Armadilhas do Coração

Armadilhas do Coração Mari Nandes

Resenhas - Armadilhas do Coração

RUDY 21/06/2020

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
É um romance bom, entretanto, algumas coisinhas me incomodaram um pouco...
A primeira coisa foi o fato de na sinopse dar a entender que é quase um triângulo amoroso quando isso não acontece, o que achei ótimo, porque quase não leio esse livro justamente por não ser muito afeita a triângulos amorosos. Depois, e foi o que mais me incomodou, foi o fato do protagonista ser um total imbecil e ainda assim a protagonista ser totalmente apaixonada pela criatura. Não sei vocês, mas euzinha aqui detesto falta de educação e grosseria, jamais ficaria com alguém apenas por ser bonito e não entendi como ela pode manter essa paixão por um grosso. E ainda tem o fato de que em muitos momentos, tudo se tornar repetitivo, a mesma história se repetindo, repetindo o que em determinado momento ficou um tantinho enfadonho.
E ainda os protagonistas masculinos serem homens ‘quebrados’ que não sabem realmente o que querem, achei o fim, dois homens bem sucedidos serem tão imaturos.
Dito o que me incomodou, vamos ao que gostei e me fez gostar do livro.
Primeiro porque a autora soube tratar muito bem o assunto: excesso de peso, não mostrando apenas relacionado a estética, mas sim, a problemas de saúde, e já viram que me identifiquei muito com isso.
Outra coisa bem marcante é a personalidade da protagonista que mesmo sendo jovem e inexperiente, teve uma boa criação e não é de levar desaforo para casa, sabe muito bem se impor e o que quer. Ela é forte e obstinada, defende seu ponto de vista com maestria. E aí vem outra coisa que gostei muito: a família! Acho tão importante a família fazer parte ativa nos enredos e a família dela é a coisa mais linda do mundo, sempre a orientou, apoiou e educou de forma exemplar, amei!
Quanto ao romance... na verdade já disse que não muito fã do Augusto e minha torcida era para que ela se apaixonasse por Caio, mas enfim, coração é terra que ninguém manda e isso não aconteceu. Apesar de muitos trechos hots, não conseguia ver ‘pegada’ entre o romance dele, mas ainda assim, quando ele passa a mudar suas atitudes, as coisas melhoram e aí valeu a leitura.
Bem, é meu ponto de vista, por isso, acredito que a recomendação vale, porque cada um deve ler e tirar suas próprias conclusões. Poderia ser melhor, a meu ver sim, mas não é uma leitura ruim. Tem muitos pontos positivos.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/06/resenha-32-armadilhas-do-coracao.html
Michelle 21/09/2021minha estante
nossa... muito do que você não curtiu eu também não curtiria

Angela Cunha 12/10/2021minha estante
Triângulos amorosos também não me agradam não e homem grosso? Já chega meu marido aqui na vidinha real que é um chucro :/
Mas fora esses "detalhes", a parte da família parece bem bacana e talvez o lêsse devido a isso!
Beijo

@Umpouquinhodemim 22/03/2017

Armadilhas do Coração
Armadilhas do coração.

Augusto, dono de uma rede de academias, é um cara lindo, rico e extremamente charmoso, porém, descrente no amor devido a acontecimentos no passado.

Caio, sócio de Augusto e super amigo, é carinhoso e sempre à disposição para ajudar, mas também possui um passado que o condena.

Manu, uma garota de 20 anos, baixinha e acima do peso, tem uma meta na vida que é, emagrecer. E sonha em encontrar um grande amor.

E é em uma dessas suas caminhadas que ela conhece o educado Caio e o grosso Augusto, mas é neste momento que ao olhar para Augusto que ela sente algo dentro dela e a paixão é inevitável, mas Caio acredita estar apaixonado por Manu pelo seu jeito meigo e descontraído e acredita ter achado o seu final feliz.

Para quem gosta de ler livros com mocinha que tem vontade própria e não baixa a cabeça e tem sempre uma resposta na ponta de língua, assim como mocinhos que se rendem a paixão e o amor então você tem que ler este livro.

Pontos negativos, encontrei alguns erros de digitação no ebook.
Taysa 07/06/2017minha estante
boa noite, voce tem este ebook disponivel? Pode compartilhar?

Faby 12/04/2017

Romance leve, hot e cheio de cenas picantes
Em Armadilhas do coração conhecemos a história de Manu, Augusto e Cai Três pessoas completamente diferentes que dividem a mesma história nesse romance intenso e cheio de adrenalina em que cada um conta sua história.

