Becky Bloom ao resgate (eBook)

Becky Bloom ao resgate (eBook) Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Na Nossa Estante 25/11/2016

Toda vez que eu termino a leitura de mais uma aventura de Becky Bloom eu sou envolvida por um forte sentimento que me deixa até transtornada: a saudade. Sim, eu sinto falta de Becky, eu vou sentir saudades das suas ideias loucas e interessantes, do seu carisma. Eu sinto falta desta personagem que sabe muito bem qual é a sensação de comprar, aquele frio na espinha, aquela alegria contida que falta explodir dentro do peito da gente e pode ser comprar um livro, uma blusa nova ou mesmo um lápis como na história do livro. Eu fico admirada com a capacidade de Sophie Kinsella criar um personagem, dar a eles tantas aventuras sem perder nenhuma das características marcantes, mas permitindo que o personagem amadureça. Assim acontece com Becky.

Becky Bloom ao resgate é a continuação do livro Becky Bloom em Hollywood que eu coloquei como o melhor livro que li em 2015 e que você pode ler sobre ele AQUI e também verificar que depois de um ano eu não mudei de ideia!

Desta vez Becky reúne seus amigos e até inimigos em uma aventura dentro de um trailer viajando de Los Angeles para Las Vegas à procura de seu pai, Graham, que simplesmente partiu dizendo que ia resolver uma injustiça do passado e levou junto Tarquin, marido da melhor amiga de Becky, Suze que agora é melhor amiga de Alicia, que é a maior inimiga da protagonista! Sim, é isso mesmo que você entendeu, no momento elas não são exatamente melhores amigas, Suze está bem afastada de Becky e a protagonista tem que ajudá-la a encontrar o marido Tarquin enquanto ajuda também sua mãe, que veio lá da Inglaterra atrás de Graham, acompanhada de sua melhor amiga Janice.

Becky ainda tem que cuidar de sua filhinha de dois anos, Minnie, e dar atenção ao seu super marido Luke que muito gentilmente largou todos os seus negócios para ajudá-los e dirige o trailer. Até a mãe de Luke, Elinor, acaba se envolvendo na história e olha que eles não se dão nada bem, além do bom amigo de Becky, Danny, que é um famoso estilista e também vem ajudar. Não sendo isso suficiente, a protagonista está passando por um momento delicado e não quer contar isso a ninguém, já que todos têm seus problemas!

Para achar o pai de Becky eles usam apenas os fatos de uma história antiga que ele contou sobre uma aventura na juventude quando viajou com mais três amigos pelos Estados Unidos e foi este encontro que gerou uma injustiça que ele quer reparar, só que ninguém sabe que injustiça é essa, o que aconteceu na viagem, qual o mistério que Graham nunca contou para elas, porque ele não quer que elas se envolvam e diz para ficarem quietas em casa até ele voltar. A única coisa que elas conseguem saber é que todas se chamam Rebecca! Todas quem?

Sophie Kinsella criou uma aventura divertidíssima, com situações hilárias, isso sem deixar pra trás um bocadinho de drama e dor, algumas lágrimas e muitos abraços! Eu sou super fã de Sophie e de tudo que ela escreve e super indico a série Becky Bloom, não apenas pelo estilo maduro da autora, mas também por sua capacidade criativa com este personagem tão carismático e pelo qual nos sentimos próximos pela empatia, principalmente se existe em nós aquele sentimento, aquele frio na barriga quando “precisamos” comprar alguma coisa!

Marise

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/becky-bloom-ao-resgate-resenha-literaria.html

Fernanda 16/11/2016

Resenha: Becky Bloom ao resgate
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/11/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html
Quel 16/11/2016minha estante
Só li o primeiro e adorei....

Fernanda 16/11/2016minha estante
Vale muito a pena :)

Nolipa 12/10/2016

O melhor livro da série
No chão, prostrada, em prantos. É assim que estou após a leitura da última aventura da minha amiga querida Becky Brandon ex Bloom.

Até ontem meu livro favorito era Irmã de Becky Bloom, mas Sophie, sempre Sophie conseguiu trazer uma profundidade para uma de minhas personagens favoritas, que NUNCA imaginei.

Esse livro é um livro de AMOR e AMIZADE. Onde temos uma Becky focada e uma Suze encrencada.

A história começa no dia seguinte ao término do livro anterior com nosso sempre compenetrado Luke pedido para não entrarmos em pânico, enquanto fazem uma viagem para "resgatar" o pai da Becky e Tarquie marido da Suze.

Ah é preciso falar do Luke, ele nunca foi meu personagem masculino favorito. Mas nesse livro eu (finalmente) entendi porque Becky se casou com ele!

Sem contar na pequena Minnie que é a coisa mais fofa do planeta.

Para falar que não tem nada de ruim, fiquei triste por algo que não aconteceu, mas se eu disser o que dou spoiler.

Amei, amei e amei!

APENAS!

Quem já leu?

#books #bookstagram #booknerd #booklover #bookworm #yaloving #booknerd #instabook #bookish #livros #livroseleitura #instalivros #vscocam #vscobook #bookaholic #leitores #igbooks #lovereading #amoler #igliterario #igreads #SophieKinsella #BeckyBloom #BeckyBloomtotherescue

1 | 2 | 3 | 4 | 5