A garota com a tribal nas costas

A garota com a tribal nas costas Amy Schumer

Resenhas - A garota com a tribal nas costas

Fabiana 07/05/2023

Traz um relato relaxado, descontraído. Achei bem escrito, não entra na lista dos melhores mas é sim uma boa leitura

Sabrina.Naud 27/03/2023

Um livro sem graça de uma comediante sem graça, mas repleto de emoções
Nunca gostei do humor da Amy, mas gostei bnastante do livro. Ela nos leva a uma biografia dos momentos mais relevantes de sua vida que a cosntruiram como pessoa e profissional. Entre abusos, relacionamentos tóxicos, doenças familiares, Amy nos conduz na jornada de sua vida. Gostei da escrita fluída, mas poderia tocar fora umas 100 páginas que não servem para nada, que estão lá só apra encher linguiça.

Malu 19/01/2023

Esse foi o livro que me tirou da ressaca literária. A cada vez que eu lia, mais eu ficava apaixonada pela Amy e pelo jeito divertido que ela conta sua história de vida, mesmo não sendo de fato uma bibliografia como a própria diz foi bom me sentir próxima e "entender" seus pensamentos sobre como ela enxergava o mundo e as pessoas a sua volta. Livro de fácil leitura, piadas descontraidas e bastante reflexão.

eduardo20 12/01/2023

Interessante
Demorei 2 anos pra ler, mas foi bom ter entendido melhor a história dela, apesar de nunca ter visto nenhum material. Me deixou com vontade de assistir algo.

Alerrandro.Marcelo 13/11/2022

Amy
Eu achei esse livro muito bom,as piadas me deixou mais livre pra pensar,me tirou da ressaca literária,bem obrigado Amy por essa obra de glória da comédia,que não é uma "biografia", como ela disse,mas amei ?

Jéssica.Raitz 14/04/2022

Risos
Este livro define muito bem o ditado, nunca julgue um livro pela capa, livro sensacional me fez dar muitas risadas e ver que as pessoas vão falar mesmo da gente entao por que não falarmos nós mesmos antes ?

kissylasky 30/11/2021

Fascinante
Livro bem explicativo e engraçado, há varias passagens onde é difícil não rir realmente muito alto.
A autora sabe cativar a medida que informa e vice versa, o que torna o livro bastante dinâmico e instrutivo.
Aborda questões importantes a toda mulher, mas conscientiza também aos homens quanto ao seu papel neste mundo tão discriminatório.
Simplesmente perfeito!
Esse eu guardo para mim!

Karen 15/04/2021

Amei demais
Eu sempre gostei da Amy mas eu tbm sempre enrolei pra ler o livro sendo q tenho ele desde o lançamento rs Enfim eu li, super divertido e emocionante tbm, recomendo ;)

Gisele Silva 14/11/2020

Surpreendida
Eu imaginava que fosse um livro que contasse uma história, porém ao começar a ler vi que era uma biografia, no início fiquei um pouco decepcionada por esperar outra coisa, porém no final fiquei surpreendida pois o livro é bom, engraçado e a Amy nos ensina algumas coisas.

Caroline Redlich 11/10/2020

Esperava mais
O livro é legal porém não me prendeu do início ao fim. As piadas dentro do texto pra mim quebravam o ritmo porém, ele aborda assuntos muito importante para as mulheres.

Alan.Schecter 07/10/2020

Ácida na medida certa.
Me surpreendi muito lendo essa pseudo auto biografia de Amy Schumer. Ela é completamente diferente de tudo o que eu pensava. Passei a admirá-la mais. Acho impressionante como ela consegue rir de si mesma e transformar suas dores em piadas para o público.

Rodrigo 21/09/2020

A Garota Com a Tribal Nas Costas
Começa meio chato e cansativo, mas vai ficando mais interessante a medida que desenrola a vida da narradora. Desde novinha até virar a estrela de sucesso, temos uma mulher forte que esta aberta a viver sem medos de julgamentos. O que começa despretenciosamente e no caminho torna-se um ótimo roteiro de autoajuda.

Nath 14/09/2020

Amy Schummer - a garota com a tribal nas costas.
Comprei o livro em promoção há dois anos atrás e ele estava esquecido na estante até uma semana atrás. Eu nunca ouvi falar sobre Amy Schummer até começar a ler e agora estou doida para assistir seus filmes e stand-up. Que mulher maravilhosa, ela de forma tão leve nos leva a repensar sobre a esse sentimento de repulsa com nossos corpos e mostra como foi difícil sua carreira até conseguir chegar onde está, como não desistiu, ela também trata de alguns temas bem tabus e polêmicos. Amei a leitura, super recomendo!

Larissa3666 10/10/2019

Vale a pena saber um pouco mais da vida da Amy
Achei muito interessante saber um pouco mais da vida da Amy, ainda mais por não saber completamente nada sobre ela antes de fazer essa leitura, além de que se tratava de uma comediante dos EUA etc. Tinha comprado essa biografia por indicação do Paulo Ratz (saudades) e ele ficou um tempão estacionado no meu kindle, ate eu finalmente dedicar um tempo a ele, e valeu super a pena, não é um livro muito difícil de acompanhar, a Amy tem pensamentos e pontos de vista bem legais, além de ter se tornado, aos meus olhos, um ótimo exemplo de mulher forte e bem sucedida. Gostei bastante de saber mais da história dela e planejo acompanhar mais o seu trabalho, e apesar de não ter sido um livro perfeito e que mudou a minha vida (e ter me tocado menos que as minhas últimas leituras), eu apreciei bastante a leitura, especialmente porque eu realmente gosto de ler biografias e autobiografias. Se isso faz de mim um pouco fofoqueira? Talvez...mas prefiro o termo curiosa hahaha.