As Grandes Mentiras Sobre A Igreja Católica

Viviane Varela

Resenhas - As Grandes Mentiras Sobre A Igreja Católica

Ana Flávia 16/07/2017

Tipo catequese
O livro explica muitas coisas que sempre escutamos falar mas sem saber a realmente verdade, este livro nos mostra o que e verdade e ainda coloca exemplos e pessoas que realizaram as pesquisas.
Que nem disse os criadores do livro desvendando tretas de um jeito mais "jovem" de se entender e com algumas brincaderinhas no meio.

clarasarmento 06/11/2021

Livro raso. Ele traz muitos tópicos que causam tormento em não-católicos, mas tive a sensação que não soube trazer os mesmos muito bem. Acaba sendo uma mistura de opiniões do autores, com os fatos. A escrita tentou ser algo mais ?juvenil? e falhou muito, acabou se tornando confuso. É muito vazio para quem quer entender do assunto. O que realmente me chamou atenção foi a constante presença das fontes usadas, o que é indispensável para livros como esse. Se você quer uma leitura rápida e falando o básico sobre os assuntos, então, esse livro é para você. Se não, a leitura vai acabar sendo uma perca de tempo.

Nani 08/02/2021

Só para contar no desafio.......................................................

Arlete.Lety 12/10/2023

Esclarecedor, mas puxa a brasa para a Igreja Católica
Leitura interessante, onde esclarece muitos pontos dos quais conhecemos de forma torta pela boca dos outros que não conhecem os assuntos e vão passando a Fake News para frente. Muitos conceitos reaprendi neste livro. Mas é claro que o livro defende o cristianismo católico, mas independente da religião do leitor, é um conhecimento válido, não será perdido.
#PartiuVolume2

Elisa 31/01/2024

Esclarecimento de muitos fatos
Esse livro é abordado de uma forma leve e descontraída,esclarece muitas dúvidas e questionamentos que infelizmente prevalecem a muito tempo contra a Santa igreja.
Ele é claramente indicado para os católico recém convertidos para aprofundar os conhecimentos nas doutrinas.