Kernos

Kernos Thais Lopes

Resenhas - Kernos

Joice.Alves 14/09/2023

Após ser abduzida, Gabi é comprada por um Alien que está tentando acabar com as abduções, mas precisa de provas, o que ela não esperava é que ela iria descobrir uma atração insana por ele por causa da compatibilidade genética e que na raça dele isso evolui para comunicação mente a mente.
Como ela é muito boa com computadores ela consegue invadir a rede do Acordo e encontrar as provas que o "comprador" dela precisa e esse é só o começo da história...

Rafa 24/08/2023

Pelo amor da deusa, eu só quero um livro hot bom ???
O começo parecia que ia ser bonzão o livro apesar de vários personagens desnecessários mas ai se perdeu. A Gabi é uma personagem muito apelona, que na Terra paga aluguel mas no espaço é a alecrim dourado que sabe hackear o Acordo ? Kernos é sem sal e tudo acontece muito rápido? Difícil, difícil. Nem sei se continuo essa saga

Tata 04/08/2023

Quem não quer um alien assim?
Gente, que livro com uma sacada genial. Apesar do romance ser o principal, é simplesmente incrível como o sistema do Acordo foi desenvolvido, como a tecnologia é apresentada. Adorei.

As cenas quentes não interrompem a história, nem sempre parecem forçadas e são simplesmente ???

Larie 29/07/2023

O início do livro foi interessante, o meio chatinho e muito lento para acontecer alguma coisa relevante de verdade e o final previsível.

Não é ruim, mas não é um livro que instiga você a não parar de ler, me obriguei a terminar para não ter leitura pendente. Achei que devia ter desenvolvido mais, porque a ideia da história em si é interessante e não o clichê da garota abduzida que só quer algum extraterrestre gostoso para proteger ela.

Acredito que seja bem particular isso, o livro não ter funcionado pra mim.

Nanda Saturn 22/06/2023

Kernos (filhos do acordo)
A leitura é rápida e fácil de seguir, e a autora consegue manter uma história fluida e viciante ao longo de toda a obra. Os personagens são bem acompanhados, apesar de poderem ser um pouco clichês em alguns aspectos. A escrita também é boa e consegue criar uma atmosfera de fantasia e mistério que deixa o leitor querer continuar lendo. Mas é de longe é a melhor escrita da autora, muito provavelmente foi uma das primeiras dela e da pra notar a evolução em obras mais atuais com a Corte de Sague ou Rio de sangue e magia um dos meus favoritos.

No geral, Kernos, Filhos do Acordo é um livro que pode agradar tanto os fãs de fantasia como os novos leitores que procuram uma história simples e divertida para passar o tempo ou que esta começando a ler livros com Aliens ou monster romance.

FlAvia 21/06/2023

Kernos e Gabi
Uma humana abduzida (Gabriela), um alienígena (Kernos) que parece não querer nada com terráqueas, mas que a protege e defende. Uma química maravilhosa e hot de milhões!
Uma leitura leve com romance gostoso.

Akemi 19/06/2023

Juro que vale a leitura
Eu adorei, estava com receio de ser uma leitura meio besteirol por conta de todo o cenário com aliens mas não acontece isso. Tem sim muita p*t@ria mas tem uma história rolando ali, e o que acontece em volta é muito interessante, eu gostei muito desse sistema, de ter várias espécies além das de base humana. Me incomodou um pouco o tanto que a Gabi pensa, as vezes parece uma adolescente, mas tirando isso ela é ótima. Aiai o que falar de Kernos, eu também gosto de coca cola kkkk eu adorei ele, tô apaixonada 100% meu tipo. Enfim acho q a autora criou um universo bem interessante, que vai além do hot.

