Fullmetal Alchemist #05

Fullmetal Alchemist #05 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #05

JulioCReis 25/09/2022

VOLUME 5
Esse foi um volume bem parado, mas que serviu para desenvolver melhor os personagens. O capítulo final fez um flashback sobre a infâncias dos irmaos Elric e como foi o treinamento deles.

lialendo 06/12/2020

NASCEEEUUUU
É algo que eu devo realizar.

Então, aqui temos as aventurar em Rushvalley, umas lições de vida pra variar, lado bom e ruim da alquimia KKKK o parto do neném e a coragem de Winry (perfeita)
eu gosto muito mesmo da história mano como é possível, eu leio qua do tenho tempo mas é super prende você na leitura (mesmo tendo fiGuRInHaS ?)
conhecemos a Izumi finalmente minha deusa pqp eu amo ela KKKKK

.emii ;) 07/01/2024

Fullmetal alchemist #05
O quinto volume foi bem parado em comparação aos outros, sinto que teve muita coisa mas ao mesmo tempo nada KKKK. Porém, gostei do final, com um flashback nos mostrando mais sobre o passado dos meninos e estou curiosa para saber mais.

lookingfor_readings 11/03/2022

Eles piticos/pequenos ??
Tô amando ler esse mangá (lendo pelo Kindle), quero muito tê-los em físico pra reler no futuro! Muita coisa aconteceu nessa ediç., tô AMANDO ??

leandrobuas 13/11/2020

Muito bom!
Os irmãos Elric, mesmo descobrindo da cruel verdade por trás da Pedra Filosofal, seguem em sua jornada para reaver os seus corpos. O passo que dão agora é consultar a pessoa que os dois chamam de ?mestre?, que mora na cidade de Dublith, na região Sul. Mas, no caminho, acompanhados de Winry, eles param em Rush Valley, lugar conhecido como o ?Santuário dos Mecânicos de Automail?. E é claro que Edward chama atenção por todos os lados e causa o maior tumulto, mas a confusão acaba dando espaço para que o seu relógio de prata, a prova de que é um Alquimista Federal, seja roubada por uma garota da idade deles! Quem é ela e por que visou justamente o relógio?! Será que está a mando de alguém?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Nathália 26/02/2020

Misto de sentimentos
Ok, esse volume começa te deixando meio puto, aí vai chegando pro meio (quase final) você fica com o coração quentinho e chegando no final tu fica triste e apreensivo. Muito bom, Hiromu Arakawa!

Marcos 10/09/2021

O nascimento como milagre
Algo que não percebi nas primeiras vezes que assisti ao anime, mas que fez muito sentido para mim quando meu filho nasceu, foi o quão maravilhoso é o nascimento de uma vida. Algo tão impossível em termos de complexidade que a sua realização é simplesmente um milagre - e olha que nem sou religioso.

Thiago 04/06/2022

Rush Valley, Dublith
Paraíso da Winry, adoro essa agora, foi corajosa na hora do parto. Aquela ladra estava me irritando, não tava aguentando mais o Edward atrás dela sem sucesso hahahhaa. Agora a chega apareceu eu quero só veeeeeeeeer.

Nessa 05/06/2023

Neste 5 volume , os irmão Elric ainda estão em busca da Pedra Filosofal . Ao irem para uma nova cidade conhecem através de um probleminha uma família onde o Pai é um exímio mecânico deixando Winry desejosa de novos conhecimentos.
Os jovens irmãos voltam ao encontro de sua antiga mestre e nos é contada parte de sua história.
Ansiosa para continuar.

Jonah²¹ 14/11/2021

O feito da transmutação proibida...
Mto bom o volume, é bom ver um personagem secundário ( nesse caso a Winry) desenvolvendo a sua história, tendo importância e etc.

fev 19/06/2023

Gostei de saber sobre o passado dos irmãos e de ver como eles eram como crianças. Não avança na história, mas tem pontos interessantes.