Prometida

Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Adriana Ramos 20/08/2022

Me surpreendeu a forma que a autora trouxe a vivência de Elisa no mundo de Sophia. Quem diria que haveria muitas reviravoltas e até suspense na continuação da história.

Elide.Rodrigues 13/02/2020

Fofinho
Amei revisitar meus personagens favoritos de Perdida, a história é leve e gostosa de ler. Amei!

Pam 16/11/2022

Arrastado
Elisa é minha personagem preferida da série, sempre foi. Mas o livro foi extremamente maçante. Uma tortura essa implicância sem sentido entre eles. A melhor parte foi o Samuel.
Tô bem triste de não ter curtido muito, demorei horrores pra terminar.

ana 12/05/2021

eu gostei, mas não é meu preferido
esse é o quarto volume da série Perdida, e é a vez de Elisa narrar sua história com o Dr. Lucas.
Esse livro é ótimo - como todos da série - só não é meu preferido pois a Elisa e o Lucas me irritaram. A Elisa mentiu por muito tempo, e na minha opinião o Lucas foi um babaca até expicar as coisas para a Elisa - e de certa forma, para os leitores também.
Eu acho que a Elisa não deveria ter enganado o Lucas por tanto tempo, e isso deixou o livro um pouco cansativo.
Mas gnt, N TEM COMO não gostar da Elisa, ela é uma princesa - palavras da Sofia.
Uma coisa legal desse livro que não tem nos outros: em alguns capitullos a Elisa para de narrar em 1° pessoa, e o Lucas é narrado em 3°.
Tem toda uma pegada de mistério também, que deixa o livro legal.
Eu recomendo a série Perdida para todos, e vcs tirem suas próprias conclusões.

Wecirley.Silva 19/12/2022

Perfeitoooooooooo
Eu amei muitíssimo, não achei que continuaria lendo no meio dele, pois larguei mas continuei e me surpreendi

belleinthebooks 16/01/2023

????
achei super bacana ter um livro para a doce, ingênua e queridíssima elisa clarke. do mesmo jeito que foi super bacana ler a visão dela sobre os ocorridos que aconteceram em destinado.
achei bem interessante toda essa relação dela com o lucas. quase um enemies to lovers. MAS como sempre tem que ter um pontinho negativo: foi bastante compreensível todo esse negócio da elisa querer esconder o segredo da sofia e tals, mas o lucas sempre pedia a confiança para elisa, acredito que o justo seria ter contado pra ele (se nem a sofia consegue guardar o próprio segredo? tenho kin nela)

apesar de ter tido muita enrolação, gostei do livro

JuPenoni 03/04/2020

Segunda vez que leio esse livro. Carina Rissi sempre me diverte com as confusões em que coloca suas personagens. História leve e que dá um quentinho no coração.

Michelle.Linhares 25/04/2020

Surpreendente...
Começou meio morno em vista dos livros anteriores, mas do meio em diante trouxe muitos elementos a trama. Carina Rissi arrasa nos seus livros e pra variar esse é mais um que gostei bastante!

Tai 17/02/2023

Confesso que esperava mais dessa leitura pois se trata de um romance extremamente previsível, a autora afasta Lucas e Elisa apenas para juntar no final. O enredo em volta compensa e envolve mais do que a trama principal, os novos personagens, o mistério trazido e o detalhamento da época torna uma obra levemente mais fascinante .?

Gabi 14/05/2020

Nem sei o que dizer
Estou fazendo essa resenha só pra dizer porquê foi o livro que eu menos gostei da série.
E é simplesmente porque não me emocionei com a história, não chorei em nenhum momento, o que me foi de grande surpresa já que na maioria dos livros da Carina Rissi eu deixo as páginas encharcadas. Acredito que tenha sido porque eu criei muitas expectativas nesse volume, porque a Elisa é a minha personagem preferida, e esperava um romance mais avassalador que os anteriores, mas o que aconteceu foi que eu achei só o livro bonitinho, foi lindo ver a evolução da Elisa de menina pra mulher e tals, mas eu esperava mais.
Isso não significa que eu tenha detestado o livro, só foi o que eu menos gostei da saga.

Glória Thayannes 22/05/2020

Quote: Por muito tempo eu me senti vazia, incompleta e tão pequena quanto um grão de areia, tentando entender onde era meu lugar neste mundo.

smoothlui 28/10/2021

É sobre isso...
Voltei novamente para o mundo de "perdida". Eu realmente estava com saudades desse universo. Aqui temos a Elisa lidando com as consequências de não ter sido honesta com o Lucas. Foi dor e sofrimento em uma grande parte do livro. Temos personagens novos. E sobre o plot da Adelaide, eu nunca ia saber, menina tô passada até agr. Bem, agora eu vou lá atrás da Valentina tadinha

kissus??

Carol2078 19/02/2023

FAVORITADO COM CERTEZA
Que livro gente, RECOMENDO. Lindo demais, bem escrito, teve um ótimo desenvolvimento, amei tudo, as problemáticas foram ótimas, me prendeu....
Ai eu só amei, não sei explicar, vai ficar no meu coração ? ? ?

"As pessoas só conseguem feri-lo se você permitir."

"Não é preciso ser um herói ou uma heroína e salvar o mundo todo. Basta mudar o mundo de alguém."