Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha Charles Martin

Resenhas - Depois Daquela Montanha

acaipira 26/10/2016

Luta pela sobrevivência
A queda de um avião em um lugar difícil acesso eles lutam para sobreviver um passo após o outro, o livro tem uma ideia legal, fala de amor, sobrevivência, criatividade, companheirismo, fé em momentos difíceis, a leitura é fácil, não é cansativo se lê rápido a leitura flui bem legal, o final é bem legal, eu particularmente tenho uma queda muito forte em livros que tenham frio, gelo só de olhar na capa eu já vi que queria ler esse livro.
KeylaPontes 08/11/2016minha estante
Olá Juliana, gostaria de saber por que você deu duas estrelas se aparentemente gostou haha. Fiquei curiosa

elis 15/11/2016minha estante
Também não entendi!

acaipira 15/11/2016minha estante
Apesar da historia ser legal o contexto bacana, segue de forma que já esperava, segue muito previsível, não senti emoção durante a leitura, é um livro não vou reler. Um livro que não presentearia por saber que conheço melhores. Valorizo a ideia do escritor, a proposta do livro até por isso realizei a resenha, mas no quesito de pontuação levo varias coisas em analise e comparações com outros livros que já li.

jo 19/11/2016minha estante
Ainda bem que não sou a única, a pensar que é um livro bem mediano li até o fim e fiquei esperando a surpresa nada me surpreendeu... jamais leria novamente ... além da parte da ação e coragem não vi nada de extraordinário......

Mah Mac Dowell 25/03/2021

Adorei
Leitura super fluida, leve e gostosa. Me identifiquei com os personagens desde o início. Você passa o livro na curiosidade sobre o que vai acontecer e no mistério da história que o livro traz. Gostei bastante. Superou minhas expectativas.
Larissa.Giorgetti 27/03/2021minha estante
Estou protelando pra ler faz quase um ano achando que era chato, agora animei, vou ler no próximo ??

Mah Mac Dowell 28/03/2021minha estante
Le sim Lari! Gostei bastante

Larissa.Giorgetti 08/04/2021minha estante
Mah, obrigada pela dica, tá no top 10 do ano
Por isso amo te seguir ???

Mah Mac Dowell 08/04/2021minha estante
Hahaha Lariii te respondi lá no whats depois vamos trocar figurinha

Fabi129 07/11/2016

BUSCA PELA SOBREVIVÊNCIA
‘’Talvez cada um de nós tenha sido uma totalidade íntegra, um dia. Uma imagem nítida. Uma peça inteiriça. E então aconteceu algo que nos rachou e nos despedaçou. Deixou-nos desarticulados, dilacerados, em estilhaços. Alguns de nós se quebram em cem pedaços. Outros, em 10 mil. Alguns cacos têm contornos com contrastes nítidos. Outros, matizes esmaecidos de cinza. Há quem descubra que lhe faltam pedaços. Outros, que têm cacos além da conta. Seja como for, ficamos só pensando. É impossível.
E então aparece alguém que remenda uma borda esfarrapada ou devolve um pedaço perdido. O processo é maçante, doloroso e sem atalhos. Tudo o que promete ser atalho não o é.
Mas, de algum modo, ao nos afastarmos do local do desastre, ao nos distanciarmos dos
destroços, setores inteiros começam a ganhar forma, alguma coisa vaga que enxergamos pelo canto do olho. Por um segundo, paramos de abanar a cabeça. Talvez... quem sabe.
É arriscado para nós dois. Você tem que depositar esperança numa imagem que não pode ver, e eu tenho de me confiar a você.
Essa é a recomposição dos pedaços.’’