Manu é uma jovem de vinte anos, que além de trabalhar em uma boate a noite tenta, arduamente, perder peso buscando não apenas a "perfeição" do corpo, mas uma vida mais saudável. Um dia, enquanto caminha, ela acaba de desequilibrando e caindo no chão quando é ajudada por ninguém menos que Caio, um homem lindo, de corpo sarado e sorriso gentil. Ao lado de Caio, no entanto, se encontra o seu amigo e parceiro Augusto, tão lindo quanto Caio, porém grosso e dissimulado.

Dias depois Caio convida Manu a se juntar a academia dele para ajuda-la com o seu objetivo, Manu acaba indo, mas encontra-se em uma situação bastante difícil, entre os sorrisos e flertes de Caio e as grosserias e atração de Augusto.

Ainda confusa entre os dois e com sua vida pessoal para organizar. Manu se ver diante de duas propostas, uma de cada um dos seus novos amigos. Caio lhe oferece um emprego, ou seja, a chance de sair do trabalho noturno do qual ela nem gosta tanto assim e seus pais detestam; Augusto lhe abre as portas para um relacionamento físico intenso e inebriante, mas apenas isso, sem amarras, sem romance, sem nada, apenas sexo.
"Tudo o que eu preciso, Manuela, é de alguém que aceite quebrar regras comigo, e então? Você é esse alguém?"
Manu, é claro, aceita a proposta de Caio e descobre que sua proposta foi totalmente apoiada por Augusto, pelos motivos errados. Ele viu a chance de afastar Caio e Manu definitivamente, já que pela politica da empresa não pode haver relacionamento entre os colegas de trabalho. Claro, isso seria também um tiro no próprio pé, pois impediria que ele se relacionasse com ela, mas depois de ser arrogante com Manu por tanto tempo e notar quão bem Caio a tratava ele não achava que poderia ou que queria essa aproximação.

Manu, apesar de atraída pelos dois, e para a minha alegria, decide assinar o contrato dando fim a qualquer chance de relacionamento com qualquer um deles, mas antes disso, Augusto a leva para jantar e tenta persuadi-la com seus beijos e toques a não assinar o contrato.

Como gerente da rede de academias, Manu agora está mais focada no trabalho, mas é claro que a atração que sentia por Caio e Augusto não some de uma hora para outra e fica cada vez mais difícil para os três se manterem longe no ambiente de trabalho.

Caio, por motivos pessoais e profissionais, decide recuar e se afastar de Manu. Augusto, porém, luta contra todos os seus extintos e decide quebrar todas as regras e lutar par viver o que está acontecendo entre eles. Num misto de sensações, prazer e descobertas sexuais, eles esse entregam a esse sentimento avassalador e juntos descobrem que a atração pode ser o disfarce perfeito para os verdadeiros sentimentos.
" (...) quando se trata de coisas do coração, a gente não tem muitas escolhas."
Depois de descobrir sobre Augusto e Manu, Caio decide seguir adiante e acaba encontrando alguém especial. Enquanto isso Manu está no auge da sua felicidade por ter alcançado seu peso desejado, por outro lado, sua relação com Augusto está indo de mal a pior.

Armadilhas do coração é uma leitura leve, hot e rápida.
Adorei a mocinha, pois ela foge aos padrões de beleza, além de ser uma mulher corajosa e forte. O Caio é um amor, e mesmo depois de ter passado por tantas provações, continua acreditando no amor e na amizade. Augusto por outro lado, deixou que mágoas do passado o afetassem e sendo Manu a causadora de lembranças é também a grande vitima do seu destempero.

O livro possui uma escrita inebriante e sensata para o gênero, não há necessariamente um triângulo, apesar de que em boa parte da história nós realmente estamos divididos. Fiquei feliz em saber que a Manu conseguiu seus objetivos. Que ela não visava a beleza exterior, porém a saúde, mas que apesar de se encantar com dois homens lindos, ela nunca os colocou antes de si mesma, ao contrário, ela sempre foi ela mesma, seguiu seus extintos e encontrou sua própria felicidade.

Se você gosta de um romance leve, hot e cheio de cenas picantes essa é uma ótima dica. Livro mais que recomendado.
VAnia.Claro 12/07/2017minha estante
Vc tem em pdf

Livros do Coração 29/12/2016

Recomendo
Narrado em primeira pessoa, o livro intercala pontos de vista dos três personagens no decorrer da história. Por isso, entendemos o que se passa na cabeça e o motivo de cada um deles de ser como são. Traumas, experiências ruins, ironia, revolta, confusão, ciúmes.

