Becky Bloom ao resgate (eBook)

Becky Bloom ao resgate (eBook) Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kelly 31/01/2023

Aquela "inveja" boa!
Q de boa não tem quase nada kkk
Um único detalhe que faz esse livro fluir tão bem, é que todos são extremamente ricos e bem sucedidos. Quando não existe preocupação com dinheiro, a gente pode fazer oq quiser e principalmente escrever o que quiser.
Mas fora isso, creio que algo que me toca fundo no coração o relacionamento entre os personagens; aqui entra minha inveja pois adoraria ter pais assim, ou amigos assim. A vida real é chata quando a gente percebe quão solitários somos e se precisarmos de ajuda em algum momento, continuarem sozinhos.
É um livro cheio de tramas e surpresas maravilhosas, e com sentimentos muito reais, principalmente quando a Becky sente tanta culpa que não se sente merecedora de nada... Sei bem como é. Mas na vida real é muito pior de resolver, e superar.
Um dos meus livros favoritos da vida.

Livro açucarado 14/01/2023

Leitura concluída ??
Becky Bloom ao resgate - Sophie Kinsella 4,5/5?

"Quanto mais as pessoas dizem que não vou conseguir fazer alguma coisa, mais sinto vontade de provar que estão enganadas."

?A família Bloom alugou um ônibus e estão indo procurar o pai de Becky e o marido de Suze em vagas, e o pior de tudo: Alicia, a vaca pernalta também está indo junto, pois é a melhor amiga de Suze agora,

?Becky está louca pra saber oq o seu pai está aprontando, que missão misteriosa é esse que ele precisa fazer e não conta pra ninguém,

?Mas oq Becky pensava ser uma viagem gostosa em família vai virando um pesadelo, Suze não está falando com ela, sua mãe e Janice estão pirando, o único ainda sã é Luke, por enquanto,

?Achei um livro muito engraçado, como sempre Becky só se mete em enrascada, só senti falta da Jess que não aparece nesse livro, mas ao todo ele é ótimo.

"Não desista. Atitude positiva fortalece a alma."

Mel 28/12/2022

Becky nunca decepciona!
Sou muito fã da série (e da autora), e esse livro foi mais um que amei! Muitas aventuras e muitas risadas... Perfeito!

Mily!! 08/12/2022

BECKY BLOOM AO RESGATE
É um livro envolvente e até bonzinho, e sua indicação é livre. Bem resumidamente, o livro trata de Becky e sua família que alugaram um trailer com destino a Las Vegas para encontrar o pai dela e o marido de Suze que sumiram sem deixar rastros, deixando apenas um bilhete.

Kazinha 07/12/2022

Bem vinda de volta Becky
Apesar da Boa e velha Becky estar de volta, sinto falta de suas maluquices espontâneas. Acho que o melhor remédio pra Becky é voltar para Londres. Becky, sua família e amigos encaram uma aventura em direção à Lãs Vegas para encontrarem uma solução para um problema mal resolvido de Graham.

