A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

Oxente.literaria 01/12/2022

Que livro lindo
Ele mostra como nós seres humanos vivemos e somos preocupados com as conquistas e esquece de viver o resto como Stella diz no livro. Gostei muito mesmo.

JAssica21 18/12/2022

? 3,5
Nossa, me surpreendeu.
Gostei muito. Muito bom mesmo.
É uma história de fantasia, muito melhor que eu imaginei que seria.

"... humanos são cheios de promessas e declarações, e raramente as cumprem."

Paulinha 23/12/2022

Interessante
Uma história interessante, deixa muita coisa em aberto mas imagino que seja como um caminho introdutório para os próximos livros.

Muito interessante como eles mostram que os humanos se preocupam e perdem tempo com coisas inúteis.

Karol Rodrigues 29/12/2022

"Regras demais. Esse mundo de vocês tem regras demais. Como vocês dão conta de lembrar de tudo?"

Leitura leve, fácil, rápida e muito interessante, foi impossível não engatar na sequência da história.

Beatriz1324 30/12/2022

Continua sendo tão bom quanto da última vez que eu li. Um universo totalmente novo e diferente de tudo que já li em outras fantasias.

Hellen 08/01/2023

É um conto bem criativo, onde conta uma história sobre Eleanor e um jardineiro que foi contratado para trabalhar na estufa da casa da jovem Eleanor. O que chama a atenção é o beleza e a rapidez em que as flores crescem! O que será que acontece ali? Vem descobrir. É uma leitura bem rápida.

Eu achei bem interessante, me deixou bem curiosa e um pouco confusa também, mas gostei bastante

Kevinn007 18/01/2023

Que livrinho em
No começo, eu me senti perdido pela forma como os capítulos funcionavam, mas logo conseguir acompanhar. E bom... que livrinho gostoso, assim, os detalhes são ótimos, me ajudou a ler diariamente, sei que dava pra história ser mais trabalhada, um dos exemplos seria contar a história da Eleanor e o pai do Mark, o pedido de casamento e tudo, mas também sei que é uma noveleta, algo mais enxugado, e sinceramente não tenho nada do que reclamar, eu amo como o livro retrata o cenário e isso me faz muito bem. ?

Vênus_Alice 19/01/2023

Raso e decepcionante
O livro tenta abordar vários elementos e tipos de personagens, mas não desenvolve nenhum ponto e já passa para outro elemento. Tenta trazer um mundo místico mas não há como criar um link, já que não é desenvolvido e parece disconexos.

Emily 23/01/2023

A idéia do livro é interessante, porém parece que a história tem lacunas e isso fez com que ela ficasse um pouco confusa.

uma leitora qualquer 25/01/2023

Queria algo mais?
Uma leitura que te prende desde o início, e que te traz questionamentos logo de cara. Gostei muito da narrativa diferente do usual, mas senti falta de detalhes que para mim seriam cruciais para entender o todo desse Conto.

Claraaferreiraa 04/02/2023

Fui Interessante
No começo eu tava confusa,na metade eu tava entendendo uma coisa e na outra parte não tava entendendo nada,mas não foi ruim e uma história boa pra passar o tempo e é bem rápido.
(Agora ver se tenho vontade de ler a continuação do livro)

Finalizando 04.02.2023

Ellie:P 05/02/2023

A casa de vidro
Achei o livro interessante, porém tem capítulos que não estendo nada do que está acontecendo, talvez seja porque não estou acostumado aos livro de fantasias, mas admito que o livro é bom pelo fato de ter tido um bom desenvolvimento em apenas 67 páginas. Não estava com muita expectativas pelas poucas páginas do livro, o que me fez pensar que teria um mal desenvolvimento, mas a história flui muito bem para um livro de poucas páginas, isso me surpreendeu.
Eu queria que tivesse mais páginas para se aprofundar mais no romance de Eleanor.
A história do romance em si não foi muito aprofundada. Fiquei decepcionado por isso por que tava achando uma das partes mais interessantes :/

Julia1727 17/02/2023

Sebastian e Eleanor
O início do livro é bem bacana, intrigante de certa forma. Todo o mistério por trás do Sebastian te faz imaginar 1001 coisas. Mas depois da metade foi só ladeira abaixo. Você começa a pensar que é tudo alucinação, depois descarta essa ideia. Os personagens não foram bem construídos e a história em si muito menos. Queria ter visto mais sobre o pai do Mark, entender o que o Sebastian e a Stella são, enfim? gosto de pensar que esse livro foi um surto, tinha potencial pra ser muito bom e simplesmente não rolou. ?