Saia do vermelho

Saia do vermelho Organizze

Resenhas - Saia do vermelho

1 | 2 | 3 | 4

Dani 19/04/2020

Um excelente guia que apresenta diversas dicas que, se aplicadas em conjunto, podem mudar para melhor a vida de quem está mergulhado em dívidas.
Com a cartilha, percebemos que é através da mudança de pequenos hábitos do dia a dia que conseguimos sair do vermelho.

gouveiasbruno 15/02/2024

Um bom ebook, bem explicativo, fala com detalhes de como sair das dívidas e se criar um planejamento financeiro eficaz.

Grazieli 11/09/2023

Na tentativa de mudar o estilo de leitura e tentando agregar algum conhecimento, optei por esse curto. Porém, o livro trouxe mais do mesmo, informações que são ditas em qualquer noticiário com endividados.

Eliza103 28/05/2023

Informações básicas, óbvias mas que auxiliam aqueles que estão presos nas dívida e não sabem de onde começar a sair das dívidas.

Rebeca.Laila 31/01/2023

Dicas boas e aplicáveis (em uma economia razoável)
O livro nunca aborda valores específicos, nem de porcentagens (o que é um ponto bom, pois não dá pra generalizar um assunto como renda familiar).
Ele mapeia mais ou menos como guiar a situação quando já se tem dívidas, prepara até que psicologicamente bem sobre o período apertado de quitá-las, alerta que vai ser um período de adaptação a um novo padrão de vida (o qual vai melhorar um pouco depois que as pendências forem quitadas) se as mudanças forem mantidas.
É uma ótima porta de entrada à educação financeira para quem é descontrolada como eu, - só não estou endividada porque tinha muito dinheiro guardado, mas estou a 2 passinhos de cruzar essa linha - porém sem conhecimento básico sobre a área (sim, me esforcei bastante para c4g4r o p4u desse tanto ;-; ?)

Rodrigo Ramos 29/12/2022

Leitura de grande valia, embora as dicas apresentadas sejam pouco óbvias. O ebook descreve a importância na mudança de hábitos poderiam levar a alcançar a tão sonhada liberdade financeira. Vale a pena a leitura.

Debora 12/09/2019

Leitura rápida
Texto coeso e de fácil leitura. Recomendo para quem precisa de dicas para organizar a vida financeira.

Laize 25/08/2022

Economizar
Eu gostei, esse artigo fala sobre economizar e pagar dívidas.

Lutar para sair do endividamento e aprender novos hábitos para construir uma vida financeira saudável, é um futuro mais confortável.

Sandra 09/07/2022

Basicão
De rápida leitura e fácil compreensão, apresenta dicas bem primárias. P quem tá começando a acertar a vida financeira, é melhor q nada... mas é bem superficial ainda!

hta 17/04/2022

Necessário
Li ele mesmo não estando no vermelho pra ver se absorvia algumas dicas de finanças, em relação a organização das mesmas, e encontrei!

Aos que estão com dívidas é um livro extremamente necessário, recomendo demais a leitura, seja sua divida de 1 a 100 mil reais, esse livro te ensina a valorizar o teu dinheiro acima de tudo.

De quebra ainda conheci o aplicativo da Organizze e estou amando! Recomendo demaisssss ??

Lorena 21/01/2022

Dicas para um bom início de ano
Gratuito na Amazon. Sempre bom ver dicas de como organizar melhor as finanças logo no começo de um novo ano. Uma das minhas metas para este é organizar e administrar melhor meu dinheiro, então esse livrinho curto e objetivo ajudou a clarear bastante o caminho para essa meta.

Cesar 02/11/2020

Déficit ou superávit?
A luta com as finanças pessoais são uma realidade pra todos nós. Sempre sabemos citar um ou outro princípio para a saúde financeira, contudo, na prática deixamos muito a desejar. O tema por si só se justifica - quem não quer sair do vermelho?!. A forma como os conselhos e dicas estão dispostos servem de um bom combustível nesta empreitada.

Juliana.Cristina 14/12/2021

Saia do vermelho
Ajuda a quem nunca aprendeu a educação financeira, se organizar e também ter maior controle sobre o orçamento. Sendo muito importante não deixar as dívidas superarem a sua renda, economizando em pequenos coisas do cotidiano, nós ajuda a compreender o que é realmente essencial. Serve como base para aqueles que nunca aprenderam sobre o assunto.

hanah 10/11/2020

livro bem básico mas contem dicas úteis e como está de graça na amazon vale a pena ler

Agnaldo23 13/10/2019

Ótimo
Boas dicas, que embora simples, são necessárias para o nosso dia a dia, e pra quem está começando a criar juízo e não desperdiçar seu próprio dinheiro.

1 | 2 | 3 | 4