A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Estela111 08/04/2024

Facilmente um favorito
Gente esse livro é tipo, fenomenal ta?
acontece MUITA coisa e meus sentimentos foram os mais variados possíveis, e eu adoro como o rick amarra um livro com o outro e como a história vai ficando cada vez mais tensa e AAAAAAAA
simplesmente perfeito

Giovanna 07/04/2024

Existe história melhor?
A cada livro penso que a mente do Rick é surreal, esse cara nasceu pra ser escritor! Cada mínimo detalhe é pensado, cada coisas nos livros se conecta. Amei demais! Mais um favorito e mal espero para ler o próximo!

Iasmin 07/04/2024

Demorei pra pegar o ritmo nesse porém é muito bom kkkkk como pode o percy perdidinho com os sentimentos delekkkkkk
Amei tudo sobre o Dédalo, o plot do Pã e também do Nico.
Não lembrava de quase nada então foi meio que uma redescoberta da história gostei muito
Rick Riordan escreve bem demais parece que não envelheceu nada

Manoella.Canto 06/04/2024

PJO?
Esse livro é legal, minha resenha seria apenas um singelo e humilde: "Muito legal, vale a pena". Porém não me deixam falar isso até ultrapassar os 100 caracteres.

Pv.isx 06/04/2024

A batalha do labirinto
Os livros do Percy são extremamente bons,no início é um pouquinho difícil engatar a leitura pelo menos pra mim ,do capítulo 5 em diante,É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,o meu nível de fã subiu uns 100% eu amei muito,li mega rápido não foi cansativo,era empolgante a minha sagrada hora de ler essa maravilha. Recomendo muito?

Guria dos livros 06/04/2024

Meu Deeeeus
Durante esse livro senti tanta aflição, mas em compensação ri bastante e me emocionei.
Teve alguns acontecimentos que eu achei que não fossem chegar nunca mas finalmente chegaram!!
Amei, amei, amei e super recomendo

vargasss 05/04/2024

Mto bomm amei tem mais ação do que oa outros e tem treta amorosa e é equilibrado achei tudo arrasou tio rick lacrou dms

Emilly190 04/04/2024

Esse foi uma das melhores partes até agora, a construção do labirinto, Dedálo, o exército do Cronos, Luke, a confusão de sentimentos entre Annabeth e Percy!
Ps: quero mais protagonismo do Nico!

Danilo116 04/04/2024

O melhor da saga
Esse livro consegue terminar os arcos que abriu nos livros passados,ter um plot muito bom sobre o Dédalo de forma que tava lá o tempo todo,bastava só pensar um pouco e tem um desenvolvimento e envolvimento dos personagens muito bem feito o ponto alto da escrita do rick riordan,muito bom mesmo

Silva_evyw 04/04/2024

"? Tenha cuidado, cabeça de Alga" ?
MUITO BOM! Um dos melhores, acho que é meu preferido. Amei o desenvolvimento dos personagens e como sempre a escrita do tio Rick, impecável. Amei as aventuras que nossa trio fav teve que passar junto com outras personagens. Fiquei muito feliz que pude reever meu bebê, Tyson e continua sendo um fofuchooo. O Nico, sem comentários para esse menino, pft pft (erra mas é tentando acertar). E a ruivinha, simplesmente amei ela (mesmo vendo algumas pessoas odiando a Rachel.), achei que não ia gostar, mas foi o contrário, consegui até me indentificar em algumas coisas. Ficou meio chocada em algumas partes, principalmente a do Vulcão, gente oq foi aquilo??? Enfim amei, surtei, ri, chorei e surtei mais, mtooo maisss.