Todas As Sextas

Todas As Sextas Paola Carosella

Resenhas - Todas as Sextas

gabie21 17/03/2024

- ela é a minha queridinha, sou fã! o livro é de receitas mas ela conta a história de vida dela de uma forma muito especial. o ex dela é um boboca. precisava falar desse pois = minha diva.

Isabelle 05/01/2024

Um deleite
Pra todo entusiasta da cozinha - ou de boas biografias - esse livro é um deleite.

Paola é uma mulher inspiradora, e o livro me fez gostar ainda mais dela.

Philipe 15/08/2023

Livro lindo e cheio de vida ! Uma bela história de superação e persistência... Vale a pena a leitura!

Vânia Sousa | @vania.clsousa 17/03/2023

Todas as sextas
Mais interessante pelas histórias de vida da Paola e por seu jeito peculiar de tratar e de escrever sobre os alimentos, pois a grande maioria das receitas gira em torno de repetidos ingredientes: favas de baunilha, erva doce, alecrim. Como não aprecio os últimos, valeu pela imersão na história pessoal dessa grande e muito humana cozinheira, como ela mesma gosta de ser chamada.

Dani 30/10/2022

Não gosto muito da Paola em si, mas reconheço que este é um belo livro.
Tanto pelo enredo, quanto pela forma leve, intensa e poética com que foi escrito.
Recomendo.

CPF1964 24/05/2020

Opinião
Li somente a parte referente a vida da Paola.

Não li a parte das receitas.

Luana 18/12/2021

Cozinha com coração e gentileza
O livro é daqueles que você parece estar conversando com o autor. A Paola conta a história dela e descreve com muito carinho todos os processos que ela fazia, e os lugares onde ela passou.

Mesmo para quem só comprou o livro pelas receitas, vale a pena ler o início.

E quem comprou pelas receitas, a maioria delas exige tempo, então precisa de paciência.

itslaviana 31/08/2020

O que eu achei.
Eu soube do livro, depois que comecei a acompanhar a Paola e sinceramente, amei demais. Embora a parte que mais me interessasse era sua história de vida, até mesmo as receitas, pra mim que sou uma completa leiga, me deixaram contente.
Enfim, recomendo super. Através do livro você irá perceber o quão foda essa mulher é.