Eu adoro livros com temática em que os personagens se encontram em situações adversas.
Depois daquela montanha, acertou em cheio.
Achei ele parecido com os livros: Na Ilha (Tracey Garvis Graves), Gelo Negro
(Becca Fitzpatrick) e Stolen (Lucy Christopher).
E que estão na lista dos meus favoritos, claro.
Ben Payne é médico e está à espera do seu avião no aeroporto.
Lá ele conhece Ashley que também aguarda o mesmo avião.
Devido às condições inadequadas para viajar, o vôo deles é cancelado, mas Ben consegue um avião particular, no qual convida Ashley para também ir e não perder sua cerimônia de casamento.
O que eles não esperavam é o que esse vôo traria em suas vidas.
O piloto tem um ataque cardíaco e consegue pousar o avião em uma área cercada de neve, temperaturas abaixo de 0 graus, um lugar entre 3.400 metros de altitude e o nível do mar.
E para piorar, Ashley tem o ombro deslocado e a perna quebrada.
Ben só fraturou algumas costelas.
Quanta coisa esses dois irão passar pessoal.
Ben terá que caçar coelhos, puma, cervo, etc, para se alimentarem.
Ashley como está machucada, dependerá muito da ajuda de Ben, exclusive para suas necessidades físicas.
Nossa, eu li este livro e fiquei só imaginando o que eu faria numa situação dessas.
Para tomar água eles terão que aquecer a neve para ser ingerida.
E também tem o fato de Ben estar separado de sua esposa. Ah o motivo eu consegui descobrir antes do final do livro. Pontos para mim hahaha
Ele narra todos os acontecimentos em um gravador, como se estivesse conversando com Rachel, sua esposa.
O final também gostei bastante.
Sério gente, eu nem sei o que falar sobre esse livro.
Ele retrata nitidamente a busca pela sobrevivência em um local onde você não vê nenhuma chance de permanecer vivo.
Que você tem que se manter otimista e tentar de alguma forma seguir em frente.
Notícia boa para nós: O livro vai ter sua história adaptada nos cinemas.
Já quero ver!
Ashley e Bem vão construindo uma relação além da amizade aos poucos.
Ela com seu senso de humor, vai conquistando Ben sem ele perceber.
O fato dele não deixar Ashley para trás em nenhum momento me fez afeiçoar ainda mais por ele. Ela tentou e muitas vezes o convencer a deixá-la, e buscar uma chance de ficar vivo. Ela preferia que ele vivesse à que os dois morressem em meio à neve.
Bem não pensou duas vezes em não abandoná-la.

‘’Não sei se vamos conseguir ou não, mas ou nós vamos, ou nós não vamos. Não há outra opção."

‘’ Não vou deixar você. Não vou ficar sozinho. Não vou encarar sua lembrança todas as vezes que fechar os olhos.’’

*-*

Recomendo o livro com toda certeza.
Se você quer ler algo com aventuras e romance construído à base pela busca da sobrevivência, leia este livro.

Carla Sol 07/11/2016minha estante
Estou doida pra ler de tanto que todo mundo está falando bem! Super curiosa!!

Fabi129 07/11/2016minha estante
eu sinceramente super indico Sarah
a história é boa, vc lê e até pensa que é uma história verídica.
leia qd puder sim

Carla Sol 07/11/2016minha estante
Sim! Já comprei o livro, só estou esperando chegar! Vou ver se coloco logo na minha meta de leituras! :-)

Fabi129 07/11/2016minha estante
aguardo sua opinião na resenha ;)

Thaise66 01/01/2020

CARAMBA *o*
"- Quando você rir... eu quero sorrir. E quando você chorar...- Afastou as lágrimas do meu rosto - Quero que as lágrimas rolem pelas minhas faces".

Eu não sei se paro e choro, ou se deito em posição fetal e penso sobre a vida. Esse com certeza foi um ótimo livro para se começar o ano.
Ben Payne é um cirurgião, e está tentando voltar para casa, mas infelizmente a tempestade não quer cooperar, e o mesmo acontece com Ashley, que espera ansiosamente o dia do seu casamento que ocorrerá em menos de 48 hora.
São dois estranhos que se conheceram em um aeroporto, e em menos de algumas horas se veem preste um montanha, depois de um terrível acidente e é assim que os dois se unem da forma mais extraordinária.
O enrendo é único, perspicaz, forte e muito melancólico, que nos faz pensar sobre tudo o que nos rodeia e sobre as coisas pequenas que fazem toda a diferença, personagens escritos com todo carinho e todo cuidado, fortes e decididos. Uma história linda, e que jamais irei esquecer .
Fabi129 07/01/2020minha estante
O filme ñ se compara ao livro. Como sempre kkkk

Thaise66 07/01/2020minha estante
Fui assistir ao filme e me decepcionei, fiquei esperando o romance e só o que ganhei foram algumas pegações em prol do "instinto" kkkkk

Fabi129 07/01/2020minha estante
Exatamente. O casal ñ me convenceu no filme.

