Unidos somos um

Unidos somos um Pittacus Lore

Resenhas - Unidos Somos Um

Emily.fonseca 22/08/2022minha estante
Concordo, amei tanto os livros que esperava que todo esse preparo resultaria em uma batalha digna. Achei corrido demais...

Mila.Morais 01/09/2020

Assim como todos os outros livros da série, eh uma ótima leitura, uma viagem entre as páginas e a ficção. Eu particularmente gostei mais dos outros livros (talvez seja pelo fato de ser o último livro da série, que deixa aquele ar de tristeza, porque você não vai mais viver a história).

Duda 20/09/2020

Essa é a última batalha contra Setrakus Ra. Muitas lutas acontecem, muita destruição, muitas mortes. O livro narrado na perspectiva de John e Seis é bastantes envolvente, apesar de o desfecho parecer simples. É uma leitura que me lembra adolescência, principalmente porque iniciei a série na adolescência. Nessa última história os lorienos tem de se unir como nunca, John está mais poderoso do que nunca, mas Setrakus Ra também. Cada Garde tem um papel desempenhado e de importância na história. Ninguém ficou de fora inclusive os humanos que ganharam Legados. Surpresas acontecem no final...

bru 30/09/2020

Um dos melhores da série, final maravilhoso, não é o que eu queria, mas amei mesmo assim. John Smith é perfeito!!

Wanderleia Ataides 17/12/2020

Perfeito
O último livro da série, ainda estou sem fôlego. Final feliz porém triste. Apenas leiam

Gus 13/01/2021

Frases Reflexivas
"Ainda tenho muitas questões na cabeça e na consciência, mas, se aprendi algo com John e Sarah, é que você tem que aproveitar esses momentos, e não fugir deles. Nunca se sabe quando será a última chance." - Seis

"Talvez esse não seja o pior. Talvez seja apenas o que se precisa ser agora." - John

""Mas quando procuro alguma coisa, com todas as variáveis, todos os futuros possíveis... só serve para complicar ainda mais. Saber que algo vai acontecer acaba mudando a forma como agimos, o que altera as possiblidades e o futuro, para começo de conversa. Ou pior ainda, às vezes se sabe o que vai acontecer e ainda assim não se pode fazer nada. Não dá para saber em qual desses cenários se está preso até ser tarde demais." - Ella

'"Mas, a julgar pela expressão distante de John, não sei se todas as suas preocupações foram deixadas de lado. ou talvez, como eu, ele já tenha percebido como é inútil fazer planos para o futuro com a morte batendo na porta." - Seis

"- Você está falando de rendição. - John
- Diminuir as perdas. Viver para lutar mais um dia. Preservas o maior número de vidas possível." - Lawson

"Ele é um mal necessário. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Momentos desesperadores exigem medidas desesperadas." - Marina

"E aquela história de sobreviver para lutar outro dia?"

Costa 01/11/2022

Resenha: Unidos Somos Um
Esse livro acabou com todas as minhas estruturas. Não sei como sobrevivi a esse final incrível. Claro que com a leitura dos e-books a conclusão dos Legados de Lorien só ficou ainda mais incrível. Uma pena que os livros não fizeram muito sucesso aqui no Brasil

Nandavxr 27/01/2023

2 anos dps finalmente acabei
Dps de anos pra ler, finalmente acabei!

Foi mt bom ver o crescimento dos personagens. Chorei, surtei, e me apaixonei mt.

Principalmente com a número seis, aquela mulher meche cmg de uma forma surpreendente, a primeira crush literária ngm esquece KKKKKKK

Avalon 03/03/2021

Eles estão entre nós!
Finalmente o último volume da série, a conclusão da épica aventura de John pela sobrevivência. O planeta está ruindo, os mogadorianos estão vencendo a guerra contra a humanidade, é a única esperança é que todos se unam para salvar a Terra.

Um livro cheio de surpresas e reviravoltas, com um desfecho digno. Sentirei saudades de John, BK e de toda a Garde....
Carol Grayshadow 03/03/2021minha estante
Estou nele
Vou ler

Avalon 03/03/2021minha estante
Depois me conte o que achou. Eu achei fantástico!

Carol Grayshadow 03/03/2021minha estante
Blz

Maisa45 05/03/2021

CORAÇÃO QUENTINHO ?
Esse livro reuniu tantas coisas que eu nem imaginava que iriam acontecer, tantos momentos especiais..

Embora eu tenha sentido que a série poderia ter sido terminada antes, acredito que todos os livros foram perfeitos e necessários no caminho para explorar um pouco mais a fundo todos os personagens (que não são poucos).

As últimas 50 páginas me deixaram nervosa, apreensiva e inquieta. Poder ver o que aconteceu após o "final" me deixou muito satisfeita, me fazendo até mesmo sorrir por um personagem que eu achei que viveria para sempre triste.

Enfim, recomendo MUITO essa leitura para todos que procuram uma série de ficção-científica repleta de personagens diferentes e de situações inovadoras.

Obrigada Pittacus Lore por me deixar conhecer seu mundo! ???

michelline.munique 07/03/2021

O legado de lorien
Que série incrível,a história tem ação do começo ao fim. Prende bem você,pois agente quer ver o vilão morto,as mortes de alguns personagens é bem pesado(eu sentimentalista demais). Amei os livros ??