O milagre da manhã

O milagre da manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Adrielen1 10/06/2024

Simplesmente maravilhoso
Para quem quer organizar a vida, a rotina , ter planos para melhorar sua vida, esse livro é maravilhoso.
Já quero começar a aplicar os conteúdos que adquiri aqui.

Lelê 06/06/2024

Eu achei esse livro bem ruimzinho,esse é um daqueles livros q acha que todos nós temos a mesma realidade e que qualquer um consegue mudar totalmente a vida em um mês

Nana 03/06/2024

Milagre da manhã
O milagre da manhã é um livro muito bom de desenvolvimento pessoal que te desafia a ter uma mudança de hábitos que promete melhorar sua vida.
Gostei muito de algumas dicas que o autor deu, com certeza irei implementar na minha rotina, outras nem tanto, mas é um livro muito bom.

lairamyrele 02/06/2024

Finalizando mais um audiobook de autoajuda! ? (tô pegando o jeito e gostando)

e esse em particular eu amei!!! não acredito muito em fórmulas prontas que te prometem mudar de vida, apesar desse livro trazer isso aqui. porém, eu gostei da forma que o autor trouxe possibilidades da gente começar a fazer diferente.

e acredita que eu realmente comecei a implementar algumas práticas? de fato agora eu acordo 04:50 da manhã pra ir na academia ou estudar.
todos os dias.

é um livro muito válido pra sair um pouquinho da bolha do comodismo.

e outra coisa muito legal sobre autoajuda é que a maioria sempre cita a lei da atração. e é incrível!!

?ame a vida que você tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. não pense que precisa esperar pela última para começar a fazer a primeira. onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolhe ser.?

?onde quer que você esteja na vida neste instante é ao mesmo tempo temporário e exatamente onde deveria estar.?

recomendo demais!!!

Laura.Bertochi 01/06/2024

O Milagre da Manhã
O livro é sobre auto-ajuda, um gênero literário que nem todos gostam, talvez por não saber ler este tipo de livro. No livro fala sobre como transformar sua vida em 30 dias, sobre como mudar sua vida pensando diferente, agindo diferente, acordando todos os dias pensando positivo.
Eu gostei do livro, ele é bom e vai me ajudar porque eu sou uma ótima procrastinadora e quero largar esse péssimo hábito.
Oque chamou minha atenção é que o autor do livro saiu do fundo do poço para uma vida incrível com o projeto milagre da manhã.
Eu recomendo este livro.
Dou ?????? estrelas.

Gabriela 31/05/2024

Um livro para pensar e criar metas, gostei muito do livro me fez abrir a mente para muitas coisas muitos hábitos novos. Com certeza foi um ótimo livro para entrar no tema de auto ajuda, vou ler outros livros sobre esse tema

Gabriela1978 31/05/2024

é?
Livro mediano, porém eu não gosto de livro de autoajuda então foi muuuito difícil de ler, desisti e voltei algumas vezes.

Tiago88 31/05/2024

Depende só de você e mais ninguém
?Se você quer que sua vida seja diferente, tem que estar disposto a fazer algo diferente primeiro? - o senso de responsabilização é a temática do livro, nada acontece se não agirmos, e depende exclusivamente de nós.

Lelê 30/05/2024

Demorei um pouco para ler. Mas é um livro muito bom para quem gosta de sair do comodismo. Um livro para refletir e encorajar os leitores a ser melhores do que são hoje.

Less 29/05/2024

O milagre da manhã!
Este livro é a reedição do milagre da manhã. Não há dúvida que acordar antes das oito melhora nosso ânimo de viver.

Tiffa. 29/05/2024

Um ótimo livro para entender sobre o desenvolvimento pessoal. Porém, não concordei em muitos pontos com o autor.
Entretanto, isso não diminuí o quanto ele foi explicativo e claro, em como pequenos hábitos podem mudar uma vida.

Priscila 29/05/2024

Ainda não consegui colocar em prática 100% de tudo do livro. Para quem sofre de ansiedade tem que ir com calma a cobrança de fazer acontecer as coisas do livro pode deixar ansiosos e abatidos.

Alyne46 24/05/2024

Apesar de Não fazer muito meu estilo livros de autoajuda,gostei bastante desse livro, me proporcionou uma análise de minhas escolhas e comportamentos atuais e me fez e chegar a necessidade de mudar, achei alguns pontos interessantes e vou colocá-los em prática. Uma boa leitura para quem quer passar por um processo de autoconhecimento.

Luisa 24/05/2024

??
Sou suspeita pra falar que a rotina matinal pode mudar tua vida. Eu era aquela pessoa que dormia tarde, acordava tarde, não comia nada pela manhã e estava sempre de mau humor.

Mas fazem bons anos que amo acordar cedo e ter minha rotina matinal. E realmente, me sinto muito melhor. Vou testar na minha rotina alguns dos rituais que o Hal propõe no livro.

Enfim, o livro é bom, simples e motivador, incentivando o desenvolvimento pessoal para alcançar o sucesso desejado. Porém, achei bastante repetitivo e contém muita autopromoção.