Revelada

Revelada C.C. Hunter

Resenhas -

Sidneia.Ruthes 07/07/2023

Della e o final merecido
Amei demais esse livro, uma leitura leve e fluida, embora no início tenha ficado meio confuso umas partes. Mas gostei bastante do desenvolvimento que teve o relacionamento da Della e Chase, os dois formam uma bela dupla e um casal melhor ainda. Sem falar na Miranda e Kyle que aparecem em alguns momentos cruciais para ajudar a amiga, sempre achei linda a amizade delas. Tem partes para rir, ficar nervosa, a reconciliação com a família foi muito legal. O final com o Chase?? Melhor ainda..

Larisse 08/08/2021

"Às vezes, pensou, mudanças não eram tão ruins assim"
Esse livro foi bem intenso em relação aos dois primeiros, até porque o segundo livro, à medida que as coisas iam resolvendo, outras iam aparecendo e ficaram para serem resolvidas nesse último livro.
O livro é narrado pela Della e pelo Chase, o que facilitou muito a leitura. A relação de ódio X amor dos dois algumas horas me deixaram irritada (Della, vc complica tudo kkkkkk), mas ao mesmo tempo eu entendo a Della por não querer abrir seu coração e assumir seus sentimentos tão rápido. Ter virado uma vampira fez com que ela tivesse uma história muuuuito complicada e fiquei muito feliz por ela ter tido um final feliz.
A única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura desse spin-off foi o fato das histórias envolverem fantasmas. Em alguns momentos (principalmente durante o 2º livro) eu me perguntava se a autora não conseguia escrever histórias que não envolvessem fantasmas.

Mas eu amei voltar ao mundo de Shadow Falls, amei conhecer melhor a Della. Agora é só ler os spin-offs da Miranda pra minha vida ser mais completa sz
Sidneia.Ruthes 25/04/2023minha estante
Tem livros sobre a Miranda??

Larisse 30/04/2023minha estante
Oii tem sim! Não foram publicados no Brasil, mas caso tenha interesse em ler em inglês são Spellbinder e Midnight Hour.

Sidneia.Ruthes 30/04/2023minha estante
Bom se conseguisse ler em inglês pena não terem publicado. Mas obrigada

Bea.nayra 06/08/2023

Foi uma trilogia mas seria melhor se fosse só um livro
Odiei esse final. As últimas páginas só folheie porque não aguentava mais tanta enrolação.

Todos os livros tinha a mesma coisa: um mistério pra resolver (que nunca parecia acabar), Della com dificuldade em admitir seus sentimentos e uma migalha de um possível romance. Pronto, era isso.
Acabou se tornando repetitivo demais e chato, oq foi uma pena porque eu realmente amei o primeiro livro.

Confesso que não gostei dela com Chase, não tem química - não tem absolutamente nadaa. E com isso fez Della se perder muito, no começo ela era empoderada que não precisava de homem nenhum, depois ela não conseguia fazer nadaa sem esse homem chato pelo amor de Deus em. Aqui a autora forçou demais e não me desceu nem um pouco.

Enfim, o livro não é péssimo mas comparado ao primeiro ele parece ser só uma cópia mudando pessoas, algumas ações, e trocando o par romântico.

Quero deixar aqui meu amor por Steve ?, você foi incrível e errou tentando acertar. Você tornava a Della a melhor versão dela ??

Carol 06/12/2020

Um final fofo para uma vampira sensível
Chegamos ao fim dessa trilogia no universo do Acampamento Shadow Falls, que foca na vampira Della. E, depois de tudo o que ela passou, fico feliz que tenha tido um encerramento satisfatório.

Nesse livro finalmente se descobre o que houve com a tia morta de Della, há uma resolução entre a família da vampira e ela própria se acerta com seus sentimentos e com os garotos que chamavam sua atenção.

Não quero falar nada que seja um spoiler, mas a narrativa segue o mesmo formato dos outros volumes. Muita ação, pouco sono e acontecimentos significativos rápidos após a exaustão desses personagens.

A ponta que ficou em aberto foi com relação à Miranda, a bruxinha disléxica, que ainda estava repleta de problemas familiares e amorosos. Imagino que o último livro publicado pela autora no exterior feche esse ciclo - já que é o único focado nessa personagem. Mas a Jangada ainda não trouxe para o Brasil.

O universo criado pela C.C. Hunter é muito fantástico, com todos esses seres e magia e tantas coisas que não fazemos ideia. Por isso gostei de revisitar esse mundo e com certeza ainda vou voltar só para checar como será o final feliz da Miranda - porque ela merece muito também.

Samara.Vargas 11/01/2024

Revelada
Apesar de muito drama, muito sofrimento e raiva, eu adorei o encerramento dessa trilogia e da história de Della. Os personagens são muito cativantes, principalmente o Chase que virou meu favorito, apesar de ele ter pisado na bola várias vezes.

