Becky Bloom ao resgate (eBook)

Becky Bloom ao resgate (eBook) Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lohan 14/05/2020

Um dos melhores da saga!
Sem dúvida, o mais engraçado de todos os livros das confusões da Becky. Esse me fez chorar de rir, literalmente. Todos os personagens maravilhosos da vida da Becky se juntam pra fazer um plano surreal dela acontecer. Tudo pra ajudar o amigo do Graham que a Becky deveria ter procurado lá em LA. O livro é maravilhoso!! ?

Ju Ragni 11/04/2020

Continuação do livro de Hollywood. É divertido, mas como o anterior, não é o melhor da série. No livro do natal a Sophie voltou às origens e trouxe a Becky do jeito que a gente gosta.

Jaine.Rosa 01/11/2019

BB de um jeito diferente ✌️

Estamos já acustumado e esperando a Rebeca sair feito doida garantindo por aí... Mas nesse livro a base muda radicalmente
Um livro cheio de humor como Kinsella sempre não apresenta. . . Falando sobre amor, família, amizade, segredos, união e muito mais essa história é capaz de nos encantar e claro conhecemos um pouco da história de papai de Becca e da para deduzir da onde o dom de se manter em enrascadas !

Camila 25/02/2019

Ganhou meu coração
Faz alguns anos que comecei a ler livros da Sophie Kinsella! O primeiro que li se não me engano foi justamente da Becky, e gostei tanto que fui lendo os demais da série e todos os outros que pude!!

A história desse livro é bem diferente lá do primeiro em que Becky era uma consumista e enrolada de carteirinha... Durante a série Rebecca passou por diversas situações que fizeram com que ela amadurecesse muito: casamento, filha, mudança de país e tantas outras coisas que quase seria impossível de reconhecer nossa consumista preferida!! Quase porque nesse livro Becky mostra toda a sua essência! Aquilo que todos que convivem com ela admiram: uma pessoa amiga, amorosa, sempre disposta a ajudar, batalhadora!!

Sophie mostra que consegue escrever tanto histórias para entreter quanto histórias profunda sobre amizade, amor, lealdade... É uma história sobre amizade com um toque melancólico que dá uma cara totalmente emotiva a história da Becky! Eu já sabia desse potencial de Sophie visto que em Lembra de mim? ela já havia mostrado uma história assim!

Bom... eu ameeeei demais, tomara que não termine por aqui!!
Muitas estrelinhas para essa autora incrível!!

Clau 02/08/2018

Não sei o que dizer alea de "desnecessário". Não foi uma leitura tão prazerosa assim comparando com os outros livros da série. E algo que me deixou decepcionada foi o fato do livro não mostrar quase nenhuma interação de casal entre a Becky e o Luke, nada alem de um aperto nos ombros e um meio abraço. Fiquei decepcionada porque parece que o meu casal esfriou. Luke só sabe ficar no celular ou se ausentar pra mandar e-mail, e a Becky simplesmente não liga. Ou talvez ligue, por ter reclamado tanto de se sentir mal. Enfim, espero que esse tenha sido o último livro, porque creio que não há nada mais pra se inventar.
Sabrina 29/01/2019minha estante
Nossa, eu devorei todos os livros da série. Esse, faltam 40 páginas e já estou lendo o segundo livro e simplesmente não consigo terminar. Acho q não tem mais história, a Becky parece outra pessoa, o livro é um grande círculo de enrolação.

Cady 08/02/2018

Boa leitura
Com certeza esse foi melhor que o anterior da série! Enquanto o outro ficou chato em alguns momentos, pelas atitudes de Becky, nesse, a narrativa prende e faz a gente querer continuar lendo. Não é meu favorito, longe disso. Mas, Becky está mais madura aqui, sem perder sua essência. Os primeiros livros da série são meus favoritos da vida! Mas, voltar ao universo da Becky é como voltar para casa no final do dia...É aconchegante. Passei horas muito divertidas lendo essa série. Espero que continue, mas se não continuar também está bom. Com certeza ela é uma das minhas personagens preferidas. Amo!