Quando o Manu consegue se “acertar com um dos rapazes”, eu senti que a história do outro ficou meio esquecida. Uma sensação de “Cadê o final feliz dele”? Mas o epílogo deixa em evidência que sim, teremos uma continuação. E espero que ela chegue bem rápida (tipo, pode ser pra ontem, por favor Dona Mari???).

Na versão E-book encontrei alguns erros de digitação e de pontuação. Não sei dizer se na versão impressa também existem, mas nada que atrapalhe a leitura.

A playlist do livro é linda e vale muito a pena dar aquele play. Mas no livro não a referência das músicas. O que é uma pena, mas fica a dica para a continuação.

Surpresa? Acho que essa é a palavra que pode descrever a sensação que tive ao ler essa história. Confesso que enrolei um pouco para começa-la, por achar que seria mais um clichê “cara rico, encontra menina desamparada”. Não me levem a mal, eu amo Christian Grey e todos os seus derivados, mas muitas vezes, sinto que preciso diversificar um pouco a leitura.

Foi exatamente essa sensação que tive logo que comecei a acompanhar Manu e seu jeito “diferente” de agir e pensar. Ela não é uma mocinha frágil e inocente. De pura, apenas a sua virgindade. Mas sua boca é bem vivaz e pensamentos são cômicos. Enfim, ela me encantou. Eu quero encontrar uma Manu na rua e ser amiga dela. Ela é espirituosa e por muitas vezes, não tem filtros para falar o que pensa. Seus comentários e seus pensamentos renderam-me muitas risadas.

Existe um motivo que levam Caio e Augusto a agirem dessa maneira com Manu. Seja antagonizando ou encantando a jovem, ambos vão balançar o mundo garota, fazendo com que ela tenha que tomar uma decisão. Se bem que, não sei se alguma vez “ele” deu uma opção para ela. Mas, não cabe a mim dizer quem ela escolheu e por qual motivo. Leia o livro, aproveite e caia nessa armadilha.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/armadilhas-do-coracao/

Aparecida71 12/04/2017

Leitura leve e envolvente
Esse livro fala de Manuela, uma jovem de 20 anos, baixinha, gordinha e insegura com seu próprio corpo.
Caio um rapaz bonito, gentil, atencioso, e Augusto um homem lindo, charmoso, mas ao mesmo tempo carrancudo e desacredita do amor. É amigo e sócio de Caio,donos de uma academia.
Manu sonha com um amor, alguém que a ame como ela é, conhece Caio e Augusto em uma de suas caminhadas, um sempre gentil com ela e o outro parece que não a suporta, essa história parece bem um romance clichê e um triângulo amoroso, mas ao decorrer dessa incrível história,vemos que não é um triângulo amoroso.
O que mais gostei nessa história foi o jeito como eles tratam ela ao decorrer do livro, mostrando que não tem nada de errado em ser um pouco fora da norma, vamos dizer assim, da "moda", e que o que realmente importa é a beleza interior.
A forma como a escritora aborda esse tema, é simplesmente demais, talvez várias meninas que leram esse livro e se sentiam igual a Manu, tenham sentido confortáveis com o próprio corpo e viram que é possível mudar, melhorar, basta apenas querer, ir atrás, buscar ser melhor. É uma leitura super leve e que te prende do início ao fim.

Keth | Parabatai Books 09/05/2017

Neste livro vocês vão encontrar sexo sim, mas também um lindo romance e a coragem de seguir a vida mesmo depois de se ter experiências tristes.
Resenha:
Manuela Sanchez é gordinha, tem 20 aninhos e não se sente muito bem por estar acima do peso, depois de tanto ouvir seu médico lhe pedir para mudar os seus hábitos, decidiu que iria começar a fazer exercícios e mudar sua alimentação, ser gordinha era uma coisa, outra era a sua saúde que não andava nada bem.

De cabeça erguida e com muita força de vontade, Manu foi caminhar no parque e acabou levando um tombo por não prestar atenção, mas como nós já sabemos 'Existem males que vem para o bem' e essa frase decifrou este momento...

Caio se deparou com a moça que havia caído e fez questão de ajudá-la e no mesmo momento se sentiu atraído por ela. Os olhos dele ficaram penetrados nos dela. Por sorte ele é sócio e personal trainer de uma academia, não seria nada mal convidá-la para uma aula experimental... E foi exatamente o que fez.

