Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4

Lyan 06/08/2022

ANJO NEGRO 2
Olá leitoras e leitores ^_^

Anjo Negro vai ter uma continuação. Saiba mais a respeito no link abaixo. ;-)

site: https://lyanklevian.com/quando-vai-lancar-anjo-negro-2/

nalocadora 05/06/2022

anjo negro - Lyan K. Levian
o livro é bem legal, mas acho qur seria melhor se tudo não tivesse acontecido tão rápido, com mais desenvolvimento teria sido mtoo melhor. mas foi ótimo pra ler no meio da aula ent tudo bem KKKK

LisboaPB 04/04/2022

A história é bem curtinha e até simples. O diferencial é que é muito bem escrita e construída. Vale a pena conferir, ainda mais de uma autoria pouco conhecida.

Tine 19/03/2022

Anjinho
Ok, o livro não é perfeito, mas é mto bom, além de ser curtinho. E MDS os cara se apaixonaram em uma semana, certo que aconteceu muita coisa nessa semana, mas ainda sim foi rápido dms, a autora poderia ter desenvolvido isso melhor.

Geovanna.Lamounier 02/03/2022

O livro é otimo e é muito facil gostar dos personagens mas acredito que o livro poderiam ser maior. Gostaria de ver mais sobre os personagens, não apenas como casal mas suas vidas individuais e como cada um vai lidar com seus problemas.
Lyan 03/03/2022minha estante
Fico feliz que tenha gostado, Alan! ^_^ Ainda vai ter o segundo livro de Anjo Negro. Me segue nas redes sociais pra ficar por dentro de news =D MUUUITO OBRIGADA! \o/

DominicSReynaldo 24/02/2022

Não acredito que demorei pra ler essa delicinha!
Eu já fui ler sabendo que é um livro curtinho, com uma premissa simples e um pouco clichê, mas, NOSSA! Que coisa gotosa é essa obra, deixa meu coração quentinho! Virou meu confort book!
É um fast burn, como toda paixão da adolescência (ai, que saudade da minha adolescência), mas parece que se passaram muitos mais dias que os contados na história, o que faz a gente se apegar aos personagens com tanta facilidade! E como todos adolescentes, todo mundo comete erros, faz algo que se arrepende e fala o que não deve, o que torna eles bem humanos.
Leiam, vale a pena se você é um adulto órfão de BL como eu rs'

Tatiane.Costa 12/02/2022

Já faz um tempo que li esse livro, mas sei que ele é ótimo, a riqueza de detalhes das cenas nos faz parecer estar junto do personagem, as emoções e tudo mas, foram poucos livros que me fizeram sentir assim.

Mills 07/02/2022

foi muito bom, foi ótima a experiência que tive com esse autor, escreve muito bem, é muito fluido e engraçado até, amei mt, quero pt2

Ali... 06/01/2022

Anjo
Eu queria ler um livro rapidinho e acabei me lembrando desse, o livro foi incrível, mas o livro podia ser maior, eu fiquei com um gostinho de quero mais.

Emmyros 01/01/2022

Anjo negro
Mais um livro incrível desse autor incrível.

Conta a história de Kean Russel que é novato em uma escola na metade do 3 ano colegial e conta sobre sua relação com o garoto que senta ao seu lado que sofre bullying o fazendo ter um comportamento bastante distante das outras pessoas, sendo assim seu extremo oposto e o fazendo se interessar em o provocar para ver até onde ele iria aguentar, mas uma ação inesperada de Lúcio o faz enxerga-lo com outros olhos. O livro conta a história de kenan e Lúcio, des da segunda-feira até a sexta-feira

Ariel.Zacarias 20/12/2021

Foi uma leitura do qual gostei bastante, é rápida, a escrita é boa, os temas são abordados de uma forma eficiente. Mas poderia ser um livro maior.

Yume9754 30/10/2021

Meu livro preferido
Anjo negro foi meu primeiro livro, o primeiro de muitos, pq é simples e maravilhoso, além de que a autora escreveu como se a gente pudesse estar lá, vendo cada detalhe, ele é um excelente livro

dudu 22/10/2021

COM CERTEZA FAVORITADO
Esse livro é simplesmente PERFEITO, em todos os quesitos. A maneira como vai contando e fluindo a leitura, é maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4