Fernanda631 02/12/2022

Becky Bloom ao resgate
Becky Bloom ao Resgate é o sétimo livro da série Becky Bloom escrito por Sophie Kinsella e foi publicado em 22 de outubro de 2015.
Nos livros a Becky Bloom – protagonista da história – possui uma sequência literária chamada “Shopaholic” (Delírios de Consumo).
No oitavo livro da série, Sophie Kinsella nos leva a mais uma aventura da Rebecca Brandon (mais conhecida como Becky Bloom), dessa vez no deserto! Ou como é mais atrativo chamar: Vegas.
Becky Bloom partiu em missão de resgate. Depois de todas as surpresas e confusões de Hollywood, ela acredita que precisa salvar o pai e Tarquin de um golpista. E tem esperança de recuperar sua melhor amiga, Suze, que caiu nas graças da vaca pernalta, a Alice. E para planejar a missão, Becky decide que todos precisão ficar juntos, então eles alugam um trailer e partem em uma road trip rumo a Las Vegas.
Becky acredita que tudo é culpa de suas ações egoístas em Hollywood. O sumiço do pai, o problema de Tarquin com Bryce – que provavelmente quer roubar todo seu dinheiro - e sua relação com Suze. E, pela primeira vez, Becky não sente vontade de comprar nada, ela acredita que não merece. Suze e Jane estão desesperadas, e cabe a Becky elaborar os planos mais malucos para conseguir informações. Ela elabora um plano ousado, algo que envolve “Onze pessoas e um segredo”. Resta saber se isso será suficiente para salvar sua família e seus amigos.
O livro parece mais um romance adulto do que um chick-lit. Não ri horrores, mas li com um sorriso no rosto o tempo todo. Achei sinceramente que Becky surtaria em Vegas, com todos os cassinos e prêmios. Mas ela me surpreendeu com a forma como pensa, adorei a forma como ela agiu. E ri muito da reação do Luke.
Um detalhe que poucos conseguem notar, mas em todos os livros da Becky Bloom exceto o quarto, A Irmã de Becky Bloom, se inicia com a frase ''Não de pânico'' (com algumas variações). E nesse não foi diferente, só que em vez de Becky falar a frase de praxe, quem diz é Luke! Isso mesmo, Luke Sensatez Brandon! Pois é, esse livro é de revirar o mundo... Becky não faz compras, Luke diz ''Não de pânico”.
Sabe o que é pior e o mais estranho? Becky não está mais conseguindo comprar nada!! Sim, Becky Bloom não está comprando nada, todo aquele sentimento que envolvia fazer compras, ouvir o som de uma transação aprovada e tudo mais, acabou! Ela simplesmente sente um vazio ao fazer compras, uma angústia, uma culpa! E isso sim é catastrófico!!
Tudo começa ainda no volume #7. Em seu desfecho, Becky, Luke, Minnie, a mãe de Becky, a vizinha dos pais de Becky, Suze (melhor amiga de Becky) e Alicia “Mulherzinha Pernalta” saem em uma jornada rumo a Las Vegas em busca de Grahan Bloomwood (pai de Becky), Tarquin (marido de Suze), Bryce, um personal trainer do clube de Alicia, que desapareceram sem deixar muitas pistas e apavoraram o grupo. Tudo o que sabiam era que Graham queria reencontrar seu amigo de longa data, Brent, para corrigir uma injustiça que ninguém além do próprio Graham sabia qual era.
Desta vez Becky reúne seus amigos e até inimigos em uma aventura dentro de um trailer viajando de Los Angeles para Las Vegas à procura de seu pai, Graham, que simplesmente partiu dizendo que ia resolver uma injustiça do passado e levou junto Tarquin, marido da melhor amiga de Becky, Suze que agora é melhor amiga de Alicia, que é a maior inimiga da protagonista! Sim, é isso mesmo que você entendeu, no momento elas não são exatamente melhores amigas, Suze está bem afastada de Becky e a protagonista tem que ajudá-la a encontrar o marido Tarquin enquanto ajuda também sua mãe, que veio lá da Inglaterra atrás de Graham, acompanhada de sua melhor amiga Janice.
Becky ainda tem que cuidar de sua filhinha de dois anos, Minnie, e dar atenção ao seu marido Luke que muito gentilmente largou todos os seus negócios para ajudá-los e dirige o trailer. Até a mãe de Luke, Elinor, acaba se envolvendo na história e olha que eles não se dão nada bem, além do bom amigo de Becky, Danny, que é um famoso estilista e também vem ajudar. Não sendo isso suficiente, a protagonista está passando por um momento delicado e não quer contar isso a ninguém, já que todos têm seus problemas!
O oitavo livro da série Becky Bloom começa no exato ponto que seu antecessor foi finalizado, com Becky e seus familiares e amigos indo para Las Vegas em busca de seu pai, que partiu em uma missão misteriosa de busca por um amigo dos anos de faculdade, sem dar maiores explicações sobre suas intenções.
E, nesse intento, não faltaram desencontros, ataques histéricos, sustos, fracassos, planos mirabolantes, revelações, decepções, mau-entendidos, obviamente. Mas o melhor de tudo é que Sophie recuperou brilhantemente a Becky que todos amamos. Mais que nunca, em Becky ao Resgate temos nossa protagonista consumista dedicada a sua família, a seus amigos e a seus valores e princípios. Fico imensamente feliz por ver uma obra de ficção celebrando a família e verdadeira amizade em tempos em que impera a inversão de valores. É incrivelmente cativante.
Para achar o pai de Becky eles usam apenas os fatos de uma história antiga que ele contou sobre uma aventura na juventude quando viajou com mais três amigos pelos Estados Unidos e foi este encontro que gerou uma injustiça que ele quer reparar, só que ninguém sabe que injustiça é essa, o que aconteceu na viagem, qual o mistério que Graham nunca contou para elas, porque ele não quer que elas se envolvam e diz para ficarem quietas em casa até ele voltar. A única coisa que elas conseguem saber é que todas se chamam Rebecca! Todas quem?
Como de costume, são algumas cartas destinadas à protagonista que abrem o livro, e elas voltam a aparecer durante seu desenrolar. Já aqui o humor se instala, e é praticamente impossível não se render às risadas ao imaginar os absurdos escritos por Becky para originar a resposta lida por nós. Logo depois, os capítulos narrados em primeira pessoa se iniciam, com toda agilidade e envolvimento típicos de Sophie Kinsella.
O diferencial em Becky Bloom ao Resgate é que temos aqui a Becky mais diferente dentre os demais livros da série. Além de mais amadurecida, a personagem está marcada pelos acontecimentos do livro anterior, Becky Bloom em Hollywood, de forma a não agir como seu usual. Assim, não só as outras personagens da história estranham suas atitudes, como também nós leitores. Tal estranhamento, contudo, ocorre em um nível positivo, já que demonstra certo crescimento de Becky com relação aos volumes anteriores. Ainda, me agradou bastante a presença das temáticas de relacionamentos entre as personagens, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade.
O mistério despertado em Becky Bloom em Hollywood se mantém por quase todo o enredo de Becky Bloom ao Resgate, sendo, assim, um de seus artifícios para prender a atenção do leitor e manter sua curiosidade. Gostei das revelações e dos segredos em si, e principalmente me agradou a resolução da trama. É característico da série que seus livros sejam finalizados com planos mirabolantes e insanamente criativos de Becky, e o fechamento aqui não deixa absolutamente nada a desejar nesse quesito.
Em suma, eu diria que “Becky Bloom ao resgate é uma grande e bela lição de amizade e isso só aumentou meu carinho por esses personagens que já acompanho.
A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas.
Sophie Kinsella criou uma aventura divertidíssima, com situações hilárias, isso sem deixar pra trás um bocadinho de drama e dor, algumas lágrimas e muitos abraços! Eu adorei o livro, aliás amo todos os livros da Becky! É o tipo de série que mesmo com a história chegando a ficar maçante em alguns momentos, eu não consigo dizer adeus!
Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.
Toda vez que eu termino a leitura de mais uma aventura de Becky Bloom eu sou envolvida por um forte sentimento que me deixa até transtornada: a saudade. Sim, eu sinto falta de Becky, eu vou sentir saudades das suas ideias loucas e interessantes, do seu carisma. Eu fico admirada com a capacidade de Sophie Kinsella criar um personagem, dar a eles tantas aventuras sem perder nenhuma das características marcantes, mas permitindo que o personagem amadureça. Assim acontece com Becky.