Manu voltou para casa com o cartão da academia na mão e pensando no que iria fazer... Será que as coisas iriam mudar?

Decidida a dar um novo passo, Manuela entrou na academia que seu médico indicou e por coincidência era a mesma que Caio lhe havia convidado para ir. Só poderia ser coisa do destino.

Os seus olhos se perdiam no homem bonito chamado Caio, um namorava o outro por um olhar, até que... Augusto apareceu e mudou tudo isso.

Para Manu, Caio era o homem dos sonhos! Um homem bonito, forte, romântico, ele a respeitava, lhe fazia se sentir segura e bem. Mas, parecia que seu coração não estava satisfeito, ele tinha que pulsar um pouquinho de sangue e sentimento por Augusto, o segundo sócio da academia e melhor amigo de Caio.

As coisas não estavam indo bem, a Manuela estava mais confusa conforme o dia se passava! Enquanto um era carinhoso, outro era grosso. Como poderia se sentir atraída por esse dois? Nada disso iria dar certo... Enquanto com uma existia o sexo, com outro existia troca de afeto...

Opinião:
Vamos lá ao que achei desse livro...

Tenho que dizer que demorei para ler a obra por falta de tempo, como li por e-book então lia em casa quando dava, isso me atrapalhou um pouco... :( Mas, eu gostei bastante do livro!!!

No começo não estava gostando, sabe quando parece que vai ser tudo tão obvio que a gente até perde à vontade? Foi assim comigo no início, depois de um tempo quando a leitura começou a fluir, fui compreendendo e me colocando no lugar da Manu.
Quando estamos com uma baixa estima, qualquer um que nos proporcione atenção já ganha uma parte do nosso coração. Quando a Manuela e o Caio começaram a se gostar, antes de começar a reclamar dessa atração rápida que acontece entre eles, eu comecei a entender isso, o que foi fundamental para me fazer continuar a leitura e ficar ainda com mais vontade de acompanhar o desenrolar da estória.
A autora então inclui mais um personagem no enredo e cria um triângulo amoroso bem interessante. Tenho que dizer que não fui surpreendida por isso, já esperava muita coisa que li dos dois personagens, porém isso não tirou a vontade de descobrir quem a Manu iria escolher! Antes mesmo da Mari me apresentar a estória do Augusto eu só queria que a Manuela escolhesse o Caio, mas quando fui conhecendo esse cara, fiquei foi torcendo para ela não ficar com o carinha amorzinho... Kkkk

Todas as nossas ações refletem do nosso passado, o hoje vai refletir no nosso amanhã... É exatamente assim que a vida é!

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/04/resenha-armadilhas-do-coracao.html#more

dayukie 22/06/2017

"O livro em si está bem trabalhado, ele explica bem o que deseja passar, mas o que mais gostei no livro foi a força de vontade da mocinha para ter uma vida melhor, mesmo que emocionalmente ela estava abalada, no quesito “preciso melhorar a minha saúde” e a importância disso, foi bem exposto."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/G9v9U6

Lisse 06/07/2017

"Armadilhas do Coração" é o primeiro livro da duologia chamada Armadilhas e também o livro de estreia da autora Mari Nandes.

Manuela Sanchez é uma menina-mulher de 20 anos, que além de doce tem uma luta constante com a balança. E já logo no início acompanhamos sua batalha em mudar de hábitos após uma consulta médica decisiva. Correr, malhar, caminhar e uma boa alimentação fazem parte da nova rotina da Manu. E já aviso também que ela é uma protagonista muito divertida de acompanhar, cheia de tiradas cômicas e uma falta de motivação que vai fazer qualquer leitor se identificar (mão levantada aqui!).

Quote: "Nossa Senhora das gordinhas linguarudas, pela cara dele acho que estou muito encrencada, mas também o cara parece que se sente a última bolacha do pacote."

E é nesse giro de mudanças que a vida de Manu está tomando que conhece Caio e Augusto, estes são sócios de uma rede de academias e farão parte do dia a dia dela. Caio sendo o cara fofo e Augusto é o emburrado. E novamente a vida da Manu vai mudar...

Primeiro preciso dizer que esse livro teve alguns elementos muito bons que me conquistaram. O tema obesidade relacionada com a mudança de hábitos foi o que mais me conquistou. Foi a primeira vez que vi o tema sendo abordado de uma forma realística e crível, mostrando que não é um processo fácil mas também não é impossível.

