A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

Babi 21/03/2021

A casa de vidro
É um conto bem curto, é razoavelmente raso mas trata da simplicidade das coisas, de como, tudo é mutável e pouco durável. É bem fofo, e simples e também uma leitura bem rápida

Lary dos babados 20/04/2021

É uma história muito boa que tem tudo pra se tornar um baita livro no estilo Um Estranho Sonhador, porém falta detalhes. Detalhes esses que poderiam ter mudado totalmente a história pra melhor.
Acredito que quando foi escrito a autora não pensou em algo maior, mas quando estamos lendo sentimos que faltou isso esses detalhes que deixariam a história mais completa e que nos permitiria entender melhor os mundos e o que ela queria passar com aquilo.
Mas ao todo é uma boa história

Aysla.Lourrana 20/04/2021

O tema é magnífico. É um mundo muito interessante. No entanto, considero a história curta. Ela poderia ser muito bem desenvolvida. Mas é bom mesmo assim.

trish 30/04/2021

uma história bem pequena, mas muito encantadora. acredito que teria sido incrível se fosse mais explorada, trabalhasse mais os personagens e as descobertas de eleanor em relação a esse mundo tão diferente.
mas digo que valeu a pena a leitura, nos faz refletir sobre como há tantas regras para coisas tão simples. porém, apesar de ter gostado, acredito que não irei ler o segundo livro por não seguir a história dos mesmos personagens.

AA4 21/05/2021

que livro leve e gostoso de ler, a narração, os personagens, tudo tão impecável que é impossível não dar 5 estrelas

Fer 11/06/2021

Legal
A história é bem diferente, achei super legal de ler, é um livro rápido bom para ler em um dia para passar o tempo

bia berthier 11/08/2022

Confuso
A história em si é interessante, pois tem um lado bem criativo e foge do clichê, entretanto, o livro é meio confuso e enrolado, fazendo com que você se perca um pouco na leitura e não entenda várias coisas.

carneiro11 30/06/2021

uma história bem intrigante e criativa, a escrita é bem poética e aborda assuntos interessantes, trazendo tb um pouco de fantasia.
acho q poderia ser mais desenvolvido e explicado mlr as coisas, acabei ficando meio perdida em umas partes, mas gostei do livro, só queria q tivesse mais

Lua 08/07/2021

Me lembrou um pouco O Menino do Dedo verde, já que ambos fazem plantas crescerem. Achei um pouco estranha a relação entre Eleanor e Sebastian, a diferença de idade me parece muito grande rs
Em geral não sou fã de literatura de época, mas essa história é interessante, um jeito diferente, sem condes e duques no meio.

Andreza334 01/08/2021

A história em si é boa, mas poderia ser mais detalhada. Não entendi muito bem oq aconteceu com o Mark.

Gi 01/08/2021

O livro é bom e interresante, mas acho que deveria ter mais detalhes. Não entendi muito bem o que aconteceu com o Sabastian e com o Mark.

Maria.Cecilia 27/08/2021

Legal
É um livro bem curtinho. Dá pra ler em um dia. A história varia entre o presente e o passado da personagem principal, Eleanor. No começo eu achei um pouco confuso, mas depois ficou mais fácil. Acho que a autora poderia ter explorado mais os detalhes e os acontecimentos da narrativa.

Hanna Silva 23/09/2021

Li super rápido.
Achei a história um pouco confusa, mas mesmo assim interessante.
A escrita da autora não é a melhor que já li, mas é boa e flui razoavelmente bem.

Myy 08/12/2021

Conto intrigante?
Fiquei com aquela sensação de ansiedade e angústia por querer desvendar logo a história que de certa forma se tornou bem interessante. Mas senti falta de muitos detalhes que se fossem contados daria outra cara pra história.
?E antes de perder a consciência, ela notou o perfume das flores uma vez mais, forte e adocicado?.