O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

maxie 13/12/2021

BOM PRA CACETE
nossa sério uou a cada surto eu tava sambando de tanta emoção, sério nossa senhora que livro bom tem um casal que é do balaco baco, e vc nesse livro vai conhecer a alex e se apaixonar por ela

GeekCansado 06/10/2020

Alex você quer casar comigo?
Gente olha só

Eu preciso que Rick escreva um livro só sobre Alex entendeu

Não dá pra aceitar que eu só vou ver essu neném por mais um livrinho só

Eu quero maisssss

SueNakamura 03/11/2023

Um livro com muita diversidade!

Acho isso desde o primeiro, mas nossa... Alex foi um acréscimo e tanto.

A história é ótima, e já me perguntava se iria demorar mais pra acontecer o crossover com o Percy.

Mellhsz 03/02/2021

Mesma energia
Incrível como o tio Rick não deixa a peteca cair em nenhum momento, esse livro foi tão maravilhoso quanto o primeiro. Notei que o humor nesse foi ainda mais trabalhado o que deixou a obra impecável, mal posso esperar pelo próximo.

All 20/04/2022

4,5
Esse livro é incrível!!
Tirei meia estrela pq demora um pouco pra história pegar um ritmo e fluir...mas depois fica simplesmente maravilhoso.
Conhecemos muito mais sobre a família Chase e tem muito mais personagens que trazem uma representatividade.

Alex fierro VOCÊ É PERFEITA(O)

Sophia334 14/01/2023

eu sinceramente gostei muito, porém estou deveras irritada com esse livro porque ele está me fazendo morrer de saudades do Percy e da Annabeth, espero que no terceiro eu tenha mais mimos dos dois.
Mas ainda continuo sendo mais fissurada pela mitologia grega/romana.
Amei a Alex(as vezes O Alex), amei o personagem, quero mais momentos com ele.
Eu gostei muito como Riordan abordou temas sobre LBGTQIA+ tão mais abertamente nesse livro, bem diferente de PJO e HDO, mas ainda com algumas falhas. Sem contar a representatividade de outras etnias, raças e culturas!

Gabriela.Galski 20/01/2021

Esse livro da triologia foi meio meh. Porém valeu a pena pela apresentação da/do Alex Fierro que se tornou minha/meu personagem favorito.

lucas1429 25/07/2021

O Martelo de Thor
Como eu amo Magnus Chase!!!!
Ai gente sem palavras, o desenvolvimento dos personagens é muito bom mesmo e o enredo desse livro... meus amigos que enredo hein coisa mais linda obra de arte.
HEARTHSTOOOOOONE sério gente eu amo tanto ele :(( sla só queria um parágrafo pra falar isso MEU AMOR MERECIA MAIS
AS CENAS DE AÇÃO meu pai to pra dizer que são umas das melhores que eu já li!! É super envolvente e nada confuso.
O livro te prende muito, a narrativa é muito fluida, tem vários acontecimentos ao longo da história que só melhoram a dinâmica do livro!!
Enfim, é maravilhoso, eu confesso que não esperava tanto dele mas agora não consigo imaginar como poderia ter uma continuação melhor do que essa p/ "A Espada do Verão".
Simplesmente apaixonado por esse livro (e pelos personagens dele)!

mari1464 06/09/2022

O Martelo de Thor
(mais de um ano dps eu vou fazer resenha pq n tinha feito)

Esse livro é mto bom! Mto engraçado! E tem a Alex!! Melhor personagem, trouxe cenas icônicas e o Magnus cadelinha.

Pronto, fiz resenha kkk?

blwckmxgic 15/04/2021minha estante
nossa o 2 é bem melhor mesmo, e tu vai AMAR o 3, é simplesmente incrivel

Eduarda 17/04/2020

Já fazia 5 anos que não lia algum livro do tio Rick. E como já previsto, ele não decepciona! Amei o segundo livro de Magnus Chase.

rayssa756 05/10/2020

Perdeu a qualidade
A história do livro é muito boa, te prende e é interessante, a leitura correu muito bem, mas nesse livro eu fiquei totalmente irritada o tempo todo com os deuses, passou do ponto de ser engraçado e só ficou irritante, eu já não aguentava mais quando nenhum deles aparecia e não via a hora de acabar, o que me animou no final foi o ponto deixado para o crossover.

ferngeov 04/03/2023

Mais fraco do que o anterior
Achei esse livro mais chatinho do que o primeiro (o que me desencadeou uma ressaca literária). Demorei pra ler mas terminei, mas não me prendeu muito.