Além disso, teve a presença constante da família da Manu que me conquistou. Tanto a irmã, como a mãe e o pai apareceram em momentos muito importantes da história. E digo mais, teve muitos momentos cruciais que a mãe da Manu me emocionou. Mães são figuras importantes na vida de uma mulher e o tom que a autora usou para isso me emocionou. Afinal, quem não ama um colinho de mãe né? E também o pai como uma figura protetora que não deixa seus filhos se machucarem. Sério! Nunca tinha visto uma autora abordar tão bem a proteção familiar como a Mari fez nesse livro. Amei!

E não poderia deixar de comentar que a Manuela é uma protagonista irresistível. Não tem como odiá-la. Ela é carismática, divertida, tem uma mescla entre ser pulso firme e ser adorável. Em nenhum momento ela me estressou sendo fraca ou miolo mole. Muito pelo contrário, a vida dela não é fácil e ela tem consciência disso sendo a filha mais velha de um casal de classe pobre. Precisa trabalhar para ajudar em casa, e esse emprego é em um horário horrível que seus pais não são muito à favor e nem pode pagar a universidade que tanto quer cursar.

Quote: "Estou realmente fora de mim, mas não consigo, não quero isso para mim. Nunca quis ser apenas mais uma. Sempre sonhei em encontrar a pessoa que me ame de verdade. Será que isso é querer demais?"

Porém houve o declínio que me estressou. E foi a parte em que a leitura sugou minhas energias de um jeito muito esquisito e demorei mais de duas semanas para terminá-lo. Vamos falar de Augusto primeiro. Ele é o ogro da história, e preciso deixar claro que não gostei dele por justamente ter esse jeito que apesar de muitas leitoras acharem apaixonante, eu discordo, pois nunca me apaixonaria por um cara que me trata mal. E como tratamento não quero dizer tapas não. Quero dizer falar mais alto, ser possessivo, dar foras e por aí vai... acho que existe uma linha tênue entre casais que soltam farpas sem ser ofensivo, e para isso posso citar alguns livros em que isso realmente funcionam, como: Química Perfeita (Simone Elkeles), I Want All (J. Daniels), O Jogo (Elle Kennedy) e Procura-se um Marido (Carina Rissi).

Quote: "Augusto é lindo. Vive em meu pensamento, mas quando está comigo parece uma pessoa fira e fútil [...]"

E devido ás situações citadas não consegui desenvolver nenhuma simpatia pelo Augusto e muito menos consegui ver porque ele e a Manu se gostavam. Principalmente a Manu. Ficava me perguntando o que a levou a gostar dele. Eu não vi motivos para isso. Corpo bonito? Olhos brilhantes? Ou ela gostava de ser tratada como lixo? E quando houve a redenção do Augusto em que ele REALMENTE notou que estava apaixonado e que ela era a mulher da vida dele, só consegui revirar os olhos. Não senti química. Não senti nada. E esperava que a Manu fosse mais inteligente na parte amorosa também.

E temos a outra ponta do romance: Caio, que está ali apenas para criar um certo conflito entre o casal. A participação dele como outro protagonista é nula. De acordo com a sinopse, o livro é vendido como um triângulo amoroso, mas está longe de ser isso. Costumo dizer que isso é sinopse que nos leva a acreditar em uma coisa, mas no final das contas é outro totalmente diferente e dá pra notar logo nas primeiras páginas quem é o interesse amoroso real.

Quote: "Estou realmente encrencada. Caio é minha tranquilidade, enquanto Augusto é um vendaval, que só bagunça tudo."

E por último, há os vários pontos de vistas mesclados entre os personagens que foi muito confuso. A autora decidiu que entre essas mudanças colocaria a visão da mesma situação que já lida, causando assim uma repetição que ficou maçante e que impedia a fluidez dos acontecimentos.

A capa realmente faz jus à atmosfera que permeia o enredo. A revisão e diagramação estão excelentes, possibilitando uma leitura agradável aos olhos.

