A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Tataela 13/02/2024

Vale a pena do início ao fim
Se você gosta de um livro com investigação policial, é um livro incrível.
Me prendeu do início ao fim, você se apega aos personagens e o desfecho é surpreendente.

Mary 12/02/2024

Desinteressante
Pensei tantas vezes em largar esse livro, mas sempre lia ?mais um pouco? e assim consegui terminá-lo. Ele só começou a ficar realmente bom, da forma que um thriller precisa ser, aos 80%.
Eu adivinhei quem matou a Andrea nos primeiros 5% do livro? enfim, foi bem decepcionante. Achei que faltou muita coisa nessa história.

Rafaela1342 12/02/2024

Li por indicação da minha amiga e não me arrependo. A história se desenvolve de maneira bem fluida e não fica nenhum momento cansativa (tive essa preocupação, pois não é meu tipo de gênero de leitura).
Valeu a leitura e pretendo ler a sequência dessa série do Robert Brindza.

Rose349 09/02/2024

Detetive Foster
Estava há muito tempo querendo ler este livro e não me arrependo. No início pode ter sido um pouco lento e nada se encaixava. Fiquei muito incomodada como Marsh tratava a detetive mas ela Tb era bem folgada né rs. Tive várias teorias durante a história mas não imaginava o final. Como pode o poder passar por cima dos princípios básicos da vida...Gostei muito do final e do plot.
Recomendo muito a leitura principalmente para quem como eu gosta de suspense investigativo.

Victor.Lopes 08/02/2024

Um ótimo suspense
Um ótimo livro de suspense para curar ressaca literária. É uma leitura muito fácil e que te instiga a querer saber cada vez mais.

Não acertei o assassino!

Evelyn 06/02/2024

Maravilhoso!!??
Depois de ter lido segredos mortais, resolvi ler esse livro que faz parte da saga da detetive foster e amei. O livro é bastante envolvente e desde o início queremos saber quem é o assassino e o porquê fez.
Esse livro tem uma escrita fluida e leve além de seus personagens serem cativantes ou extremamente irritantes.
recomendo muito.

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 04/02/2024

Porque ela simplesmente não comprou um gato?
Gostei bastante da leitura, até por ter lido 300 páginas seguidas.
Mas o livro deixou algumas pontas soltas que me deixaram pensativa.
Talvez por ter solucionado em poucas páginas, queria ter visto mais detalhes de tudo. Mas no geral, foi uma leitura muito interessante

cintia 04/02/2024

Gostei do livro! Foi uma leitura rápida e viciante, parecia que eu estava assistindo uma série policial. Tinha uma leve desconfiança do assasino, gostei de como as coisas se encaixaram. Pretendo ler os próximos livros com a detetive Foster

mariaacec 01/02/2024

O livro se desenrolou de forma lentíssima, o que me deixou meio frustrada, pq eu gostei da detetive foster, mas odiei a forma como foi injustiçada o livro inteiro. Gostaria que alguns personagens tivessem sido mais bem descritos, principalmente o assassino, que só "aparece" no final, apesar de ter sido mencionado desde o começo.
O plot foi bom, realmente não consegui identificar quem era o assassino da andrea mas a parte que realmente prende são só as ultimas 30 pag. Outro ponto que me deixou pensativa, foi que acho o motivo da morte da andrea muito longe do que se construiu o livro inteiro através da personalidade dela. De acordo com o que é citado do seu comportamento, ela facilmente seria uma boa cúmplice do assassino e não uma oposição.

Jeny (@eivc_vemler) 31/01/2024

Gostei!
Essa foi minha primeira experiência lendo Robert Bryndza, e eu gostei bastante! Apesar de eu ter acertado o culpado, achei a escrita bem fluida e não fiquei entediada em nenhum momento... Fiquei com raiva de alguns personagens, que pareciam estar mais preocupados com suas próprias carreiras e com medinho da "família poderosa" do que em pegar o assassino. Gostei muito da Detetive Foster, ela é bem teimosa e determinada em seus objetivos e ela não parou enquanto não descobriu quem era o assassino. Em nenhum momento ela se importou se seria demitida, suspensa ou algo assim, ela só queria levar o culpado à justiça! Com certeza vou continuar lendo a série ?

Tatynobre.Almeida 29/01/2024

O livro demora muito para desenrolar a narrativa não conseguia me conectar com os personagens o enredo era lento, mas não desisti e valeu apena as últimas 100 páginas são alucinantes não conseguia larga.

Isabella.Azoia 26/01/2024

Me enganou ate o fimmmm
Por mais q eu tenha demorado um pouquinho pra ler, me prendeu muito. Não descobri quem era a figura, e olha que estava muito convicta kkk
Algumas atitudes da detetive eu não concordava, porem, inegável que é um bom livro.
Tem boas descrições das cenas dos crimes, mas nada exagerado e cansativo.