A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

xepes 09/05/2024

Gente

nao sou de fazer resenha mas achei que esse mereceu de verdade ?
nao foi um livro que eu li rapido mas isso nao vale muito visto que eu demoro 1 ano pra ler 5 paginas

ENFIM esse foi de longe um dos que mais me surpreendeu a cada plot eu ficava mEU DEUS DO CEU gostei muito dou nota 4/5

pelo menos meu menino ainda ta vivo ?

Andrielli.haach 08/05/2024

Estou curiosa pra saber como que essa história vai terminar,quero muito ver o Nico lutando ao lado do Percy e da Anne novamente;
Quero saber oque aconteceu com o luke e como os deuses vão lidar se o Tifão fugir;
No proximo quero mais aparições do Nico?

Ivis â 08/05/2024

Me deixou com depressao severa, recomendo
Bom, eu amo a escrita do rick e me apaixonei pela saga desde de o primeiro livro, esse eu gostei mas não cheguei a favoritar como os outros que já me prendeu menos, achei a história bem triste nesse livro por conta de dédalo, hefesto, percy e suas duas namoradinhas e o amigo lá do percy(nao sei escrever o nome dele) real fiquei mal na morte dele? demorei um pouco pra ler mas adorei!!

Pedro3560 08/05/2024

Minos sem o Tauro
Me foi avisado que esse era o pior da saga (Manuela, uma mulher equivocada), obviamente não é realidade, não é um dos melhores livros da saga, mas tem seus momentos de destaque e Plot.
Começando pela parte que mais me agradou, aqui nesse livro a sensação de um perigo iminente é constante, fazendo gente temer pelos nossos protagonistas, qualquer encontro apresenta algum tipo de perigo para eles. O livro tem muitos momentos marcantes, mas é uma montanha russa, tendo momentos muito bons e uma escrita muitas vezes monótona.
A minha maior preocupação é a cerca da escrita em cenas de luta/guerra, me preocupou muito porque aqui a escrita é meio confusa e inconstante na minha visão.
Mas é isso, amei a maior parte da obra.

dignid 07/05/2024

Adolescentes são adolescentes, até no provavel fim do mundo
Assim como o Mar de Monstros, esse livro é um degrau que serve como caminho para um acontecimento bem maior.
Porém ao contrário do Mar de Monstros, ele cumpre o papel de ter uma excelente história enquanto serve como esse degrau para o desfecho da saga que vai vir no Último Olimpiano.
Uma boa trajetória, bons novos personagens, bons combates, boa apresentação de vilão, boa cena de batalha.
Mas confesso que essa história de ciúme adolescente e triângulo amoroso me deu nos nervos (talvez porque eu tenha 21 anos, provavelmente quando li pela primeira vez nos meus 11 devo ter achado um máximo).

Bela 07/05/2024

A cada livro o plot fica mais interessante e o ritmo da leitura se intensifica. Única crítica é que eles ficam muito tempo embaixo da terra e eu gosto de pesquisar os lugares por onde passam, para poder visualizar as cenas.

_rgoncalvess_ 07/05/2024

Arrasando corações
Tão gostosinho ver percabeth nascer, eles são muito queridos. A Rachel é uma personagem bem legal eu achei, o plot com o grover foi emocionante, mas infelizmente saiu como mentiroso ?. Esse livro é muito bom, foram muitos acontecimentos muitas emoções, eu amei amei amei

carol 06/05/2024

Percy jackson eu te amo
Como pode a cada livro parecer que essa saga so melhora??? foi muito bom reler esse livro pq nao lembrava de absolutamente nada e me surpreendeu MUITO. eu amei demais toda a história, o desenrolar e o jeito que ele é melancólico disfarçadamente. rick riordan como sempre entregando tudo e mais um pouco

starchaserfavs 06/05/2024

Esse livro é definitivamente um dos melhores de pjo, só acontece desgraça? Com toda certeza, mas, ele consegue ser triste e maravilhoso ao mesmo tempo, é impossível não favoritar!!

Ari 06/05/2024

Pode-se ganhar algumas batalhas, mas a guerra ainda virá
Esse livro é diferente dos outros três primeiros da saga porque nele há mais tensão, medo e ansiedade pelo que virá, a guerra contra Cronos está mais próxima e já bate à porta do acampamento.
Não é como nos outros livros que eles fazem missões e precisam vencer batalhas e não se preocupam tanto com o que está por vir, porque ainda havia tempo.
Nesse livro a guerra chegou e está prestes a explodir no próximo livro. Não há mais tempo a perder, piadas a fazer, momentos de lazer ou descanso, os heróis precisam estar mais preparados do que nunca e não mais baixar a guarda.
Personagens como Percy, Annabeth, Rachel, Nico e Grover foram bem construídos e desenvolvidos, podemos perceber que eles amadureceram e não são mais crianças, e sim adolescentes e jovens prontos pra vida adulta. É muito bom poder acompanhar esse crescimento e ver como os personagens estão evoluindo, tanto com seus poderes, quanto em personalidade, mas ainda é triste tudo que aconteceu com o Nico e vai ser difícil ele se recuperar e tratar de todos esses traumas, e também lidar com tanto poder, porém não há tempo para isso.
Ansiosa pra reler o próximo livro e sentir todas as emoções de novo, como se estivesse lendo pela primeira vez...

Tenshin0 06/05/2024

O segundo melhor da saga!
"A batalha do labirinto" é um livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, escrito por Rick Riordan, e nele temos mais um ano do Percy, e começa com ele tentando ter um ano normal mas falhando miseravelmente (como sempre KKKK), e ele vai pro acampamento meio sangue dps de ser praticamente expulso da escola e a missão desse livro é liberada pela Annabeth pra eles encontrarem o Dédalo e impedirem que o Luke e o exército de Cronos invadam o acampamento.
Esse é um livro muito bom, não preciso nem falar nada, amo todos os livros dessa saga e recomendo ela sempre!

â¤. . . ju 05/05/2024

Um livro que vale uma releitura no futuro
A Batalha do Labirinto trouxe de volta aquela tensão e adrenalina que eu havia perdido um pouco em A Maldição do Titã. A ambientação do labirinto, mesmo com os vários novos espaços, criou uma atmosfera tensa na qual eu sempre esperava alguma coisa ruim acontecer, porém teve seus momentos de humor e descontração que eu, particularmente, adoro. O plot de Dédalo me deixou obcecada, até porque eu conhecia pouco sobre o mito original, e essa história paralela prendeu minha atenção até seu desfecho. Muito bom, foi o funcionário do mês!!

Carol Pita 05/05/2024

Melhorando
Fiquei feliz que to voltando a gostar da saga. Realmente fica um pouco difícil de competir depois de ler tantos autores tão bons. Eu não acho Percy Jackson bem escrito, mas tem muito do enredo que eu gosto. Nesse livro alguns personagens foram aprofundados, o que me ganha bastante. Admito que eu me perco nas cenas de lutinhas mas nesse até que teve pouco. Feliz de vez eles crescendo. Mas a AnnaBeth tá muito chataaaaaa! Ah e eu amo a Rachel e o Tyson. Tô começando a gostar do Nico.