Thaise66 08/01/2020minha estante
Exato :/

Joice (Jojo) 13/11/2017

Nicholas Sparks encontra "Perdido em Marte"
"Depois daquela montanha" não era (infelizmente) o que eu esperava. Ao misturar o romance de superação - tão característico de autores como Nicholas Sparks - a uma história de sobrevivência em um ambiente hostil (saudades de Mark Watney), Charles Martin não consegue conferir um tom saudável à sua narrativa.

Na trama, Ben é um médico que está voltando de uma conferência quando descobre que o voo para casa está cancelado em virtude do mau tempo. Contrariando todas as medidas de segurança adotadas num aeroporto (se o seu voo foi cancelado por mau tempo, é melhor não insistir), ele freta um aviãozinho particular para levá-lo para casa. De quebra, ainda arrasta consigo Ashley, uma jornalista que está de casamento marcado para as próximas 48 horas. Como era previsto, o avião cai e é aí que a história realmente começa.

A escrita de Charles Martins sofre com tantos tecnicismos. Nas vinte primeiras páginas, o autor dar um jeito de explicar todas as partes e equipamentos do avião que NÃO vão funcionar dentro de instantes, o que vai levar o casal de protagonistas a ficar totalmente isolado. Quando isso ocorre, temos outra enxurrada de explicações técnicas, que engessam a narrativa e delegam o romance para um intervalo entre uma página e outra do manual de escoteiros.

O autor, contudo, demonstra que é capaz de entregar uma escrita mais fluida, quando foca nas "conversas" entre Ben e a esposa. Esse, sim, é o verdadeiro romance do livro. O final, entretanto, beira à bizarrice.

Há um arco dramático em "Depois daquela montanha", e Charles Martin consegue percorrê-lo sem problemas, entregando uma história que pode agradar aos leitores do "romance superação". Para mim, entretanto, a história de Ben e Ashley é toda engessada. Como nas tragédias antigas, os males vêm para que haja um aprendizado, mas mesmo esse percurso deve ser prazeroso.
Giselle.Cabanez 14/11/2017minha estante
Eu nem sabia que o filme que estreou no cinema, tinha sido baseado em um livro.
Sua resenha me fez além de não querer ler o livro, também, não ver o filme. Pelo menos, não enquanto estiver nos cinemas rs

Joice (Jojo) 17/11/2017minha estante
Rs... Eu tinha esse livro desde o ano passado, mas resolvi lê-lo agora (também em virtude do filme), mas foi uma decepção. Uma pena. Se o autor tivesse focado no romance a coisa toda teria fluído bem melhor.

Fernanda.Mara 01/06/2018minha estante
Nossa, eu amei esse livro de paixão! Não achei parecido com Nicholas Sparks ( muito clichê) Emprestei pra minhas amigas pois não consegui segurar a emoção só pra mim! Rs
Mas ainda bem que cada um tem um gosto... O que seria do verde se todos gostassem do amarelo?rs Beijinhos ??

Joice (Jojo) 03/06/2018minha estante
Oi, Fernanda. Que bom que gostou. Sim, cada livro tem seu público, e é sempre com grande satisfação que a gente encontra um que nos agrada. Abraços.

