A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

mandinha 15/10/2022

Gostei muito do universo criado, mas achei a história confusa e falta algumas informações.
Talvez se tivesse mais páginas algumas perguntas poderiam ser respondidas. Vou ler as continuações para entender melhor

Adri 20/09/2020

Noveleta com uma trama que poderia ser melhor explorada.
Terminei a leitura com a sensação de que havia muitas perguntas sem respostas. Tem uma pegada meio sobrenatural, mas não se sabe bem o que é - algumas criaturas incomuns ao mundo humano e um homem misterioso, porém tudo muito superficil. Resumindo, não me agradou.

Nalanda 16/10/2020

Gostei bastante da história em si, e completamente diferente do que eu já li e é bem cativante você quer ler o tempo todo, mas acho que poderia ter sido um pouco mas aprofundada, acho que deixou vários furos em relação ao enredo que você fica meio sem entender, mas achei muito linda a história

bia berthier 11/08/2022

Confuso
A história em si é interessante, pois tem um lado bem criativo e foge do clichê, entretanto, o livro é meio confuso e enrolado, fazendo com que você se perca um pouco na leitura e não entenda várias coisas.

carlinhaclps 30/04/2022

Folhas e Flores
É um livro bacana, mas se não souber interpretar bem vai se perder fácil fácil.
Um livro que aborda sobre o amor de um jardineiro e a dona da casa (?), amor entre folhas e flores :)

Kamila 27/01/2022

Sucinto
Um livro gostoso de ler, pena que é tão pequeno, ficou meio vago sobre o que era o Sebastian ou o q aconteceu com ele, qual fim teve todos?

AA4 21/05/2021

que livro leve e gostoso de ler, a narração, os personagens, tudo tão impecável que é impossível não dar 5 estrelas

Fer 11/06/2021

Legal
A história é bem diferente, achei super legal de ler, é um livro rápido bom para ler em um dia para passar o tempo

Fabi 30/03/2022

Era só um livro pra relaxar depois de outros que li, e realmente foi bom nesse propósito apesar que deixa algumas coisas sem respostas.

carneiro11 30/06/2021

uma história bem intrigante e criativa, a escrita é bem poética e aborda assuntos interessantes, trazendo tb um pouco de fantasia.
acho q poderia ser mais desenvolvido e explicado mlr as coisas, acabei ficando meio perdida em umas partes, mas gostei do livro, só queria q tivesse mais

Lua 08/07/2021

Me lembrou um pouco O Menino do Dedo verde, já que ambos fazem plantas crescerem. Achei um pouco estranha a relação entre Eleanor e Sebastian, a diferença de idade me parece muito grande rs
Em geral não sou fã de literatura de época, mas essa história é interessante, um jeito diferente, sem condes e duques no meio.

Andreza334 01/08/2021

A história em si é boa, mas poderia ser mais detalhada. Não entendi muito bem oq aconteceu com o Mark.

Gi 01/08/2021

O livro é bom e interresante, mas acho que deveria ter mais detalhes. Não entendi muito bem o que aconteceu com o Sabastian e com o Mark.

Maria.Cecilia 27/08/2021

Legal
É um livro bem curtinho. Dá pra ler em um dia. A história varia entre o presente e o passado da personagem principal, Eleanor. No começo eu achei um pouco confuso, mas depois ficou mais fácil. Acho que a autora poderia ter explorado mais os detalhes e os acontecimentos da narrativa.