Doce Prisão

Resenhas - Doce Prisão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angelica.Leandro 12/05/2021

Romantização de relacionamento abusivo
Cara mais embuste que o Marcos está pra nascer tóxico abusivo a mocinha e fraca e submissa não se impoe

Patricia 21/11/2020

Doce ou amarga prisão
Marcos é um personagem daqueles que você ama e odeia com a mesma intensidade. Esse livro conta sua estória de amor com Rachel, que já conhecemos do livro anterior, nele Marcos procura sua ratinha fujona.
E é assim que começamos a estória ele procurando e incomodado por sentir sua falta e quando a encontra todo seu poderio é demonstrado.
Rachel sofre e muito, por tudo seu pai está muito doente e ela acaba tendo que aceitar a ajuda de Marcos para oferecer um tratamento digno a ele e principalmente por amar esse homem e ter que viver nas sombras, escondida de todos como um segredo sujo.
Não poderia deixar de exaltar Rachel uma mulher jovem mas com muita vivência, tudo em sua vida foi muito batalhado, inteligente, doce e forte, sim ela é forte e luta contra os desmandos de Marcos em sua vida, luta contra o amor que sente por ele, mas a vida lhe reserva muitas e belas surpresas e também grande dores.
Marcos usa de seu poder e dinheiro para ter sua ratinha de volta e daí que uma reviravolta acontece e começa a aproximar esse casal e só posso dizer que ele apaixonado é lindo de ver, sua redenção foi muito bem construída e ao final desse livro estou emocionada e com o coração bem quentinho. Jas mais uma vez você me surpreende e só posso reafirmar como sua escrita é intensa e coesa e nos transporta aquela casa e a fazer parte da família Montenegro.

deh 21/09/2020

Gostei
Sempre quis ler essa trilogia da jas, achei bom, tem umas histórias meio loucas.

Lari 11/08/2020

A escrita da autora é muito boa, e a historia abordada e otima

Mari | @maricarolinabooks 17/07/2020

#resenhalolateratura
Gente eu li o primeiro livro e amei, daí vim ler o segundo e meu Deus, se no primeiro eu tinha curiosidade para conhecer o Marcos, aqui eu criei um ranço tão grande que nem conseguia finalizar o livro. Paralisei a leitura por mais de 6 meses até animar de novo. Que homem insuportável, egocêntrico, controlador, possessivo.... Muito Chernoboy Deus me free. E olha que já li muitos livros que tem uns personagens meio fdp tipo o Cristian Grey e o Robert Carter. Mas mesmo assim, não consegui sentir empatia por ele, odeio gente autocentrada demais que quer que o mundo gire em torno de sí e foi isso o que senti pelo Marcos. É por isso também que mesmo depois da sua evolução no final da estória ainda não shippei esse casal, e nunca vou entender porque a pobre da Rachel gosta dele. A escrita da autora é ótima e como tenho curiosidade pela 3 irmã da família quero ler o livro dela. O livro em sí é bom, mas o ranço pelo personagem acabou com a minha experiência de leitura

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

MALY 28/04/2020

Sem palavras pra esse amor sem fim.
O amor amolece corações... lindaaaa!

Gleice 17/04/2020

Surpreendente
Confesso que estava muito curiosa de como seria o desfecho da história entre Marcos e Rachel, e fiquei emocionada e encantada com o final, a história nos mostra de como Rachel foi forte, se impondo e colocando uma barreira para não se quebrar, o amor sempre esteve presente, mas ambos não sabia como usá-lo. Marcos foi criado de uma forma diferente e sempre conseguiu tudo que queria, cometeu não somente um erro mas vários com a Rachel, mas no final ele viu e entendeu que as coisas não funcionam conforme ele ordenara e que o destino sempre nos ensina e nos dá uma nova chance para corrigir os erros. Eu super amei a história sem contar que a Sofia é uma linda mesmo.um anjo em pessoa . Confesso que passei por momentos de raiva com todos os personagens mas não somos perfeitos qto mais nossos personagens ne. Super indico essa história

QueenLatifah 14/02/2020

Eu terminei o mais rápido possível o primeiro justamente pra ler este, e superou minhas expectativas, Está guardado no meu coração. Não é à toa que todos os livros da Jas Silva e corro pra ler, me surpreende em casa livro

dayse 07/11/2019

Chocada
Fui ler esse livro mais na curiosidade, porque eu já odiava esse "mocinho" e tinha certeza que nada ia mudar meu ponto de vista. Imaginem só minha reação quando tudo foi total e completamente diferente do que acreditava, quebrei a cara literalmente. Esse livro foi intenso, um turbilhão de emoções que não entendi foi nada, quando vi já tava chorando e depois com raiva e querendo bater nesses dois, enfim... kkkkk terminei com aquele gostinho de quero mais, foi sensacional! Aquela continuação que valeu a pena. Já quero o próximo!

Lali 27/03/2019

Doce Prisão
Um livro de surpreender, a leitura muito clara que faz realmente viajar na história. Ela apaixonada e ele irredutível a esse amor devido a diferença social. Até que ele não se vê mais sem ela e terá de provar esse amor para reconquista-la. Lindo e atraente.
Huany.Beatriz 08/09/2019minha estante
Tem que pagar pra ler o livro???

QHEEMARIA 23/02/2019

Uma relação de amor e ódio!
Jas continua nesse livro os eventos não finalizados em Ilusão. Eu já disse que a autora tem a capacidade de criar uns personagens bem peculiares, e Marcos Montenegro é o exemplo mais didático disso. Já aviso que esse livro termina bem IMPACTANTE, não me responsabilizo por faniquitos.

Marcos é teimoso, o cabra tinhoso viu mermã! Por muitos momentos eu quis matar ele. Ele é controlador, arrogante e extremamente protetor, acredito que um dos motivos dele ser assim foi pela responsabilidade que assumiu quando muito novo, após a morte dos pais, que por sinal não eram os melhores. Ele tem um bom coração e chega a ser até encantador em vários momentos. Porém ele precisa de um pau de dá em doido antes! Tu te orienta pequeno!

Rachel é uma santa, definitivamente, bem evoluída por sinal. A mulher passou por poucas e boas na vida, porém é uma personagem forte e muito decidida. Ela afronta mesmooooo! Ela sabe muito bem como se colocar nas suas situações, principalmente quando é para enfrentar o Marcos e sua família. Ela também tem uma evolução como personagem, de se admirar por sinal.

Você quer treta mermã? Então tome essa beleza de livro.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Gabi e um livro 03/10/2018

Incrível
Até onde podemos ir por amor? Marcos é um homem intragável que vive para o trabalho e família. Muito cedo ele teve que arcar com as responsabilidades depois da perda dos pais e isso o fez um homem rígido e insensível. No mundo que ele vive status e poder é o mais importante e ele tem os dois com o sobrenome Montenegro. Um controlador nato que encontra uma jovem que se apaixona por ele, um relacionamento conturbado e atitudes cruéis podem se as maiores dificuldades, porém o amor pode resistir a tudo. Não pode?

1 | 2 | 3 | 4 | 5