Avassalador

Avassalador M.S. Fayes

Resenhas - AVASSALADOR

Karla Regina 02/03/2020

Curtinho mas bom
Gostei da leitura. Bem rápida. Bom para intercalar entre leituras mais pesadas...

Suelen Mattos 13/03/2017

Mocinha show. Mocinho... nem tanto!

Essa é uma história bem curtinha, do tipo que você lê numa tacada só. Nunca havia lido nada da autora, mas duas coisas já me atraíram de cara: nada de triângulos amorosos e nada de narração em primeira pessoa. O melhor da história, pra mim, foi a mocinha, Anabelle. Ela é maravilhosa, tem um senso de humor afiado e é o tipo de pessoa que você adoraria ter como amiga. Eu me diverti muito com as coisas que ela falava (ou pensava). Já o mocinho... olha, Jason me causou uma série de sentimentos controversos. Confesso que em boa parte do livro eu não senti muita segurança no cara. Ele era instável e a própria mocinha cita que ele tinha ataques temperamentais em alguns momentos, que ela chamou de momento bipolar. Eu, sinceramente, teria medo de sair com alguém assim, ainda mais o conhecendo há tão pouco tempo, e sabendo que ele vivia num ambiente rodeado por drogas ilícitas e bebidas em excesso. Custei um pouco a discernir se era amor de verdade ou apenas obsessão. Mas o homem teve que pagar o preço pelo seu comportamento e, além disso, teve que ouvir da boca da mocinha todas as verdades que estavam entaladas na minha garganta. Essa mulher salvou a história! E o final do livro foi tããão fofinho, que (quase) me esqueci das mancadas de Jason também. Aí, sim, fiquei convencida de que era mesmo amor. Ele só precisava vencer o medo de se entregar a esse sentimento.

Mesmo com Jason me causando toda essa turbulência emocional, eu gostei da história. Esse foi o primeiro livro da autora que li e, com certeza, não será o último. Agora estou ansiosa pela continuação. Mal posso esperar!

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/03/ms-fayes-avassalador.html

Gabs 18/11/2016

Maravilhoso!!
Aquele tipo de leitura que você não para até acabar e quando acaba você quer mais!!!! Adorei, perfeita a historia, linda!!!

dayukie 02/11/2016

"Um conto extremamente apaixonante, com uma dose de erotismo e amor à primeira vista, o conto Avassalador me cativou do início ao fim.
Depois de ser convocada para trabalhar fotografando uma banda de rock no lugar de sua amiga, Anabelle se vê envolvida em meio a um rockeiro maravilhoso, sedutor, imponente e intenso."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/s1Gfjk

Mari Sales 06/10/2016

Lindo e carinhoso
Com toques de romance de época e amor à primeira vista, contamos com um conto cheio de amor para dar, mocinha determinada e mocinho que destrói qualquer determinação de tão bonito e convincente.
Belle tira fotos da estrela do rock Jason e mesmo relutando, cai em seus encantos. Mas, cá entre nós, impossível resistir a ele, toda a sua doçura e carinho.