Mesmo com todos os desafios que a Della enfrentou, admiro muito o quando ela permaneceu convicta nos seus valores e naquilo que achava que era o correto. Ela passou de uma adolescente chata e sem desenvolvimento do primeiro livro, para uma personagem cheia de personalidade e muito cativante.

Eu esperava que a parte feliz da história, quando tudo por fim resolveu, fosse mais extensa, mas de qualquer forma fiquei satisfeita. O livro deixa em aberto o que pode acontecer no futuro, e quem sabe isso deixe uma brecha pra mais um livro da saga.
bigalvao 17/01/2024minha estante
Eu não tô mais conseguindo deixar a resenha salva na parte das resenhas mesmo, só sai a nota. Como você fez essa?

Pam 13/05/2020

Bom livro
Amei a trilogia sobre a Della, mas confesso q o desfecho não foi o q esperava para a Della, mas ainda assim livro ótimo

Bruna.Isabel 24/06/2020

É o melhor livro da série Acampamento Shadow Falls!
E o final é o melhooor!
Della sendo Della.
Amei.
SUPER INDICO

Danielle 18/10/2020

O livro é muito bom, a autora conseguiu fechar o livro de uma forma maravilhosa, apesar de ter uns certos deslizes no fim da história, mas mesco com isso o conto continua sendo ótimo.
A história já prende desde o começo, começando um pouco para frente do volume anterior, e você fica com o coração na mão para saber o que vem vindo pela frente, quem é o verdadeiro assassino e aonde isso vai levar. Isso tudo deixa o livro com um imenso suspense, principalmente quando temos nossa querida vampira no meio disso.
A Della se mostra ainda mais humana nessa história, principalmente porque ela está mais ligada aos seus pais, já que ela está passando um tempo com eles. Por certos momentos é muito tenso a forma como eles convivem, você consegue sentir os medos e anseios da Della com relação a família e como ela queria que tudo fosse mais fácil.
O romance também está no ar. Chase está mais disposto do que nunca a ter Della como sua namorada, não importa o que ele tenha que fazer, e por outro lado ainda temos o Steve que também quer ter sua oportunidade com a vampira. Eu desde o começo estava torcendo para que a Della ficasse com o Chase, nunca escondi isso aqui no blog.
O final do livro foi um pouco jogado, pois foram três livros que falaram sobre o assassinato que levou três paginas para se resolver. Tudo aconteceu muito rápido de qualquer jeito e sem muitas explicações, deixando a desejar.
Fora esse pequeno impasse, a série foi maravilhosa, os livros foram todos bem escritos nos prendendo até o fim. Eu super recomendo.

@apaixonadaporlivros 15/06/2021

Triângulo amoroso ?
Jo começo do ano li os 2 livros da trilogia spin-off e agora resolvi finalizar esse ciclo.
Gostei muito do final e a pessoa que a Della ficou mas percebi que não tenho mais paciência para triângulos amorosos kkkkk
Gostei muito que a Della continua sendo uma vampira empoderada e incrível, essa menina é muito forte e perfeita!

Livros 18/12/2016

Primeiramente, devo dizer que esse livro é muito melhor que Renascida, pois nele a nossa protagonista está mais madura e menos mimada! Porém, ela ainda não é um poço de maturidade, mas ela não me fez revirar tanto os olhos. Quem leu a minha primeira resenha sabe que eu gostei do primeiro livro, mas achei ele cansativo por conta da Della Tsang, pois achei ela imatura, mimada e irresponsável! Mas não posso mentir que continuo achando ela mimada! Porém, posso explicar o real motivo.

Nesse segundo livro o pai da nossa protagonista está sendo acusado por um crime que possivelmente não cometeu, e isso tudo é culpa dela, pois ela sem querer acabou reabrindo um caso. Ou seja, ela tá completamente maluca com isso, pois se sente culpada e com medo de ver o pai parar na cadeia, e com isso ela acaba colocando a vida do Chase em risco.

Chase agora está muito mais maduro, porém ele é capaz de fazer loucuras por sua amada, loucuras é apelido! Ele agora tem uma forte ligação de sangue com Della, ou seja, isso fez sua paixão crescer ainda mais!

Todo mundo precisa de alguém. Isso não significa que você seja fraca.

Steve também está nesse segundo livro, mas ele não aparece muito. Ele quase não aparece! Quando ele começa aparecer de verdade o livro já está na metade. Porém, todas as suas participações são muito importante para o desenvolvimento do livro.

Mas a magia desse segundo livro é muito maior, pois nele encontramos mais vampiros, lobos e fantasmas! Sem falar que o livro aborda o tema exorcismo, e isso é muito legal! Principalmente para os leitores que adoram esse tema. Ou seja, eu gostei da leitura, mas achei o livro em alguns pontos cansativos. Mas acho que quem é fã dessa séria amará Revelada, pois ele contém mais ação, suspense e uma ótima pegada policial!

site: http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/