Gabi Kalk 27/12/2017

Amei
Manu é uma garota simples, mas que não deixa ser abalada por qualquer pessoal. Assim, que conhece os amigos Augusto e Caio durante suas caminhadas, seu coração fica um pouco mais acelerado pelo arrogante Augusto, o que ela não podia imaginar, era que a academia que seu medico indicou era dos amigos sócios que ela conheceu no parque. Assim, sendo coisa do destino o seu envolvimento com eles.
Mesmo com as altas investidas de Caio, Manu se vê balançada por Augusto, e sempre fala a verdade sobre seus reais sentimentos para Caio. Augusto por ter um passado obscuro, tenta manter a doce Manuela afastada, porém se vê tentado á aproximação.
Manu com seu jeito teimoso, consegue quebrar as regras, e consegue seus objetivos, e um amor pra vida inteira, mesmo depois do sofrimento. Com muitos encontros e desencontros, Manu ensina várias lições sobre a vida para esses dois homens.

O livro é super interessante, pois em vez de se deparar com uma protagonista esbelta, encontramos um moça gordinha e simples, que corre atrás de seus objetivos, e não se deixa abalar por qualquer coisa, mesmo que por dentro demonstre as vezes certas inseguranças. Meu Deus, que vontade de espancar Augusto pelo seu jeito arrogante. O livro é super indicado para aquelas que desejam quebrar regras, mas com uma leitura bem quente também.

CATATAU 19/12/2018

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO
Venha conhecer a doce Manuela Sanchez que conseguiu conquistar o ogro Augusto Nogueira, um playboy convicto e cobiçado por todas as mulheres, dono da rede de academias Movimento&Ação, sócio com o Caio seu melhor amigo.
Saber como foi esta conquista, as barreiras no caminho e muito ciúmes...
Amizade, conquistas, ciúmes e muitos acontecimentos, que só lendo pra conhecer melhor a história da Manu, de como conheceu estes dois cobiçados pelas mulheres, de como foi sua conquista pra trabalhar junto com eles e também teve muito esforços físicos que Manú teve que passar, afinal ela tinha que mante a linha na balança...
Venha e se delicie com esta maravilhosa história...
Adorei... Amei
Parabéns Mari por esta linda história.

Bi Faria 15/05/2019

Capa linda! E foi uma história de tirar o fôlego, e muito, muito quente.
Manuela é uma moça linda, mas que vive em crise por ser gordinha. Seu médico (Dr. carrasco) quer que ela comece a fazer atividade física e mude sua alimentação.
E para começar, ela vai caminhar no parque todas as manhãs, pois a noite tem que trabalhar. E numa dessas caminhadas ela vê um cara lindo saindo do mar, tropeça e se esparrama no chão.
Outro moço lindo vem lhe oferecer ajuda, todo solícito. Ela repara nele, e ele repara nela. Será? Seu pensamento é de que ela deve estar doida, um gato desse olhando para uma gordinha... Até seu amigo chegar, o que estava saindo do mar. Ela fica hipnotizada, e ele com cara de poucos amigos.
Mas a vida segue, e em mais uma noite de trabalho que seria comum, o bonitão que tem a cara boa está no barzinho onde ela trabalha. Eles conversam, ele tentar flertar com ela, e lhe oferece um cartão da academia onde trabalha.
Ela esquece o cartão, depois vai pensar no assunto. Sai do trabalho e é atropelada por uma moto, e quem poderia ser? O cara maravilhoso da cara ruim, eles discutem e ela nem quer saber da ajuda dele.
O dia mais temido chega, ir no Dr. carrasco pesar. E depois de todo esforço, ela perde poucos quilos, fica revoltada. Ele lhe indica uma academia. Qual? A mesma do bonitão.
Ela resolve ir, faz sua avaliação com o próprio, ele chama Caio. Até o outro que lhe atropelou e tem a cara fechada aparecer... Como assim?
O treinamento começa, Caio é um amor, e realmente está interessado nela. Mas o outro mexeu tanto com ela... E depois do primeiro treino, ela se perde ao tentar sair da academia, e vai parar na porta do Augusto. Ele avança sobre ela, lhe beijando, fazendo sei mundo girar... Ela fica sem entender...
Muita coisa ainda irá acontecer com esse trio, muitas lições serão aprendidas.
E agora? Caio que é totalmente gentil ou Augusto, que passa como um furacão? Quem fará o coração de Manuela bater mais forte? "Definitivamente ela é minha perdição." "Caio é minha tranquilidade, enquanto Augusto é um vendaval, que só bagunça tudo." @marinandes @editora.pl

amanda_sonholiterario 02/05/2020

Armadilhas do coração!
Gosto muito desse tipo de livro que começa com desentendimento e no desenrolar vira um amor lindo com um final clichê mais mesmo assim encantador!

Aline 04/05/2020

Gostei
Gostei da história e da protagonista, é um romance leve e rápido de ler mas que me agradou.