A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

Gigio 13/04/2020

Esperava mais
A autora cria um mundo fantástico muito rico, no entanto não o explora muito. Entendo que é um conto curto, mas o enredo exige um mergulho mais profundo.

Camila 21/04/2020

Anna Fagundes criou um mundo incrível mesmo em poucas páginas. A história é sobre um romance entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, que mesmo com todos os problemas entre eles conseguem se amar e tirar algo bom do seu relacionamento.
O único problema é como esse outro mundo é pouco explorado, assim como as pessoas e a forma de viver lá.

A_Peregrina 17/04/2022

Interessante
Adoro as primeiras experiências. Dessa vez, foi o primeiro contato com uma noveleta, que não chega ser um romance mas também não é um conto, tá ali, no meio. Uma breve longa e envolvente experiência.

Impressionante como, apesar de ter sido curto, a autora explorou momentos diversos. Falou do passado, do presente e do futuro de Eleonor e sua família com um manejo simples, sem estratégias mirabolantes de organização na linha temporal, fazendo tudo se encaixar com um enredo simples e diferente, levando nós leitores a desejarmos um conjunto de seis livros de YA Fantasy e mais uma série spin-off.
Ótima narrativa, ótima escrita e ótimo enredo, vale muito à pena dar chance a esse conjunto curtinho de histórias que fazem parte d'As Estações.

Cary Gonçalves 15/02/2022

A casa de vidro
Gostei da escrita do livro, foi bem rapidinho de ler, porém eu terminei com a sensação de "o que aconteceu aqui?" eu realmente não entendi algumas coisas, por exemplo a história do casal lá: como exatamente aconteceu aquilo?? e qual o motivo que fez ela aceitar?? Muitas pontas soltas, muita coisa sem explicar direito.

Laís Santana 30/05/2020

Um livro com uma história interessante, porém pouco aprofunda pela autora.

Viviane.Sette 16/01/2022

Achei bem confuso, não sei se não consegui imaginar direito o que foi, mas acho que a autora poderia ter descrito mais coisa! Parece que ficou tentando manter o ar de mistério e aí não explicou nada!! Não gostei

Carolina 02/06/2020

Um livro que te prende, mesmo sendo rápido. O livro deixou muitas pontas soltas, a autora poderia ter desenvolvido melhor.

Moon 05/06/2020

3/5
Essa história me deixou muito curiosa! Sei que é uma história curta mas deixou muitas perguntas e possibilidade de ser melhor trabalhado o universo apresentado. Infelizmente não achei em nenhum lugar a continuação "Um berço de Heras" :/

Jjjkjs9717 19/06/2020

É um livro bem curtinho, mas achei bem envolvente mesmo assim, chorei em algumas partes, mas achei bom.

vitAria.taylors 22/06/2020

Um ótimo livro, mas acho que poderia ter explicado mais detalhadamente certas coisas.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

malice_mello 28/03/2022

A casa de vidro
Achei que o livro precisava de mais páginas para um desenvolvimento melhor. Algumas partes foram escritas com muita informação, e como mistura fantasia e realidade, fica difícil de entender. Apesar disso, o livro é muito bom, rápido de ler e muito interessante.

Brenda// 12/05/2022

Incrível!
Uma aventura muito divetida, li ele já faz um tempo uma fantasia gostosa e diferente. Dois mundos se unem de maneira incrível e depois que voltam a se separar, o amor é o que passa a uni-los.

Adri 20/09/2020

Noveleta com uma trama que poderia ser melhor explorada.
Terminei a leitura com a sensação de que havia muitas perguntas sem respostas. Tem uma pegada meio sobrenatural, mas não se sabe bem o que é - algumas criaturas incomuns ao mundo humano e um homem misterioso, porém tudo muito superficil. Resumindo, não me agradou.

palomamyo 20/06/2022

Confuso
É confuso, por mais que a escrita seja boa, a história em si não é tão interessante e ficamos esperando uma resposta que não vem, sabe aquela explicação que a gente sente que precisa? Ela simplesmente não existe
Giovanna1174 12/02/2024minha estante
Nossa concordo cara

Nalanda 16/10/2020

Gostei bastante da história em si, e completamente diferente do que eu já li e é bem cativante você quer ler o tempo todo, mas acho que poderia ter sido um pouco mas aprofundada, acho que deixou vários furos em relação ao enredo que você fica meio sem entender, mas achei muito linda a história