Técnicas Proibidas de Persuasão

Técnicas Proibidas de Persuasão Steve Allen

Resenhas -

RCDV 06/02/2021

Vale a pena!
A persuasão vai mto além de tentar convencer alguém a fazer algo de que esteja em dúvida ou inseguro, trata-se de um meio de comunicação eficaz que permite aquele que a dominam, direcionar as interações para uma solução aceitável e ganhadora para ambas as partes. Neste livro, tais técnicas são mto bem abordadas, com recursos de PNL, oferecendo importantes recursos argumentativos aos que praticarem e implementarem os simples, todavia eficazes, ensinamentos da obra. Vale a pena!

MiPaterno 26/04/2021

Na minha opinião o livro é muito raso e explica muito pouco sobre PNL. Para quem quer realmente aprender e não tem nenhuma base no assunto comece por um livro mais detalhado.

Eloi 25/09/2020

O livro mais brabo sobre persuasão, influencia e manipulação que existe
O livro mais brabo sobre persuasão, influencia e manipulação que já li até hoje.

Acho ele melhor que "As armas da persuasão" do Robert Cialdini, pois ele é um livro prático e não teórico.

Enquanto o Cialdini trás diversos estudos acadêmicos, Steve Allen mostra como que você consegue implementar na sua vida as técnicas de persuasão de maneira fácil.

Gosto muito de livros assim.

Se você quer profundidade, leia o livro do Cialdini, se quer praticidade, leia este.

Dani.Garcia.Arts 17/03/2022

Manual para construir sua própria biblioteca de linguagem
Até o final do capítulo 2, eu estava meio cético. O autor apresentou muitos conceitos, porém, algumas vezes não dava exemplos bons ou algo que eu pudesse usar na vida real. Porém, do capítulo 3 em diante você passa a entender como aplicar os conceitos vistos até então.
E aí eu percebi que ele livro é, na verdade, um mqnual para construir minha própria biblioteca de linguagem.
Preciso voltar ao início agora e construir minhas próprias frases. Encontrar os meus próprios usos. Algo que faça sentido para mim, como algo que eu quero persuadir alguém.
Feito isso, aí sim esse livro terá sido de grande utilidade.

May 13/06/2021

O livro é bem direto, não fica enrolando o que torna as leituras sobre esse tema cansativo, Steve Allen consegue explicar muito bem as técnicas utiliza vários exemplos, vale muito a pena a leitura .

Thaís 18/08/2021

Metalinguagem
As técnicas apresentadas neste livro parecem bobas, mas bem aplicadas são capazes de provocar efeitos positivos. Numa época em que precisamos cada vez mais nos comunicarmos e que parece que perdemos dia a dia nossas capacidades, é bom ter cartas na manga para sair elegantemente vitorioso de qualquer discussão, seja pelo ganho no argumento ou simplesmente desistindo elegantemente e evitando uma discussão acalorada.

Saber vender-se torna-se cada dia mais desafiador, uma vez que a internet abriu as portas para a concorrência global. Caso queira vender algo ou o seu trabalho, esteja preparado para superar os obstáculos. Ou pelo menos saber identificá-los.

BelaBelli 01/01/2022

Gostei do livro, ele tras a teoria sobre tecnicas de persuasão, e ao mesmo tempo mostra diversas formas de como aplicá-la na nossa vida.

Brê 03/09/2020

Interessante
Muito instigante, bom pra quem está iniciando no ramo e até pra quem quer aprender sobre vendas, possui técnicas ótimas

Jose.Rodrigo 26/06/2020

A linguagem é simples e direta, os conceitos podem ser aplicados no dia a dia. Atendeu as expectativas, um livro muito bom mesmo.

Jaque.Santos 14/06/2020

Primeiro sobre PNL, muita informação mais curiosa pra ler outras coisas a respeito.

Sandrow 05/04/2024

Instrutivo
Leitura fácil. Começa explicando o que é persuasão, para depois ensinar algumas técnicas para influenciar as pessoas e também para aprender a não se deixar ser influenciado. Vale a leitura!

Ranzi 27/01/2020

Fraco
Nada de muito novo. O autor passa o livro inteiro jogando para o próximo capítulo o segredo da vida, do universo e tudo mais. E essa informação nunca vem. Busquei nos livros disponíveis do Amazon "Prime reading".

Amigos da Leitora 14/07/2019

Terminei de ler o livro “PNL – Persuasão e Influência com padrão de Linguagem”, de Steve Allen D.
O livro nos traz técnicas e métodos de como persuadir alguém, seja em qualquer circunstância, para que o mesmo acabe por crer e confiar no que dissemos. Gostei, achei interessante, mas confesso que não sei se livro feito para a “coisas”, mas e você é vendedor, ou apenas quer persuadir alguém, vale a leitura.
E você, já leu esse livro ou quer ler? Me deixa sua opinião, vou amar saber. :)

site: https://www.instagram.com/p/By3SqBEDvxm/

Flaubert.Echnaton 02/11/2018

Esperava mais
Algumas dicas interessantes, mas nada que já não tenha lindo em outros livros sobre o assunto.