Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After

Resenhas - Princess Princess Ever After

teamopeter 21/04/2023

muito curtinho e fofo!
queria muito proteger a sadie serio :( ela é um amor e eu seria uma ótima irmã pra ela com certeza.
as ilustrações são lindas demais ????

biby1 22/04/2023

Muito fofo mas muito curto :(
Bom, já fazia um tempinho que eu queria ler essa hq, até que finalmente eu peguei e eu achei tudo muito legal, porém eu queria mais ?? ( simplesmente as ilustrações são a coisa mais linda e a história tinha muito potencial pra ser algo maior )

Mammamia 02/05/2023

Uma leitura muito leve e fofa, é bem simples, mas a arte é bonita do mesmo jeito. Faltou um pouco de desenvolvimento com a relação das personagens principais, mas é compreensível devido a curta trama.

Eduarda1142 16/05/2023

Rapunzel sáfico
Hq lindíssima personagens cativantes e muita fofura.

Esse livro é perfeito para da de presente pra uma criança!

FernandaMedrado 18/05/2023

Fofinho, mas nada demais. achei meio corrido também, mas era de se esperar pelo tamanho, então acho que foi ok.

Julia3671 28/05/2023

Cute
Muito bom pra equilibrar as leituras pesadas que eu faço. Achei bem legal também pra quem quer começar a ler em inglês, porque tem uma linguagem bem simples, além de ser tão fofinho que você nem sente a leitura indo até acabar.

Gostei.

Beatriz3061 03/07/2023

Boa hq para leitura em inglês
A história é bem bonitinha, a arte também, tem uma mensagem legal, além de um casal sáfico ??
Gostei bastante, estava a procura de histórias fáceis de ler em inglês

Ester 07/07/2023

Muito fofo
Achei muito fofa a história, é um livro em inglês e bem fácil de se compreender, para quem quer começar, recomendo. Além de que é um livro em quadrinho e também é LGBT+, muito fofa a representatividade.

nandadokenji 09/07/2023

Fofinho
Bem rapidinho de ler, mas eu achei bem legal.é uma hq so para passar o tempo ,sem aventura e plots, não deixando de ser bom

Luana 27/08/2023

Pequeno mas adorável
É bom poder ler histórias sáficas bobinhas assim. Uma leitura bem rápida e fluida. Única coisa é que diálogo parece um pouco forçado às vezes, mas tirando isso é uma leitura fofa.

Giovanna1664 24/09/2023

Fofo e rápido
É uma HQ sáfica fofa, que aborda uma versão moderna de Rapunzel? É uma leitura rápida chegando até a ser atropelada demais, os acontecimentos são bem aleatórios e as explicações rasas, mas como uma leitura leve e de sei lá desintoxicação de leituras pesadas funciona bem.

O traço é um amor e os personagens são interessantes.

Notas da Leitora 27/12/2023

Uma história super curtinha, com ilustrações fofinhas. Perfeita para quando precisamos de algumas minutos de distração.

eloahbisborria 07/01/2024

Muito fofo
A história é curta e em poucas páginas você se sente imerso nela. As personagens são umas queridas e muito fofas juntas

Hopeâ· 14/02/2024

Simplesmente perfeito
A história é bem rápida, gostosinha de ler e acompanhar, as personagens são umas queridas e o romance delas é sutil e lindo, incrivelmente fofo, a história apesar de curtar nos trás algumas lições, como contos mesmo

Giovanna796 30/03/2024

Tão fofinhoooo??????
Eu ameeeii as temáticas que abordam no meio de uma aventura aparentemente simples e boba, na verdade me fez refletir muito. Perfeita ??