Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Myy 22/07/2022

Greg explorando seu lado criativo?
Pra eu que estou iniciando em um novo instrumento que nunca tinha imaginado assim como ele foi algo muito especial. Me diverti ao maximo. E creio que todo mundo deveria receber esse conselho e incentivo a respeito de investir na sua própria criatividade.

Lala 28/05/2021

Recomendo
Como pode o Greg inventar tantas coisas e sempre querer se sair bem nelas ...coitado do roelwy que o acompanha em tudo

Folettinho 16/03/2021

Maravilhoso
ele é sensacional muito bom muito engraçado eu acho todos engraçados?????????????????

Elisa 26/11/2022

Continua não sendo a minha saga de diários preferida
O principal motivo para eu não me entreter 100% com essa saga é porque não traz nenhum ensinamento real para as crianças (o que eu acho essencial para um livro infantil). Mas é só a minha opinião. Se esses livros são tão famosos, deve ter um motivo.
vico.will 26/11/2022minha estante
amo o fato do Greg ser fútil, e ser uma péssima influência, mas na cabeça dele, ele tá totalmente certo

Elisa 26/11/2022minha estante
Verdade, pensando por esse lado

princessofelfhame 20/11/2021

"No fim das contas, acho que sou apenas um garoto normal levando uma vida normal, e NÃO um astro de um programa de TV. Mas ainda pode ter ALGUÉM por aí me vigiando."

Gabi Moreira 07/02/2021

Kkkkk
O melhor da saga até agora
Podia. Ter mais filmes pois é incrível e perfeito!!!!!!!!

Karli Souza 31/12/2020

Ideias malucas
Claro que diário de uma banana sempre é um ótimo livro pra passar o tempo, se distrair e se divertir. Porém, esse comparado ao anterior me pareceu um pouco inconsistente. As cenas e os acontecimentos não foram tão cativantes, mas ainda sim um bom livro. Sempre choco com a criatividade do autor em colocar o Greg em cada situação complicada através de suas ideais malucas e péssimas decisões. Pense num menino que gera estrago e gastos pros seus pais! Fico chocada...

Mar Duda 18/02/2023

Bem engraçado
Nesse volume o Greg não se deu tão mal, a melhor parte foi a da festa e a mãe do Greg na festa foi o auge. Bora pro próximo?!

JhullyG 09/12/2020

Inesperado?
O livro estava muito menos engraçado do que os outros. Estava um pouco desapontada e minha expectativa baixou bastante.
Até que a página 184 aconteceu e eu achei incrível. Foi engraçada, me surpreendeu e salvou o livro.
Se uma página sozinha salvou um livro, deve ser uma ótima página, não?

mary 19/06/2020

"Eita biscoito!"
Uma leitura simples e rápida, sem deixar de ser divertida. Dependendo do ritmo de leitura da pessoa dá pra terminar em um dia.

Q. Anne 09/07/2020

Diário de um banana é maravilhoso, todos os livros anteriores são bons e esse não é uma excesão.
É muito gostoso de ler, o tempo passa e você nem vê.
Parece que o autor tem uma árvore de desastres pronto para colhe-los, aliás essa é a palavra que define a vida do Greg, desastres, mesmo quando algo dá certo, algo dá errado.

jackzxxx 08/03/2023

Mno, eu sinceramente achei esse livro mto "parado" n é mto bem essa palavra mas enfim, eu absolutamente n curti. Achei daorinha o greg e o rowley fznd um filme e pá, me despertou umas memórias soq n me senti tão envolvida cm esse volume.

Ãlvaro.lis 12/02/2022

Vai ou racha
Muito bom! Fala bastante sobre a amizade do Greg e do Rowley, com aventuras muito engraçadas e inusitadas kkkk

Laura 19/01/2022

Esse Gregory só faz desastre, mas eu amo essas histórias porque o irmão mais Velho dele é muito parecido com o meu , a mãe dele é a melhor personagem porque é igualzinha a minha mãe!