Monique 16/08/2017

Perfeito!
Sem palavras! Não consigo descrever este livro!
Ben Payne é um médico ortopedista renomado que após uma conferencia médica deseja retornar para casa e para sua familia.
Ashley Knox é uma jornalista que está tentando chegar para o jantar de ensaio de seu casamento que é no outro dia. O caminho dos dois se cruzam no aeroporto de Salt Lake que está fechado devido ao mal tempo. Com muita pressa de ir pra casa, eles embarcam em um avião fretado, onde sofrem um acidente e ficam perdidos nas montanhas.
Que narrativa maravilhosa!!! Todo livro é narrado pelo olhar do Ben e você se sente todos os sentimentos dele e se sente na montanha, tentando sobreviver e se salvar.

“Foi um daqueles momentos em que eu entendi, realmente entendi, que a vida não é garantida. Que eu a tomava por certa, sem lhe dar valor. Que acordava todos os dias achando que também acordaria no dia seguinte.”

Um livro que fala de amor, não o amor idealizado, mas o amor real, maduro. Aquele amor que é para sempre!!! Confesso que só consegui escrever a resenha após uma boa noite de sono e não consegui conter as lágrimas ao ler o final.
Um livro que te faz repensar mais sobre os conceitos de vida e o que você realmente dá valor

“Paus e pedras podem quebrar ossos, mas, se você quiser ferir alguém bem fundo, use palavras.”
“Esperar por alguém faz isso. Transforma minutos em horas, horas em dias e dias em vidas.”

Super intenso, um dos livros mais lindos da vida!!! Tô louca pra ver a adaptação para o cinema, ainda mais com a diva Kate Winslet.
Super, mega, ultra recomendado.
Favorito da vida!!!!
Malucas Por Romances 16/08/2017minha estante
Amei!

Fabi129 16/08/2017minha estante
Lindo, lindo e lindo.Um dos mais lindos que já li. Tb to ansiosa pelo filme!!!!

Marjana 17/08/2017minha estante
Depois dessa resenha fiquei muito curiosa. Acho que preciso lê-lo haha

Mariana 01/11/2016

Muito Bom!
"Não vou deixar você. Não vou ficar sozinho.Não vou encarar sua lembrança todas as vezes que fechar os olhos."
Esse foi um livro que me chamou a atenção de todas as formas possíveis, desde a capa, a premissa da história, o fato de que possivelmente será adaptado no ano que vem e protagonizado pela Kate Winslet e Idris Elba,enfim... E verdade seja dita, estava com mto medo da expectativa que tinha criado. No fim das contas de tudo certo! Livro mto bom.
A história é contada basicamente, pela visão do Ben,um cirurgião ortopedista que está preso num aeroporto, esperando uma tempestade de neve passar, pra voltar pra casa. Nessa situação tbm se encontra Ashley, uma jornalista que deve voltar logo pra casa, para nada mais nada menos que se casar. Ben então resolve fretar um avião menor a fim de tentar chegar a outra cidade mais próxima e fugir da tempestade. Simpático a agonia da espera de Ashley, ele a convidada a vir tbm.
O vôo que deveria durar pouco mais de 2 horas acaba na queda do avião em um dos lugares mais inóspitos dos EUA. Machucado, Ben tenta usar todo o conhecimento para sobreviver e ajudar Ashley, que se feriu gravemente durante a queda.
A narrativa a partir daí é emocionante. Ben intercala suas lembranças desde sua juventude e a união com sua esposa. Ele tem um gravador de voz, onde tenta narrar a esposa o cotidiano que enfrenta para se manter vivo. Isso nos faz entender um pouco da vida dele, ao mesmo tempo que nos faz questionar tantas outras.
Ben e Ashley passam por bastante coisa e isso faz com que a leitura sempre flua de maneira emocionante sempre. Há ainda alguns elementos que fazem com que o leitor se questione sobre algumas coisas. Esse ar de mistério (nem sei se a palavra certa seria essa), tem seu desfecho (bem amarrado) ao final da história. Confesso que suspeite o que poderia ser,assim como se passaram outras coisas na minha cabeça tbm.
O que mais gostei na leitura foram as reflexões sutis(ou as vezes nem tão sutis assim) que os personagens trazem.