PRiX 30/08/2017

Bléééé
Dei 3 estrelas em respeito a história da Becky Bloom, de todos os livros anteriores.
Becky Bloom parte em uma viagem de trailer pelo oeste dos EUA com toda a família e amigos a procura do pai, que sumiu sem dar maiores explicações. Achei a história rasa (apesar de que tinha tudo para ser melhor desenvolvida), e muitas vezes bem infantil. Não sei se meu gosto literário está mudando (já li todos os livros da série da Becky Bloom e amei!) mas este livro deixou a desejar... Que pena, Sophie! Não deixa a peteca da Beck cair! Rsrsrs

Rachel 02/06/2017

Um livro leve, ótimo de divertido e com maravilhosos personagens. Leitura engraçada para descontrair. Super recomendo.

Fabíola 02/03/2017

Beck Bloom
Mais uma saga da querida personagem Becky Bloom. Dentro dela, este é o oitavo livro escrito por Sophie kinsella.
Simplesmente adoro a forma singela e repleta de amor, aventura, amizade que a escritora utiliza em suas abordagens.
A muitos anos atrás quando descobri #beckybloom nunca mais parei de ler e espero por novas aventuras .
É uma obra leve, altruísta e extremamente divertida. Nessa , Becky decidi ajudar através de seus planos mirabolantes um estranho, mas amigo do passado de seu amado pai.
Com seu jeito sincero, até às vezes aparentemente superficial, o que não é, pois ela é cheia de valores e muita boa vontade em sempre ajudar, coisa que muitos de nós não temos, consegue concretizar com sucesso seus mais íntimos desejos.
Quem não gostaria de ter por perto uma Becky Bloom? Eu amaria.
Uma boa leitura para uma tarde de sol.
4/5 ????

Berta4 19/02/2017

Uma leitura esplêndida!
"Um livro ótimo, leve, divertido, e com personagens que nos encantam do início ao fim! Becky Bloom ao resgate nos faz viajar a Las Vegas, dentro de um trailer, mas não para uma despedida de solteiro ou algo do tipo, mas para soluções de mistérios e um resgate inusitado!"

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2017/02/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html

Ingrid Micthell 09/01/2017

Resenhado por -Sarah Fernandes
“Becky Bloom ao resgate” é continuação de “Becky Bloom em Hollywood” e traz uma nova aventura de Becky. Dessa vez ela reuniu seus amigos, e os não tão amigos, em um trailer à procura de seu pai, Graham, que sumiu alegando que iria resolver algo de seu passado e levou junto o marido de Suze, Tarquin.

Para piorar a situação da viagem, Suze e Becky estão brigadas. Alicia agora é a nova melhor amiga de Suze e também está na viagem, só que ela é a maior inimiga de Becky. Pronto! Já viu a confusão.

O livro é narrado em 1ª pessoa por Becky. A escrita é ótima, clara, objetiva, com aquele humor característico dos livros da Sophie. Confesso que eu não li os livros da Becky Bloom anteriores a esse, então fiquei um pouco perdida em algumas partes, aconselho vocês a lerem a série inteira. Apesar disso, a minha confusão não atrapalhou a leitura e nem me impediu de adorar a história.

“ – Então somos dez. – Suze termina de contar. – Dez pessoas para iludir um empresário de Las Vegas. Vocês têm noção do que é isso? – Ela olha para mim e dá um sorriso maldoso. – Dez pessoas e um segredo. ”

Becky é uma personagem um tanto atrapalhada, mas com um ótimo coração, estava sempre pronta para ajudar quem quer que fosse, uma fofa e ainda nos proporciona algumas cenas bem engraçadas. Além de Becky, no trailer ainda tinha Luke, marido dela, e a filhinha deles, Minnie; Suze a melhor amiga; Alicia a “vaca pernalta”; Jane, mãe da Becky, e Janice, melhor amiga dela. E no decorrer da história outros personagens ainda entram nessa confusão toda.

