Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

daia 05/11/2020

Diário de um banana#11
Vai ou racha !!! fazer um filme?? será que dessa vez Greg encontrou sua vocação ou tá mais para um novo desastre

Julia 08/02/2023

Vai ou racha
Diário de um banana têm as melhores histórias em quadrinhos, vai ou racha também é muuuito bom, ri bastante!!

Saquetti 21/09/2020

Diário de um banana- Vai ou Racha (Jeff Kinney)
"Greg Heffley nunca esteve tão perto da fama. Ouvir os conselhos de sua mãe sobre explorar seu lado criativo faz bem a ele. Agora, Greg está na banda da escola e poderá ir a festa de Dia das Bruxas mais bombada de todas. Será que ele conseguirá mostrar o quanto é maneiro e talentoso? Ou será que seu sonho vai rachar de vez?"

#Vai ou Racha #Diário de um banana #Jeff Kinney #Literatura Juvenil

Hi-Ray 27/03/2022

Clássico
Li este livro, apenas porque eu não tenho lido ultimamente (escola kk). Ele é um clássico do Diário de um banana kk

Juuh 06/03/2022

Vai ou racha!!!!! ?
Esse livro é mt engraçado! Vc se alegra bastante lendo, a história é mt criativa, e lembrando ...
Eitaa biscoitoooo !!
Lua_Will 06/03/2022minha estante
O meu preferido ?
Melhor do mundooooo! ?

Myy 22/07/2022

Greg explorando seu lado criativo?
Pra eu que estou iniciando em um novo instrumento que nunca tinha imaginado assim como ele foi algo muito especial. Me diverti ao maximo. E creio que todo mundo deveria receber esse conselho e incentivo a respeito de investir na sua própria criatividade.

Lavi_dostu 27/11/2022

Melhor coisa é reler a saga que aumentou o meu Interesse e livros, amo essa saga, ela tem um lugar especial no meu coração

milly 19/07/2023

Vai ou racha. ??
Amo rir do greg! ele é um ótimo protagonista. me acabo de rir com todas as desgraças que acontece com ele, ele toma as piores decisões, as mais duvidosas possíveis mas mesmo assim gosto horrores dele.

leAo16 25/03/2022

AMOOO
leiam!! É apenas isso, diário de um banana é incrível!!! Recomendo a todos !!! Muito engraçado e interessante;))

KA Taylor versions 19/04/2022

Diário de um banana vai ou racha oque eu achei
Eu gostei do livro não é o meu favorito mas dá para ler em um final de tarde e aproveitar a leitura

Duquesa de Winnipeg 10/06/2022

Um livro legal
Eu gostei, mas acho que não será tão bom quanto os primeiros. É uma leitura divertida e rápida, mas só.

Elisa 26/11/2022

Continua não sendo a minha saga de diários preferida
O principal motivo para eu não me entreter 100% com essa saga é porque não traz nenhum ensinamento real para as crianças (o que eu acho essencial para um livro infantil). Mas é só a minha opinião. Se esses livros são tão famosos, deve ter um motivo.
vico.will 26/11/2022minha estante
amo o fato do Greg ser fútil, e ser uma péssima influência, mas na cabeça dele, ele tá totalmente certo

Elisa 26/11/2022minha estante
Verdade, pensando por esse lado

Livia 15/08/2021

Gente do ceuuuuuuuu que livro perfeito AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaAaaaaaaAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA