes só para satisfazer expectativas. Achei o final coerente com as personagens e suas personalidades.
Vale a pena a leitura! Foi um bom passatempo!

Maya 12/04/2021

Suspense intrigante
Esse livro prende a gente de uma tal forma que ficamos fascinados para saber quem é a serial killer, entender o que se passa na mente de Helen para captura-la entretanto deve algumas coisas que eu não comprei até o final, e tem um trecho em específico que fiquei me perguntando se na hora da revisão alguém tinha notado aquela discrepância um erro gritante na história que não fez sentido algum.

Maria.Gabriela 08/04/2021

vale a pena, leiam!
Se tiveram kindle unlimited, por favor vão ler esse livro agoraaaa!!!! Eu amei, me envolvi e senti muito apego pelos personagens. Achei bem desenvolvida a trama é bem fluida.
Minha nota só foi 4,5 por achar que podia ter mais umas 5 páginas falando do finalzinho mas de resto... perfeito!

lipelimma 06/04/2021

Tudo o que se espera de um bom thriller neste livro. Gostei e pretendo ler mais livros desta autora.