Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Pecaminosos

DAbora.Saltorio 24/03/2021

Aqueles livros que a gente quer ler todo de uma só vez, e quando chega no fim a gente fica querendo um pouco mais de história ?

Laine 13/03/2021

História fofinha
Achei que a história seria bem mais hot, mas vi um romance bem doce e fofinha.
Super indico !

Bianca 01/03/2021

Livro maravilhoso! Não via a hora de chegar a história do meu personagem favorito! Um livro muito divertido e emocionante!

Marília 28/02/2021

Lindo, divertido e envolvente
Não poderia haver uma narrativa melhor para a história de amor de Alleyne. Ele me conquistou desde o primeiro livro da série; e a sua personalidade merecia uma história diferenciada; realmente o par com Rachel foi perfeito. Somado à participação do quarteto de amigas dela, a história é pura diversão. O reencontro com a família foi lindo e emocionante; pude sentir as emoções descritas. Virou um dos meus favoritos da série..

AnaBookmann0 18/02/2021

Ligeiramente Pecaminosos
Ligeiramente Pecaminosos e? um livro que tem uma linguagem culta, os personagens fortes, cheios de vida e acima de tudo cheios de humor, o que faz com que o livro seja ale?m de um romance avassalador como um romance leve que nos faz rir e suspirar.
O livro conta a histo?ria de lorde Alleyne Bedwyn que fora ferido na batalha de Waterloo e dado como morto, pore?m na verdade o jovem rapaz acabara? sendo resgatado e salvo pela lady Rachel York e suas amigas donas de um Bordel. Rachel e as amigas haviam sido enganadas por um falso cle?rigo que roubou todo o dinheiro que elas tinham, enta?o Alleyne acabara? tomando para si como di?vida eterna o que Rachel fez por ele embarcando assim com ela e suas amigas numa aventura para resgatar umas jo?ias de fami?lia, onde fingiu ser seu marido devoto e apaixonado, nesse jogo perigoso os dois estavam perigosamente atrai?dos um pelo outro o que acarretou numa paixa?o que so? crescia ao passar dos dias.
O que eu tenho a dizer sobre esse livro? Simplesmente perfeito, ale?m de ser um estilo litera?rio que eu sou completamente apaixonada, o livro trouxe um ar diferente para mim, repleto de aventuras, tramas, humor e paixa?o. Se antes eu ja? amava livros de romance de e?poca agora nem se fale, ligeiramente pecaminosos se tornara? oficialmente um dos meus favoritos.

.Ju 18/02/2021

Da série foi o que eu li mais rápido. Antes de ler achei que não fosse gostar muito levando em consideração a sinopse, mas foi um dos meus favoritos! Alleyne é tudo para mim

Pauline 15/02/2021

Amei esse livro! Toda a história foi muito boa e a forma como o romance se desenrolou também. O que mais gostei é que não teve aquele drama típico desses livros "ai.. somos de classes diferentes e não podemos ficar juntos". A cena dele voltando para Lindsey Hall foi a melhor, chorei muito!

NesthaSafin 14/02/2021

Achei um pouco cansativo, porém foi melhorando ao decorrer do livro. Por ser meu irmão favorito eu esperava mais do livro.

Lu2003 06/02/2021

Faz parte da saga "ligeiramente" e como todos os outros livros, é um romance de época bem fluido, com algumas revelações e um toque de sensualidade.

jhreads 31/01/2021

Sem palavras!!!
Gente, sério a melhor coisa que eu poderia ter feito foi decidir ler os Bedwyns esse ano,
a cada livro lido eu me apaixono mais por essa família!

O livro do Alleyne foi esplêndido, eu estava com altas expectativas para esse livro até porque o Alleyne tem um senso de humor que encanta qualquer leitora. Minhas expectativas foram atendidas, me diverti muito!

Amei como a Mary desenvolveu o primeiro encontro dele com a mocinha e o reencontro com a família dele (que me deixou com o coração quentinho).

Ansiosa para o livro do Wulf!

_bbrcam 05/01/2021

Junto com Morgan, o melhor Bedwyn.
Um homem perde a si mesmo para se encontrar. Que história mais maravilhosa. Amei todos os personagens, TODOS, não tiveram UM defeito! Alleyne merecia essa história e Rachel merecia o amor! LINDO

RhannaP 29/12/2020

Amei os novos personagens e a diferença na personalidade de cada um. Daria uma nota melhor se esse livro não fosse como os demais da serie. Tem muita enrolação e o desenrolar parece sempre o mesmo. Se tornou muito previsível.

maria 29/12/2020

Ligeiramente Pecaminosos - Os Bedwyns 5
O livro fala sobre o romance entre Alleyne Bedwyn e Rachel York.
RESENHA:
Depois de Rachel York e suas amigas prostitutas terem sido roubadas por um falso clérigo, elas decidem ir ao local da Batalha de Waterloo para tentar saquear os mortos, a fim de recuperar o dinheiro que tinham perdido. Chegando lá, Rachel encontra um homem nu no meio da floresta, e percebe que está vivo. Por isso, decide chamar um oficial, fingir que o homem era seu marido e levá-lo para a casa de suas amigas.
Lorde Alleyne Bedwyn tinha sido mandado ao front com uma carta do duque de Wellington e estava voltando para Bruxelas com a resposta. Entretanto, acabou levando um tiro na perna, caiu do cavalo, bateu a cabeça e perdeu a memória. No momento em que acorda, Alleyne se vê no quarto de um bordel com um anjo cuidando dele, Rachel York, e logo decide que deve sua vida a ela. Quando a Srta. York fala sobre o falso clérigo e sobre sua herança em jóias, que só terá acesso quando completar 25 anos ou quando se casar, Alleyne, agora com o nome de Sir Jonathan Smith, decide se passar pelo marido de Rachel para convencer o seu tio, o barão de Weston, a lhe entregar as jóias.
Quando Rachel conhece o tio, percebe que ele não é o homem que ela sempre achou que fosse, e começa a se arrepender da farsa.
QUOTES:
- [...] Às vezes as pessoas precisam apenas permitir que as outras levem as próprias vidas, mesmo que seja difícil assistir.
Página 92
[...] Ela era Rachel. Era o anjo dourado dele.
Página 183
- Eu sei quem você é - falou Rachel. - Não sei o que foi a sua vida. Não conheço nenhuma história sua a não ser as que compartilhei. Mas sei que você é um homem cheio de vida, de riso, generosidade e ousadia. Não acredito que suas qualidades essenciais tenham mudado. Você ainda é você. E testemunhei sua coragem desde que o conheci. Em momentos como este, você pode acreditar que vai desmoronar e deixar a vida passar como algo sem sentido, que você não valoriza mais. Porém, sei que vai superar, porque conheço você. Sim, eu conheço. Gostaria de poder chamá-lo pelo verdadeiro nome, pois é algo importante, torna-se parte da identidade da pessoa. Ainda assim, eu conheço você.
Página 193
Ele se sentiu infinitamente reconfortado. Ela era Rachel. O amor dele. Sua única âncora em um oceano turbulento de profundezas agitadas.
Página 241