Unidos somos um

Unidos somos um Pittacus Lore

Resenhas - Unidos Somos Um

bru 30/09/2020

Um dos melhores da série, final maravilhoso, não é o que eu queria, mas amei mesmo assim. John Smith é perfeito!!

Nanda 09/10/2020

Infelizmente acabou.
Leitura concluída, que história!
Depois de um tempo acompanhado John Smith e seus amigos, chegamos ao desfecho de sua jornada, com perdas e sacrifícios no meio do caminho, enfim não vou dar muitos detalhes, pois podem ser spoiler. Para quem não leu indico fortemente Os Legados De Lorien ??

Sergiinho 12/10/2020

Apenas uma palavra pra descrever esse último livro meus irmãos... I N C R Í V E L.

Surtei tanto com todos os 9 livros e os arquivos. Vou sentir muita saudades do Sam, Quatro, Seis, Marina, Adam, Ella e Nove???

Day 15/10/2020

Releitura garantida
O humanidade não apenas descobriu que seres alienigenas viviam entre eles e que travavam uma guerra em seu planeta, mas também aleatoriamente começaram a dispor de poderes (eeeeeu queeeroo). Mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades e os humanos devem se juntar a Garde para salvar a Terra e se proteger dos mogadoriamos que parecem ter um uso peculiar para aqueles que tem o azar de ser capiturados. Uma conclusão excelente onde todas as linhas se ligam e um final que deixa a gente morrendo de vontade de ter mais. Sentirei imensas saudades dessa lindeza e com ceerteza lerei tudo de novo.

Lyonn 30/10/2020

Vale muito a pena
Cada final de capítulo é um infarto diferente kkkkk...
Gente, pense numa saga boa. São 7 livros com um ritmo tão frenético que não sei o porquê da adaptação ter sido descontinuada no primeiro filme. Mas leiam os livros, além de ser um pouco diferente do filme, os personagens são muito bem construídos e a história é maravilhosa r com um vilão bastante convincente. Leiam leiam leiam, é garantida a diversão.

Tha 02/11/2020

Adeus, Garde!
Realmente não sei o que sentir com o fim dessa saga, não queria que acabasse, não queria dizer adeus para a Garde e em especial para a Marina que foi minha personagem favorita.

Com certeza essa é uma saga que vale cada segundo da sua vida, uma das melhores que eu já li.

Conheci primeiramente assistindo o filme quando eu tinha 16 anos e por anos esperei uma sequência que nunca veio. Ano passado, procurando no Google notícias sobre a saga descobri que tinham os livros. Comecei imediatamente a ler e já descobri um universo muito diferente (e melhor) do que o filme.

A cada livro que você vai lendo você vai sentindo a emoção aflorar, por diversas vezes me arrepiei, chorei, emocionei lendo essa saga. A angústia de ler cada capítulo e não saber se algum Garde irá morrer, comemorar cada batalha ganha, conhecer um ?número novo?. Tudo isso é muito mais é sentido.

O único ponto ruim desse livro seria o principal personagem, John. Que na minha opinião é muito imaturo pra uma batalha desse tamanho. Por VÁRIAS VEZES tomou atitudes sem pensar, ou melhor, pensando somente nele mesmo. Atitudes essas que muitas vezes colocou em risco a vida da Garde e da humanidade. É um ponto extremamente irritante ver ele tomando atitudes tão infantis e imprudente pensando somente nele ou na digníssima chata Sarah.

Mas esse é o único ponto fraco dessa saga, o restante vale a pena cada palavra.

Tessa 19/11/2020

A saga q merece mais reconhecimento
Eu amei cada segundo da leitura desse livro e da saga inteira e fico triste em ver q acabou, vai fazer tanta falta, to com aquela sensação de vazio, do tipo "e agr p q eu faço se a saga acabou?" Isso msm vou ler os contos extras pq n quero abandonar esse universo ainda, n estou pronta pra dizer adeus, essa foi a melhor saga q eu li nesse ano e super recomendo pq é uma leitura muito gostosa.

Shirlei 11/12/2020

Confesso q essa e uma das minhas séries favoritas de mto tempo...
Unidos somos.um e o desfecho da guerra, dos poderes dos.lories, e apesar dos acontecimentos tristes do livro anterior quatro não se afundou em piedade, foi p.cima como um.lider e assim venceram.
Mesmo em.alguns momentos eu ter ficado triste e ate c ranço de alguns personagens, eu gostei do final.
Nao se baseiem bo.filme do.primekro livro, a colecao em si e mto mais!!

Wanderleia Ataides 17/12/2020

Perfeito
O último livro da série, ainda estou sem fôlego. Final feliz porém triste. Apenas leiam

heitor 20/12/2020

Que final, meus amigos!
Demorei muito pra retornar a ler a saga, não queria terminar algo que acompanhou toda a minha adolescência, e por isso estou adiando desde 2016 (época do lançamento) até hoje (2020) para não chegar ao fim tudo aquilo que vivenciei nos anos de leitura, da espera anual por um outro lançamento, mas tudo precisa de um fim.

E esse fim foi incrível! Aqueceu meu coração de tal forma que chega ser difícil por em palavras! A grandeza que essa saga tomou é absurda e é uma pena ela não ter conseguido o hype que outras sagas tem aqui no Brasil! 7 livros maravilhosos, um melhor que o outro, sem perder ritmo ou decair em qualidade!

Vou sentir muita falta dos Lorienos e seria incrível se adaptassem a saga (de modo digno e não aquela tragédia que foi o filme)!

Hannah 29/12/2020

Um desfecho surpreendente
Após tantos livros, finalmente temos um desfecho para a história. Os Legados de Lorien é uma das minhas séries de livros favoritas, a história é incrível, os personagens são marcantes, amo demais.
O final foi ótimo e me prendeu tanto que posso dizer que me fez bater recorde de leitura. Li todos os 7 livros principais e 15 complementares rapidamente, o que me deixou com um vazio no peito depois, mas com uma sensação de satisfação.
Nem tudo foi perfeito e houve muitas surpresas chocantes, o que me deixou abalada, mas eu não poderia amar menos tudo isso.

Ju Martinez 04/01/2021

Que coleção maravilhosa meus amigos! E não tenho que reclamar de nenhum volume. Todos estavam com a mesma intensidade de me deixar sem fôlego e ansiosa para o próximo. Muito triste que chegou ao fim, mas muito feliz pela forma como terminou. Com certeza vai virar uma releitura futuramente. Uma das minha leituras favoritas!