"Não sei se vamos conseguir ou não, mas ou nós vamos, ou nós não vamos. Não há outra opção."

Laura 01/11/2016minha estante
Mariana! Tem um final feliz? rsrsrsrs!!

Mariana 02/11/2016minha estante
:) Tem!

Laura 03/11/2016minha estante
Obrigada por responder. Vou arriscar

Lola 23/06/2021

Me deixou arrepiada!
Se você for igual a mim, e prefere ler o livro antes de assistir ao filme: simplesmente pule a adaptação terrível.
Eu chorei? Sim
Chorei muito? Nem tanto, mas chorei
O desenrolar da história te faz pensar em tudo aquilo que está ?errado? em sua própria vida. Vemos que os personagens são humanos, sentem dor e medo.
Eu fiquei adiando para ver o filme, principalmente porque a sinopse já trazia o nome da personagem alterado, e isso me deu um medo de estragarem o resto da história. Dito e feito. Por isso, recomendo que leiam o livro e passem pelos picos de tensão seguidos por um plot não tão inesperado, mas arrebatador.
Wandert 23/06/2021minha estante
Eu simplesmente o leio pelo menos uma vez ao ano. É meu favorito, embora ultimamente me deixe triste. Já o filme (eu vi na estréia, claro) conseguiu ferrar com algo lindo

Anne 19/12/2021minha estante
não sei pq fizeram o filme tão diferente, tinha tudo para ser um sucesso se fosse igual o livro :(

Wandert 19/12/2021minha estante
Pois é. Sempre fazem essas coisas

Patricia Chame 25/01/2017

Surpreendente
Achei que o livro não teria como me surpreender, mas ainda bem que estava muito enganada.

Não é à toa que história chegará aos cinemas em 2017 com dois super astros como protagonistas.
O livro foi uma bela surpresa e e mal posso esperar para ver a adaptação das telonas.

"Paus e pedras podem quebrar ossos, mas, se você quiser ferir alguém Bem fundo, use palavras."
Pág 219
Drica 25/01/2017minha estante
Patricia, estou na metade da leitura e já o considero um livro brilhante...

Patricia Chame 25/01/2017minha estante
você não nada rsrsrsrsrs

Patricia Chame 26/01/2017minha estante
Você não viu nada rsrsrsr

Caroline Gurgel 04/01/2017

Bom, mas esperava mais
Não gosto quando isso acontece. Tento sempre fazer com que isso não aconteça! Detesto quando todo mundo ama o livro e eu o acho… ok. Boa história, personagens cativantes e um lindo final, mas ainda assim, ok.

Depois daquela montanha conta a luta de Dr. Ben, um médico ortopedista, e de Ashley, uma jornalista, pela sobrevivência em condições extremas após um acidente de avião. Eles tentaram fugir de uma nevasca fretando um pequeno avião, na esperança de chegar a tempo para seus compromissos, mas se veem feridos em uma extensa área de floresta coberta com muita neve, a 3.500 metros de altitude e com temperaturas negativas. Ah, e sem comida.

Eu até poderia ter implicado com o fato de que em um caso real, nas condições narradas, qualquer pessoa morreria em questão de horas, mas o autor me prendeu de tal forma que eu relevei e me deixei levar.

Tudo vai super bem até que o autor começa a se explicar demais. Sabe quando conta uma história inteira só para justificar uma habilidade do personagem? Quando isso acontece poucas vezes, não vejo problema, mas para cada habilidade que Ben tinha – um verdadeiro ninja! -, havia uma história justificando, explicando como ele aprendera a fazer tal coisa. Achei isso um pouco forçado.

A linguagem é simplória, o que torna a leitura bem rápida. De fato, o autor capta a atenção do leitor desde as primeiras páginas e o deixa curioso até o fim, e é maravilhoso quando isso acontece. Lá pela metade do livro a história fica um pouco repetitiva e lenta, mas depois retoma o fôlego.