Larissa2313 14/06/2023

Li esse livro por indicação do skoob pelo Instagram e como eu já tava no mood monster romance fui correndo ler kkkkkkk e não me decepcionei nem um pouco, apesar que as vezes me esquecia q ele era um alien azulão kkkk

Myyllenaah 13/06/2023

Bom ..
Olha cumpriu com o que eu imaginava, gostei sobre o acordo, me lembrou um pouco do império do Isaac Asimov, claro q não com detalhes e tals, mais veio meio essa vibe. Apesar de achar meio apressado, gostei do hot até, por ser um monster romence imaginava algo mais pesado, mais até q foi tranquilo.
Não terminei mais rápido, porque dia 12/06 estava surtando tentando comprar o ingresso para ver a Taylor Swift e como muitos outras pessoas não conseguimos ahhaha. Tirando esse probleminha eu não terminei antes. A leitura super fluida, e adorei o casal no final, partiu o próximo.

Leslie.Eduin 07/06/2023

Não julgue pela capa!
Sério, eu fui no escuro nesse livro. Eu detesto livros com capas apelativas e com pessoas.
E geralmente capas nesse estilo é tipo porno com historinha.

O que foi muito diferente desse livro. Li a sinopse dele e fiquei bem curiosa, ainda mais que é uma sinopse que não dá ênfase ao hot. A história é muito envolvente, tem sexo sim, com essa capa lógico que teria, mas ao meu ver o sexo foi um detalhe em comparação a trama prometida.
Ainda mais de autores br, a gente fica apreensivo porque geralmente os autores brasileiros tentam imitar os internacionais e muitas vezes a história fica brega e ruim.
Foi o primeiro livro da autora e sim, já comprei a continuação no Kindle.

Bom, o livro conta a história de Gabriela, garota super normal mas, com fascínio por teorias da conspiração e acredita em muitas coisas (já me identifiquei na hora!).
Ela sai de um bar que estava com os amigos, e a caminho para casa ela é abduzida. Gabi acorda em uma cela com outras garotas, a autora descreve o ambiente lindamente, eu me senti lá!
Não demorou muito e ela percebeu que estava em uma nave, conversando com as outras garotas, elas contam que estão ali para serem vendidas, pois é...
Gabi é comprada por Kernos, um alien que me lembrou muito ao hell boy, mas de cabelo longo kkk
Enfim, Kernos não é mau, na verdade ele é um "agente" que está investigando esses casos de tráficos de humanos... A história se desenrola a partir daí, e não pense que a autora esquece da parte dos amigos e familiares de Gabi que ficaram na Terra, ela conta tudo muito bem, e a trama se desenvolve muito bem.

É um livro que recomendo, mesmo tendo essa capa feia ?

Debsd. 23/05/2023

Não tenho muitas opiniões porque é um livro bem simples e pouco dinâmico, o fim já era previsível e o desfecho de tudo também. Não gostei muito dos personagens, acho que a personalidade do Kernos foi muito sem graça, eu gostei mais da Gabi (mesmo ela fazendo umas coisas que me deixava revirando os olhos as vezes).

No mais, é um livro bom pra sair da ressaca, eu demorei muito para terminar porque não consegui ter uma leitura progressiva, me obriguei a fazer meta diária de páginas porque já tenho muitos livros pendentes. Não sei se leria de novo.

Mas, eu recomendo se você gosta de programação, Darth Maul e Coca-Cola.

Gabriella331 12/05/2023

Maria alien
3 livro de Alien que leio. Já posso me considerar Maria alien? Amei a história, o Kernos e a Gabi (meu nome ?). Com certeza vou ler os outros livros da série.

Marielly Costa 29/04/2023

Ah, sei lá
Acho que não teve muito aprofundamento de muita coisa e quase tudo que era interessante a personagem principal falava "depois vou pesquisar mais a respeito" ou coisas assim, sem contar que quase todos os problemas ela conseguia resolver com a imaginação hiperativa dela então não era tão interessante, e o final foi resolvido tão rápido que fiquei besta. Achei a Gabriela chata e fiquei indignada que não tinha UM pov do Kernos, mas se você gosta de hot com aliens esse é até legal. (E O OXIGÊNIO? E A APARÊNCIA DA GABRIELA??)

Ps.: Acho que ter repetido muito "ensopada" saturou demais.