A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Jana 12/05/2021

Angustiei-me dentro do labirinto junto a Percy
Percy pe testado não apenas quanto a suas amizades e inimizades, mas quanto ao seu coração. É uma leitura emocionante que faz você parar de ler apenas para respirar e ir tomar uma água

Anna 12/05/2021

Mais uma vez mudei meus sentimentos em relação à alguns personagens , como o Nico e até mesmo Dionísio.

Esse livro tem mais ação, várias "lutas ",desafios e decisões a serem tomadas.

Hera tem razão , Annabeth terá que fazer uma decisão final e eu tenho quase certeza que será entre Luke e Percy. Não consegui entender ainda esse amor que ela tem pelo Luke ?

E esse final ? ? me emocionei com o Poseidon indo ver o Percy e chamando ele e Tyson de filhos na frete de Paul.

Amei ,amei ,amei !

sxlmoon 11/05/2021

Uma grande preparação para o fim
Para mim, o melhor até agora. Criativo do começo ao fim, batalhas épicas, passagens trágicas e românticas. Desenvolvimento da história e dos personagens excepcional, resolvendo velhas questões e introduzindo novos desafios. Tenho grandes expectativas para o último livro desta incrível saga.

Duda 11/05/2021

Que loucura esse livro, pisa com bondade. Nossa ameeei tudo, os desenvolvimento dos outros personagens, aí Percabeth. TUDO PRA MIM

bibis 11/05/2021

Eu achava que esse livro não ia superar A maldição do titã, mas eu estava enganada. Até pensei em dar 4,5 estrelas para guardar meu 5 pro próximo (pois espero que seja muito bom) mas não consegui.
O livro é REPLETO de emoções! Senti um amadurecimento do Rick Riordan na história e principalmente nas batalhas. Eu me interessei o livro inteiro, e agora eu estou mais apaixonada ainda nessa série.
bia 11/05/2021minha estante
SIM EH MTO BOOOOOM

bibis 11/05/2021minha estante
???

luisinho 11/05/2021

a história deu uma regredida mas eu gostei muito pelo desenvolvimento do nico e de percabeth

Leh 11/05/2021minha estante
esse livro é perfeito !!

juju 11/05/2021minha estante
meu deus simmm!! quando veio o beijo eu fiquei ??? aí logo em seguida o percy conhece a calypso e eu fico ?hmmm esses dois?, enfim... esse livro é perfeito

livis e percy conta de casal 11/05/2021minha estante
o melhor livro de pjo e eu digo isso com tranquilidade

sophs 11/05/2021minha estante
um dos melhores livros de pjo, é muito perfeito mesmo

thehalfblood 11/05/2021

Percy Jackson e a batalha do labirinto
Sabe quando você entra em um lugar e se sente confortável, se sente especial, se sente em casa? Então, essa é a sensação que eu sinto ao ler mais um livro dessa saga maravilhosa!

As aventuras, perigos, lutas, brigas. E o mais importante, a amizade entre eles, a lealdade do percy, a inteligência da annabeth, a maturidade da rachel, e a persistência do Nico. Esse livro me ensinou muita coisa.

Espero que o próximo me traga todas essas sensações e emoções!!

mim :) 10/05/2021

Lógica, aventura e plot twists surpreendentes!
Eu amei esse em especial por ser mais do tipo de aventura que eu gosto: lógica + plot twists + aventuras. Exatamente tudo o que eu costumo gostar em um livro/filme/série.
O trecho da esfinge foi com certeza o mais engraçado, principalmente porque me identifiquei com a Annabeth, achando as perguntas fáceis demais (Acredite, eu já fiz isso na escola num jogo de perguntas e respostas, só não tinha uma esfinge querendo me matar, mas com certeza meus colegas sim)
Eu sempre acabo esquecendo de acrescentar nas resenhas, mas eu acho simplesmente extraordinário como o tio Rick sempre acrescenta problemas reais a narrativa, como a interferência humana no meio ambiente, e o quão desgastada a natureza fica por isso. Essa é uma área do livro mais representada pelo Grover, e sua preocupação com o mundo selvagem. Mas também vimos em "Maldição do titã" uma pontadinha minúscula sobre feminismo com as caçadoras (Confesso ter odiado elas no começo, mesmo sendo feminista, mas depois elas foram mais desenvolvidas, e eu acabei amando elas)
Acho que o que mais gostei foi a abordagem sobre o labirinto de Dédalo. (da qual eu sempre achei incrível, de acordo com os mitos) Quero ser arquiteta, assim como a Annabeth, e assim como Dédalo é um, então a abordagem sobre o assunto me agradou muito mesmo, e deixou o livro 1000 vezes mais interessante para mim.
"Mar de monstros" ainda é meu favorito da saga, apenas porque os surtos que eu tive com esse não foram muito saudáveis... odeio passar estresse com livros, e foi o que eu passei MUITO com esse. (ainda não chorei em nenhum livro, só surtos mesmo, na verdade ainda não entendi com o que as pessoas choram tanto, o que me faz questionar, será que eu tô morta por dentro?? KKK)

PS: Por favor Percy, se fosse não oferecer um apoio emocional descente pra Annabeth no próximo, eu vou enlouquecer, ela é minha favorita, ve-la sofrer tanto me destrói demais... Eu vou virar o Chris Rodriguez viu, tenho estrutura pra isso não

Isa 10/05/2021

Percy Jackson- A Batalhdo Labirinto
ok, estou realmente impressionada com a qualidade desse livro. Em tudo.

A história é super bem formada, os personagens tem suas próprias caracteristicas, oque para mim é muito importante. As descrições das batalhas e caminhos são sensacionais.

É um livro super viciante e muito fácil de ler (no sentido bom), recomendo muito.

eli. 10/05/2021

Mó Paz (só que reverso)
De todos os livros da saga, esse conseguiu ser o mais maluco. Rick Riordan conseguiu ser bem louco nesse 4° livro, mas foi tão doido que eu gostei.
Gosto da escrita e principalmente por ser no ponto de visão do protagonista (Percy), faz com que os leitores sinta-se mais próximo da história. O Percy tem um jeitinho só dele e que dá um diferencial para todo o enredo.

Gosta de fantasia? Então é um bom livro para você.

carols 10/05/2021minha estante
ai amg, se vc ta surtando com esse beijo ai dos dois, vc nem espera p ver oq acontece em o último olimpianoKKAKAKAKAKAKAé mto incrível aquele livro

Henrique.Santos 10/05/2021minha estante
aaaaah vey
eu tô pra ler o primeiro ainda esse mês eu tô com receio de acabar não gostando muito??

Belle.Silva 09/05/2021

"Annabeth me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. E então fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.
- Tenha cuidado, Cabeça de Alga."

dessa vez foi uma cena, não uma frase. pq essa cena, ou melhor, esse BEIJO, tem que ser exaltado máximo que eu puder.

leticia 09/05/2021

Prende bastante, quando vai chegando no final fica mais emocionante com o tanto de coisas que acontece, indico bastante, é realmente um livro muito bom.