O Amor em Primeiro Lugar

O Amor em Primeiro Lugar Emily Giffin

Resenhas - O Amor Em Primeiro Lugar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Tereza 19/07/2020

O amor em primeiro lugar
"LIVRO ESPECIALMENTE INDICADO PARA quem está em busca de um romance envolvente e encantador. Ideal para aquele momento em que buscamos uma narrativa que aborde questões familiares e fale sobre escolhas que podem mudar nossa vida."

Daiana.Rozestolato 16/07/2020

Lindo
História emocionante. Super recomendo a leitura.

Jenifer Maciel 23/06/2020

Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais.

Karoline 15/06/2020

Gostei muito da leitura! Tenho uma irmã mais nova que é muito diferente de mim, assim como as irmãs da história; então me identifiquei bastante e tive a oportunidade de refletir sobre a nossa relação. Recomendo!

Caroline.Costa 22/05/2020

Sem palavras
Definitivamente Emily Giffin é minha autora preferida. O amor em primeiro lugar é um livro que conta a história de duas irmãs que passaram pela tragédia de perder o irmão em um acidente, 15 anos após o acidente elas estão adultas cuidando de suas vidas, em suas vc profissões mas falta algo elas não conseguem resolver, pendências,questões do passado que dificulta muito mais o relacionamento já conturbado das duas irmãs. Como passar da história elas elas passam por diversas situações conflitantes que muitas vezes chegam a afastá-las porém o amor pela família fala mais alto e o livro termina com uma lição muito importante que fala que é inevitável que as pessoas vão embora e nos decepcionam e morrem. Mas existe uma coisa mais constante algo que sempre se pode contar: não só o amor vem em primeiro lugar como, no final das contas, é a única coisa que permanece. Esse livro tem uma importante temática, ele aborda a questão sobre família amizade e coragem de seguir o próprio coração mesmo que você tenha passado por uma tragédia devastadora ele nos prova que é possível seguir em frente e muitas vezes recomeçar.

Fran 31/03/2020

Amor
Uma história de amor fora do comum que envolve vários personagens, vale a pena ler.

paulla.costa.779 22/03/2020

Duas irmãs diferentes que não possuem um bom relacionamento. Onde está família foi marcada por uma tragédia.

Bruna A Santos 06/03/2020

A história retrata basicamente que independente de perdas, morte, brigas, oamor sempre fica em primeiro lugar!

?Agora sei que você não pode controlar a vida, por mais que tente. Que inevitavelmente as pessoas vão embora e nos decepcionam e morrem. Mas existe uma coisa mais constante, algo com que sempre se pode contar: não só o amor vem em primeiro lugar como, no final das contas, é a única coisa que permanece.?

Leticia.Liesenfeld 25/02/2020

Apenas Frases
O tempo é uma coisa complicada.
Quando você quer aproveitar algo, o tempo passa voando.
Quando você quer superar algo, ele se arrasta eternamente.

Enzza 25/11/2019

Faltaram algumas páginas...
Gostei da história, do desenrolar, dos personagens (na vdd me apaixonei pelo Pete), mas achei que acabou meio do nada, que ainda tinha muita coisa importante pra acontecer, umas páginas a mais fariam muuuuuuuita diferença na minha opinião.

Roqueline.Ferreira 12/11/2018

Meredith chata !
O livro é bom, mas senti que faltou algo a mais, como os acontecimentos que ficaram no final.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu gostei muito.
Ah, e essa Meredith é muito chata!!!
Estela Cunha 20/03/2019minha estante
Tenho essa mesma sensação que vc com todos os livros que leio da Emily Giffin.

Raquel.Euphrasio 09/11/2018

Muita mais que "uma" história de amor, esse livro é sobre amor. Em suas várias formas e momentos. é muito bonito, mas achei que faltou algo, não sei bem o que, talvez uma reviravolta não esperada? Acho que dos livros que li da autora esse foi o mais morno.

Adriana.SzT 23/10/2018

Definitivamente não é o melhor livro da Emily! A Meridith é uma pessoa intratável e extremamente chata. Sempre de mal humor e crítica. Por diversas vezes fiquei se saco cheio dela (e do livro). TUDO o que Josie fazia ela achava ruim! Josie é quem faz o livro ficar razoável.

"Inevitavelmente as pessoas vão embora e nos decepcionam e morrem. Mas existe uma coisa mais constante, algo com que sempre se pode contar: não só o amor vem em primeiro lugar como, no final das contas, é a única coisa que permanece."

Samy.Ogawa 10/10/2018

Frustrante!
Simplesmente decepcionante. A autora que vinha me encantando com sua escrita madura e divertida há tempos, infelizmente fez escolha de personagens mimados, irritantes e previsíveis. O pior, talvez, tenha sido o enredo com uma cartilha apelativa cheia de elementos julgadores e desnecessários. Foi o primeiro livro que abandonei em muito tempo. Foi muito frustrante ver que a autora, antes tão incrível, resolveu direcionar sua temática para coisas tão medíocres neste livro. Espero de coração que os próximos sejam melhores.

Ingrid Cardoso 25/06/2020minha estante
Eu acabei de ler esse livro mais pensei varias e varias vezes em parar. E esse foi meu primeiro contato com a autora.

Samy.Ogawa 25/06/2020minha estante
Sério?? Puxa, foi um primeiro contato super infeliz! Esse não é o melhor livro da autora, definitivamente não da para defender... Posso te indicar outros dela?
-O noivo da minha melhor amiga
-Presentes da vida (continuação desse de cima que eu amei)
-Ame o que é seu

Aposto que, com esses, você pode gostar dela um pouquinho mais \o/ Só posso recomendar esses porque foram os que eu li por enquanto

Ingrid Cardoso 26/06/2020minha estante
Eu já assisti ao filme que baseado no livro o noivo da minha melhor amiga e amei. Mais ainda não li o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6