Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

miri.miri 24/12/2023

EITA BISCOITO
O Greg mais uma vez tá impossível, imaginando que está sendo monitorado (pelos antepassados falecidos ou por um programa de tv). Querendo doces e fama a todo custo. Lendo livrinhos duvidosos populares e contando mentiras de vez em quando (agora descobrimos que mentira é comum na família Heffley). Essa é mais uma de todas as edições legais do diário de um banana, mas essa não foi muito especial no geral. Foi focada no dia das bruxas etc. Bacana! Porém nada 5 estrelas.
Larissa4079 01/04/2024minha estante
O livro é bom, fala de vários assuntos ao mesmo tempo às vezes fica confuso mas no final ficamos com o gostinho de quero mais. Já estou muito animada para ler o 12.

Elfa 13/06/2022

11/15 blá blá da Cindy ?????
Nesse livro e vai ou racha a oportunidade de ficar famoso graça a uma câmera de vídeo
Você conseguiria ficar famoso apenas com um câmera e a sua mente ?
Achei esse livro o mais fraco de toda a série até agora ??

Hong Zhuang 21/04/2021

A criatividade do autor em crias cenas tão variadas e absurdas é digno de atenção.

Mila.Maluka 23/11/2023

?????
Ótima opção pra relaxar do stress e dar muitas risadas.

Que criatividade!!! Kkkkkkkkk

Adorei. Muito divertido. Parabéns

Evellyn 15/04/2024

Greg e suas aventuras!
Eu posso dizer que pra mim é um dos melhores da franquia. Eu amei ler esse livro mesmo demorando 3 dias (estava muito corrido).

Então eu tenho que admitir que fui me envolver mais no meio do livro, mais nessa metade eu já simplesmente amei.

Mostra o Greg com suas ideias "geniais" sobre tudo ao seu redor, principalmente depois que sua mãe fala para ele tenta descobrir algum talento, ser mais criativo.

Ai gente, eu sinceramente amo a mãe do Greg, ela é tão fofa e apoia os Greg nas loucuras dele mesmo sem saber kkkkk.

O Rowley como sempre, sempre topando participar das loucuras do Greg também, amo a amizade deles.

Bom, como eu só entrei no livro realmente na metade não tenho muito que dizer no momento, só que eu amei e foi um dos melhores pra mim.

Vou seguir lendo os outros, agora só falta 4 pra acabar.

natalia 19/06/2022

três estrelinhas
confesso que achei o menos interessante da saga, apesar de continuar sendo divertido e de ter uma linguagem simples e engraçada, a história não é muito cativante e não tem uma reviravolta em si, por isso, três estrelinhas

Henrique Manoel 06/01/2024

O diário de um banana vai ou racha
O nosso querido greg hefley mais uma vez lê o seu diário e conta sobre o seu verão maluco com sua família.

Mari :] 28/12/2021

cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Clara_88 30/04/2023

Livro muito bomm e engraçado nao consigo parar de ler sao muito bons recomendo muito para quem esta comecando a ler ou para quem quiser ler
day 30/04/2023minha estante
são pfts. Jesus te abençoe ?

day 30/04/2023minha estante
são pfts. Jesus te abençoe ?

Rachel.Cristina 11/01/2021

Qm dera eu com livro por toda partes da minha casa ????????..
Maravilhoso
Rachel.Cristina 11/01/2021minha estante
Por todas as partes ..

@patryckadrien 24/10/2020

Entrando na adolescência
Greg está cada vez crescendo mais naturalmente e está sendo muito interessante como Kinney está relatando este processo.
O livro está cheio de aventuras e humor como é de costume, uma leitura leve e interessante.
Léria 09/01/2021minha estante
Como faço para ler?

@patryckadrien 09/01/2021minha estante
Vc tem que comprar o livro ou emprestar de alguém que tenha

Sabrinna 11/06/2023

A pressão só está aumentando para Greg Heffley. A única coisa que ele é realmente bom é em jogar videogames, mas seus pais quer que ele expanda seus horizontes fazendo algo - qualquer coisa! ? diferente. Quando Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão, ele acredita ter descoberto exatamente o que precisava para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terror... e ficar rico e famoso. Dessa vez, vai ou racha!! Mas será que fazer um filme é um plano inteligente? Ou seria só mais uma receita de desastres para Greg?

Tais Morena 27/01/2021

Vai ou racha?
Excelente. A leitura flui muito rápido. Os desenhos são legais demais.