O Rei Corvo

O Rei Corvo Maggie Stiefvater

Resenhas - O Rei Corvo

elisa 23/08/2023

Gostei
Gostei bastante até, mas achei a escrita ainda mais confusa e a leitura meio arrastada. Adorei os personagens e os casais mas não senti aperto no peito ao acabar a saga. Preferi os outros livros. Achei o final meio mal acabado mas gosto assim. Apesar de tudo foi uma ótima saga e experiência e recomendo!

João :) 23/08/2023

Para sempre, eles.
Esperava uma resolução melhor, sem ser tudo a mil por hora, sem pontas soltas. amo demais os personagens mas a autora falhou em encerrar a história mesmo, tirando isso e as mortes desnecessárias e arcos que eu nem sei pq existem (coisas que foram importantes no 3° livro que eu amo) maggie stiefvater errou em querer ser tão diferente.
é o livro que menos amei, mas que têm cenas ótimas e com certeza lembrarei da série com muito carinho. Ronan, Adam, Blue, Gansey, Noah, Henry, Maura, Calla, Motossera e Opala, sempre estarão no meu coração??

Milena 23/08/2023

Depois de 1 ano....
Finalmente consegui terminar de ler essa saga. Eu diria q O Rei Corvo foi confuso em algumas partes, apressado no final e com várias pontas soltas. Além é claro de apresentar personagens que ou não fizeram diferença na história ou teve um desenvolvimento ruim.
Sobre os personagens não tem nem o que falar. Blue e seus garotos corvos me conquistaram desde o primeiro livro (Ronan principalmente) e esse amor por eles durou até o final. Até os que quase não aparecem me conquistaram (cof cof sr. Cinzento).
E já aviso: o final com certeza não agrada aqueles que como eu amaram Henrietta, a rua Fox, 300 e a Barns.

E vamos de começar a trilogia do Ronan ?

Nylure 20/08/2023

O rei corvo
Finalmente acabou!!!!!!!!!!! Foi difícil de ter ânimo pra acabar, mas quis terminar o mais rápido possível para começar algum do meu estilo

ash.es 20/08/2023

Como dizer adeus???
Comecei a saga em 2022 e agora chegou ao fim. Foi uma incrível jornada, meus caros. Desde o início a Maggie conseguiu nutrir um amor tão grande por essa história dentro de mim que agora é como me despedir de amigos de quem gosto muito.
Pra quem tem dúvidas sobre ler ou não: apenas vá. Se você ler com a mínima esperança de um sonhador, vai se apaixonar pelo Rei e seus mágicos. Se permita apaixonar por cada história contada e vai terminar tão apaixonados quanto eu.

Elizabeth201 19/08/2023

Dependendo de como começar essa história...
Essa é uma frase que passei a gostar nos últimos capítulos, que mostra para nós um lado diferente da história, um lado dos personagem ainda não dito, e que é contado de uma maneira interessante.
Nessa saga você passa lendo e esperando encontrar um rei, mas não um rei qualquer, um antigo rei galês Glendower que está dormindo e quem o achar é despertar poderá pedir um favor, mas essa caçada de Blue, Ronan, Adam e Gansey mostra um final que ninguém poderia esperar.

Nicole568 12/08/2023

Luz
Terminando essa saga, percebi que o tempo que investi lendo não foi em vão, que história linda e impactante, estou muito feliz

Laura 07/08/2023

O Rei Corvo
Muito bom, adorei os romances e a participação do Henry! Mas ainda preferi o segundo livro. Mas recomendo.