Já o sumiço de Graham e Tarquin, é um grande mistério, tudo que eles sabem é baseado em uma história antiga que o pai de Becky contava sobre uma viagem e em um nome: REBECCA. Parece que nessa viagem aconteceu uma grande injustiça e Graham precisava consertá-la.

Sophie não decepcionou. Trouxe uma história cheia de aventuras divertidas e hilárias, com um pouquinho de drama e muito humor. O tipo de livro que nos prende do começo ao fim e a gente nunca quer que acabe. Recomendo muito vocês lerem, tenho certeza que irão adorar.

site: https://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/12/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie.html

Eveline.Florencio 11/12/2016

Becky Bloom remédio para o baixo astral.
Sempre que estou querendo me animar leio algum livro da Becky Bloom, pois sempre acabo me divertindo e rindo bastante com as loucas confusões na qual ela se mete.
Adoro essa personagem que é bem construída forte e determinada e sempre disposta a ajudar seus amigos e familiares e que adora comprar.É daquele tipo de personagem que nos identificamos facilmente,pois Becky poderia ser qualquer uma de nós,uma amiga, mãe, filha , esposa sendo um livro perfeito para se distrair é leve,divertido e que prende a nossa atenção.Eu adorei e sempre quero mais histórias da Becky Bloom.

Aione 08/12/2016

Sophie Kinsella, para mim, é sinônimo de diversão e garantia de entretenimento. Inicio a leitura de seus livros já preparada para uma completa imersão que apenas seus livros são capazes de me proporcionar, e Becky Bloom ao Resgate não me decepcionou nesse aspecto.

O oitavo livro da série Becky Bloom começa no exato ponto que seu antecessor foi finalizado, com Becky e seus familiares e amigos indo para Las Vegas em busca de seu pai, que partiu em uma missão misteriosa de busca por um amigo dos anos de faculdade, sem dar maiores explicações sobre suas intenções.

Como de costume, são algumas cartas destinadas à protagonista que abrem o livro, e elas voltam a aparecer durante seu desenrolar. Já aqui o humor se instala, e é praticamente impossível não se render às risadas ao imaginar os absurdos escritos por Becky para originar a resposta lida por nós. Logo depois, os capítulos narrados em primeira pessoa se iniciam, com toda agilidade e envolvimento típicos de Sophie Kinsella.

O diferencial em Becky Bloom ao Resgate é que temos aqui a Becky mais diferente dentre os demais livros da série. Além de mais amadurecida, a personagem está marcada pelos acontecimentos do livro anterior, Becky Bloom em Hollywood, de forma a não agir como seu usual. Assim, não só as outras personagens da história estranham suas atitudes, como também o próprio leitor. Tal estranhamento, contudo, ocorre em um nível positivo, já que demonstra certo crescimento de Becky com relação aos volumes anteriores. Ainda, me agradou bastante a presença das temáticas de relacionamentos entre as personagens, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade.

O mistério despertado em Becky Bloom em Hollywood se mantém por quase todo o enredo de Becky Bloom ao Resgate, sendo, assim, um de seus artifícios para prender a atenção do leitor e manter sua curiosidade. Gostei das revelações e dos segredos em si, e principalmente me agradou a resolução da trama. É característico da série que seus livros sejam finalizados com planos mirabolantes e insanamente criativos de Becky, e o fechamento aqui não deixa absolutamente nada a desejar nesse quesito.

A série Becky Bloom não é uma que exige a leitura de todos os seus livros no sentido de a história estar incompleta – mesmo que a leitura precise ser sequencial e cronológica. Porém, aos que se apaixonam por essa protagonista singular, cada novo volume passa a ser essencial, simplesmente porque é delicioso retornar ao universo shopaholic e reencontrar as personagens já tão familiares. Para mim, ler Becky Bloom é estar imersa em conforto e retornar a um ambiente já muito conhecido e agradável, do qual inevitavelmente acabo sentindo saudades.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2016/12/06/resenha-becky-bloom-ao-resgate-sophie-kinsella/

1 | 2 | 3 | 4 | 5