O desfecho é bonito e faz valer as páginas lidas, faz a gente refletir um pouco sobre a vida e seu valor. É um bom livro e não à toa vai virar filme. Aliás, ele é a cara de um filme e já vislumbro até a bela fotografia com neve, muita neve! Gostei, mas esperava um pouco mais. Talvez lê-lo sem criar grandes expectativas seja o segredo…

2.5/5 Estrelas
3.5/5 Corações

ig: @historiasdepapel_

site: www.historiadepapel.com.br
Aline 04/01/2017minha estante
Também destesto quando isso acontece! :/

Lud 13/01/2017minha estante
Ele tá realmente dividindo opiniões? Já vi de 2 a 5 estrelas... Mas gostei do que expôs na sua resenha...

Caroline Gurgel 15/01/2017minha estante
Lud, é legal, mas eu esperava mais. Acho que quem leu sem grandes expectativas terminou gostando mais do livro :)))

Tamires 27/12/2016

Depois daquela montanha-História linda!
Primeiramente não sei como começar essa resenha. Só sei que todo mundo tem que ler esse livro!!!

Ben é um ortopedista, que participou de um congresso em outro estado, e só quer voltar pra casa.
Ashley é uma jornalista que quer participar do ensaio pro seu casamento e dali a dois dias se casar.
Até aí tudo bem, porém uma tempestade de neve atrasa todos os vôos e Ben quer fazer de tudo para voltar pra sua casa e pra sua esposa.
Ele andando perto do aeroporto descobre um senhor que está com um avião pequeno parado, e pergunta se ele não pode fazer a gentileza de levar ele ao aeroporto mais próximo. Ele aceita de imediato e mesmo o avião sendo pequeno, ele lembrou da Ashley que quer se casar, e sabe como isso é importante para as mulheres, então não pensa duas vezes e chama ela pra viajar com ele.
Então partem os 3: Ben,Ashley, Groover como piloto,e Tanque um cachorro muito dócil como copiloto.
Estavam indo bem, até que depois de algumas tossidas, Groover tem um ataque cardíaco e o avião cai, todos sobrevivem menos o piloto.
E é aí que a história começa.
Ben e Ashley teram que conviver com dores,neve,ursos,pumas e coelhos.Além da fome,sede, frio e tudo mais.
Além de alguns segredos de Ben na qual intriga muito a Ashley, do por que dele ter escolhido ela no meio de uma multidão de gente. E o por que ele fica gravando vários áudios pra sua esposa, que mesmo estando separados ela percebe que tem muito amor entre eles.
Um livro maravilhoso que fala sobre o perdão. E mesmo depois de muitos anos de remorsos e arrependimentos, ainda existe esperança.

Chorei muito e confesso que o segredo dele, tive que ler duas vezes pra poder entender tudo, e aí sim a história fez sentido.
O escritor me surpreendeu muto e claro se tornou um dos preferidos do ano.
Super recomendo! Leiam que não vão se arrepender!
Fabi129 27/12/2016minha estante
amo amo amo
historias assim, as vezes sao melhores que puro romance
vai lançar um filme baseado, ja quero ver s2

Tamires 27/12/2016minha estante
Lindo demais né Fabi!!! Com certeza algumas histórias estão tão clichês, essa história me surpreendeu!
Opa já quero também!

Fabi129 27/12/2016minha estante
é bom qd uma história de amor é construída em situaçoes adversas.

Mariana_ 29/01/2017

EMOCIONANTE!
EU PENSEI QUE IA SER UMA COISA E FUI SURPREENDIDA, RECOMENDO MUITOOOOOOOO
Fabi129 30/01/2017minha estante
tb amei este

Mariana_ 30/01/2017minha estante
superou minhas expectativas, eu amei

sandra 21/08/2017

Ó autor nos apresenta um drama com o personagem do Ben e seus sentimentosde Amor, perda, dor, sofrimento e esperança.O passado de Ben ao lado de seu grande amor Rachel que ele não esquecer. De volta para casa ele conhece no aeroporto Ashley que começa a fazer parte da sua vida em momentos de dificuldades, sem comida, sem meios de comunicação e um abrigo que possam se aquecer.
O autor me fez amar esse livro com sua escrita envolvente e apaixonante e que traz reflexões e mensagens importantes em suas páginas,
Neide 21/08/2017minha estante
esperava mais, mas vou ver o filme mesmo assim...

sandra 22/08/2017minha estante
Eu tbm quero ver o filme!