Marii 27/11/2022

becky bloom ao resgate ???
esse livro é cansativo e monótono em algumas partes e totalmente emocionante em outras, um misto de emoções...
gostei ????

Fran 01/08/2022

Divertido
Resenha: Esse foi bem melhor que o anterior, muito divertido e fluído. Adorei as referências no livro, que foram várias. E principalmente as resoluções dos problemas e mistérios. E Becky voltou aos poucos a ser ela mesma.

Quote favorito: "Uh! Vou visitarr Monsieur Raymond - Paro e olho ao redor - O que vocês acham? - Não diga 'uh!' - Diz Luke. - Parece o Hercule Poirot - fala Suze."

Três dias de leitura.

Camila 13/07/2022

Becky mais humana.
O enredo é em torno da busca pelo pai de Becky e de Tarkie, marido de sua amiga Suzy.
Durante a busca Becky e seus amigos/familiares descobrem que o pai está tentando ajudar um amigo e tentam arrumar formas de resolver a situação.

Bom livro

Mila.Maluka 26/04/2022

Nada como um livro EXCELENTE!
Sophie é fera em criar histórias divertidas, cheias de aventuras e emoções. E ao criar a personagem Becky cativou nossos corações.

Adoro quando Becky cria soluções pros problemas que ela mesma causou. E haja problemas pra se resolver!!! Hahaha ?

Capitu.Jamaittes 13/03/2022

Livro 8
Aqui Becky está completamente diferente dos outros livros da série. Sem surtos de compras, sem dívidas, nada egocêntrica.
Quanto ao grande segredo que o pai da Becky carregou por dois volumes, eu espera beeeem mais. Segredinho meio boxta, totalmente desnecessário, certamente a Becky "puxou" o pai.

Tercya 03/03/2022

Acredito que esse livro seja o meu um dos meus preferidos da série, a história mostra mais uma vez que Becky tem um coração enorme e bondoso!

Maria Paula 12/02/2022

Divertido como os outros livros da série, mais uma vez Becky se involve em situações inusitadas e consegue sair delas de maneiras engraçadas.

mily!! 19/01/2022

BECKY BLOOM AO RESGATE
É um livro envolvente e achei ele bonzinho até, e sua indicação é livre. Bem resumidamente, o livro trata-se de Becky e sua família alugam um trailer em destino a Las Vegas para encontrar o pai dela e o marido de Suze que sumiram deixando apenas um bilhete.

1 | 2 | 3 | 4 | 5