The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Beatriz3345 11/09/2024

Ahh, eu gostei, mas n me cativou tanto como no primeiro, tanto que eu nem consegui ler o terceiro, mas até que eu gostei bastante

P4ndagirl 10/09/2024

Poderosa
Ver o crescimento da Lia e o relacionamento dela é muito satisfatório, além disso, a Mary continua surpreendendo com os plots e os twists a cada página. Enfim, Lia, Rainha, é isso.

Samivilass 09/09/2024

Mais um favorito
Cara, surtei MUITO com a leitura, tava na rua e só pensava em voltar para casa para ler mais um capítulo! Escrita super envolvente e conseguiu trazer mais elementos do universo de uma forma muito boa! Amei demais e mal posso esperar para começar a ler o próximo!

Milena 08/09/2024

MDS, MDS, MDS, MDS
Eu não aguento isso nãoo.
Meu Deus que livro,demorei 5 meses pra ler(o que me arrependo muito de ter feito) pq queria ler outras coisas, mas no final tudo valeu a pena.
E o que foi esse livro??? MDS, Lia tá mais forte que nunca, Kaden sendo um incrível que ele é(prefiro ele do que o Rafe então né kkkk) e aí, as crianças(principalmente a Áster)o povo, Calantha, todos tem meu coração.
Sobre o komizar não preciso nem falar né, um bosta horrível.
Enfim, ameii, não vejo a hora de ler o terceiro.

BruPaz 24/08/2024

"Labour (the cacophony)" - Paris Paloma
"The Heart of Betrayal" é o segundo livro da trilogia "Crônicas de Amor e Ódio", uma trilogia que se propõe a tratar da força feminina, e olha, ela é tratada de forma magistral!

Mais uma vez, Lia nos conduz através de sua história, em um novo local, com novos desafios a serem enfrentados. Conspirações, mentiras, derramamento de sangue, traições e diversos outros elementos tornam a história cativante! Fiquei curiosa para saber o que iria acontecer, me preocupei com as personagens, houveram cenas em que mal pude respirar!

O universo é tão bem construído pela autora, que me deixou impressionada! A quantidade de detalhes e mistérios só mostra o quanto a mesma ama o mundo que criou, e nos faz amá-lo também.

O final me deixou chorosa e empolgada... Ainda bem que já tenho o terceiro livro em mãos!

Larissa2064 22/08/2024

Agridoce
Agora eu realmente consegui entender porquê a trilogia se chama Crônicas de Amor e ÓDIO, tudo que eu passei em quase todo a leitura foi isso.
Boa parte do livro não conseguiu me prender e eu demorei muito pra ler, mas eu achei o final bastante interessante. Não posso falar que é um livro ruim.

Aline221 21/08/2024

A história inicia fraca na minha opinião, porém a narrativa vai ganhando um ritmo interessante que me deixou curiosa para saber o desenrolar até o final. Gostei muito que a autora descreve os personagens com suas próprias personalidades, não sendo influenciados uns pelos outros, cada personalidade é resultado de sua própria criação (família, amigos, vivências, etc.). Simplesmente amei o final desse livro, acho que não poderia ser melhor.

emillyy  19/08/2024

Bizarro a cada cap eu tinha menos idéia doq poderia acontecer e a agonia raiva medo pelos personagens aaaaaa amo um bom livro ?

eu gosto muito da Lia viu ela é meio sonsinha as vezes sei la mas ela é uma diva forte linda

fatinha05 17/08/2024

Com certeza, muito melhor que o primeiro livro
a história se desenrola de um jeito muito interessante por haver tantos mistérios ocultos e da vontade de ler sem parar
gostei muito do desenrolar da história e dos novos personagens desse universo

Emanuella83 08/08/2024

Escandalo
Essa continuação deu o gás que faltou no primeiro livro! Achei muito mais dinâmico e bem desenvolvido. Que força da natureza tem essa Lia! E esse final? Mal posso esperar pelo próximo.

Talita.Chaves 04/08/2024

Amei
O início é muito demorado...Rafe demora muito pra fazer algo. O Kozimar é terrível... Ao msm tempo entendemos mais sobre Venda....e o final te deixa chorando por Aster e a princesa! Mas nunca fiquei na dúvida sobre o par de lia..Rafe team.

lairamyrele 01/08/2024

Bad blood by taylor swift
Sigo repetindo aqui: Lia é uma das melhores personagens de fantasia que já li! ela é INCRÍVEL.
forte, determinada, orgulhosa e n qualidades.
little diva.
ELA TEM SANGUE NOS OLHOS! ?

mas esse livro não foi um experiência muito impactante. senti falta enorme de um PLOT de ALGO A MAIS. foi 400 e poucas páginas e uma história parada, sem muitos acontecimentos que movimentassem a história. foi a continuação da grande introdução que foi o primeiro livro.

no mais, escrita muito envolvente. você se sente na história. e gosto muito dos personagens, da abordagem que a autora nos apresenta de cada um. apesar que, muitos a história de vida é superficial.

vou continuar para o último livro da trilogia. estou muito curiosa para descobrir o final.

Sarah.Andrade 31/07/2024

Pensamentos honestos
É um livro incrível, muito melhor que o primeiro! A Lia é a personagem principal que você percebe que está crescendo como pessoa e amadurecendo quando se encontra na terra de Venda? é claro que na minha opinião ela poderia ter confiado no Kaden, ele é leal (mas é leal ao komizar também e ela ficou na dúvida com isso e ela não está errada)
O livro apenas me apresentou fatos sobre essa disputa pelas terras mas definitivamente nenhum dos lados está 100% certos? porque os cidadãos dela são inocentes dos dois lados, mas a traição do chanceler, os pais não apoiando ela são fatos que me colocaram contra o reino da Lia. Mas ao mesmo tempo a forma como o komizar mandava, os governadores e a brutalidade com a Lia faziam você ficar contra eles também. Não consigo assumir nenhum lado como certo ou torcer para algum deles, eu torço realmente é para a Lia!
Sobre Kaden e Rafe? nada a declarar, fiquei confusa com os dois no livro anterior e continuo confusa ainda! Os dois são bem envolventes, com suas razões para lutarem pelo que amam? mas eu gosto só um pouquinho mais do Kaden só pelo passado sofrido! A decepção pela mentira da Lia vai deixar o próximo livro muito mais interessante.
A trilogia é bem leve de se ler, muito diferente das fantasias em que o romance é o principal, o foco é bem mais na Lia, eu me surpreendi muito com esse livro de um jeito diferente, porque não tô acostumada com esse tipo de fantasia que a autora vai fazendo as coisas ir se desenvolvendo bem calmamente e as reviravoltas e revelações são mais surpreendentes do que chocantes por assim dizer. Amei!