Emanuelle - @LivrosUai 03/11/2017

Depois daquela montanha.
“Esperar por alguém faz isso. Transforma os minutos em horas, horas em dias e dias em vidas.”

O livro conta a história de duas pessoas que se conhecem num aeroporto, um médico e uma jornalista, cada um com sua própria vida, seus próprios dilemas, mas com um problema em comum: precisam voltar logo para suas casas e os voos estão suspensos, portanto, por iniciativa do Dr. Ben Payne, nosso protagonista, eles acabam fretando um voo particular, que os leva para depois daquela montanha.

Grover, seu cachorro, Ben e Ashley decolam e o que tinha tudo para ser uma viagem com um destino tranquilo acaba se tornando uma tragédia. O piloto tem um mal súbito e morre, não sem antes conseguir pousar o avião em segurança. Milagrosamente, Ben e Ashley sobrevivem, mas ela está seriamente ferida, tendo dificuldades para se locomover e nem é capaz de andar. O médico também tem alguns machucados e costelas quebradas; mas nada muito grave. Sozinhos com o cachorro - eu amei o cachorro na história toda - eles lutam pela sobrevivência, caçando presas para servir com alimentos, lutando contra o frio de -16 graus, e derretendo a neve para servir como água. Em meio a tudo isso, nasce uma forte amizade entre os dois.

Sempre tive curiosidade em ler esse livro, mas nunca liguei muito. Semana passada vi a respeito do filme que seria lançado - lançando HOJE nos cinemas - e comecei a leitura, como pude demorar tanto para ler um livro tão bom? Depois daquela montanha é um livro de superação, as coisas que os protagonistas passam nos fazem realmente refletir sobre a vida. O livro não conta uma história de romance, mas sim uma relação de cumplicidade e companheirismo.

Ah, e mal posso esperar para ver a adaptação nos cinemas, que estreia hoje, só eu que estou ansiosa?
Monique 03/11/2017minha estante
Muito amor por essa história! Louca pra ver o filme!

Emanuelle - @LivrosUai 03/11/2017minha estante
Também estou super ansiosa! Vou ver esse fds.

Flávia | @baixinhasleitoras 08/11/2017

Clichê, mas nem por isso é ruim
Eu amei o médico Ben, o homem Ben, e o ser humano cheio de imperfeições que era o Ben. O Dr. Ben Payne é aquilo típico homem que é transparente com seus sentimentos, aquela que ama ate o último minuto, um excelente profissional, um amigo fiel, um bom marido. Tudo isso, mas como todo ser humano, tem seu lado egoísta, e eu amei como o autor explorou isso, fez ser humano. O drama com a Rachel faz você ficar curioso e apaixonado. Curiosa pra saber o que aconteceu com eles é apaixonado por suas palavras, gente o Bem é romântico e nem sabe. Ele é lindinho... hahaha
O bom do livro é o humor, adorei! Conseguir da boas gargalhadas, a escrita tbm é boa, por mais que seja um romance "água e açúcar", eu não fiquei desanimada em nenhum momento em terminar de ler essa história.
O ruim eu diria que é a questão do previsível, o romance imposto. A amor se torna devagar, eu esperava mais romance realmente na montanha, mas... Não aconteceu. Mas não tornou o livro menos bonito ou contagiante. Amei o casal, os personagens. Super indico. ;)
Fabi129 09/11/2017minha estante
O autor da uma pitada de romance.
Não é o foco do livro, que é o drama.
Eu amei este livro qd li, como q aos poucos os personagens foram se aproximando. Isso que é amor verdadeiro, lutar pela vida do outro.
Agr só falta o filme p/ vermos né =)

Flávia | @baixinhasleitoras 10/11/2017minha estante
Sim! ???