Um Homem Irresistível

Um Homem Irresistível Danielle Steel

Resenhas - Um Homem Irresistível

1 | 2 | 3 | 4

Rita 18/05/2024

Não conhecia essa autora mas me baseando nesse livro, perdi totalmente a vontade de ler qualquer coisa dela kkk! Oh livrinho ruim kkk!!

Gabriele 11/02/2024

Delicinha
Livro bem leve e gostoso. É uma ótima pedida pra ler em uma tarde preguiçosa. É aquele tipo de livro fluido que faz vc querer terminar mesmo sabendo como vai terminar.
???

Carol Souza 24/07/2023

É um livro q eu não compraria, não gosto da capa, nem do título, só tenho pq recebi num clube de assinaturas? achei o livro mto sem graça, previsível, Max pela pessoa q é, tem um relacionamento mto sem noção com um babaca? não gostei, não faz meu estilo.

Denise 19/02/2023

Conta o cotidiano de dois personagens. A história extremamente repetitiva e cansativa. Não possue nenhum acontecimento que prenda a atenção.

Bruh 29/10/2022

Uma narrativa um pouco diferente da que eu estou acostumada, mas a história sim é bem bacana e cheia de surpresas...

Janethe 23/09/2022

Instigante e surreal, um casal passando por momentos tão reais que a leitura se transformou numa extensão da vida existe fora das páginas do livro. Totalmente verdadeiro e profundo.

Jess 03/07/2022

Maxine é uma mãe solteira que divide o seu tempo entre os 3 filhos e a carreira como uma psiquiatra renomada, sem espaço na sua agenda para namoros e uma vida social.

Enquanto isso o seu ex-marido Blake vive pelo mundo gastando a sua enorme fortuna e colecionando casos com mulheres que vêm e vão da sua vida mais rápido que a troca das estações.

Blake é um pai ausente, daqueles que vê os filhos duas vezes por ano e acha que o dinheiro e o luxo compensam essa ausência. Max faz de tudo para suprir a falta do ex na criação dos filhos e isso implica em deixar a própria vida de lado.

Embora estejam divorciados, os dois ainda mantém uma relação bastante amigável o que pode se tornar um empecilho quando Max finalmente conhece alguém por quem se interessa.

Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e mesmo assim ele conseguiu me surpreender... de forma negativa. Para começar quase desisti da leitura no primeiro capítulo (quase 30 páginas de parágrafos longos, entediantes e pouquíssimos diálogos), mas passado esse primeiro obstáculo decidi dar uma chance para o livro e daí pra frente foi só ladeira abaixo.

A narrativa é repetitiva e cansativa, Blake é um pai irresponsável (para se dizer o mínimo) e Max fica relevando as suas falhas porque ele é um "Peter Pan" que deu certo. Charles é o oposto de Blake no quesito responsabilidade, mas não é muito melhor que ele enquanto opção de marido. O tempo todo ele dá sinais de que não gosta dos filhos da Max e é controlador, mas mais uma vez ela releva tudo.

Isso sem falar na agilidade que o relacionamento deles levou para evoluir de um namorico para um noivado. A história demorou tanto para acontecer que parece que no final a autora simplesmente correu com tudo.

Moral da história: a função de Max no livro é relevar as falhas dos homens que passam pela sua vida. E de irresistível Blake não tem absolutamente nada.

Lua 16/12/2021

Resenha da Lua
Confesso que a história não me cativou muito, não consegui gostar dos personagens sabe, não funcionou o enredo e o jeito pra mim.
Mas é um livro bom, só não deu certo pra mim.

Livro açucarado 10/07/2021

Leitura concluída ??
Um homem irresistível - Danielle Steel 4/5?

"Tinha de haver um lugar no mundo, um lugar real, onde ainda fosse possível ser uma criança. Era muito difícil ser adulto o tempo todo."

?????Maxine é mãe solteira de 3 filhos lindos, uma médica psiquiatra bem sucedida no seu ramo, super independente e foi casada com um dos homens mais lindos e ricos do mundo,

??Mas infelizmente o casamento deles chegou ao fim quando Black ficou rico inesperadamente e só queria curtir a vida,

?????Os dois ainda se falam e mantém uma amizade carinhosa, mas nunca aconteceu nada entre os dois é somente amizade,

??Quando Maxine encontra um homem por quem se apaixona e pretende se casar novamente os seus filhos não aceitam muito bem, ainda mais quando Charles não gosta de crianças e isso é um empecilho na relação deles, mas Maxine releva e fala que tudo vai se acertar,

?????Quando estão prestes a se casar acontece um plot twist que eu imaginei desde o começo, e achei maravilhoso haha,

??O livro é divertido e levinho, tem horas que dá raiva mas a leitura flui bem.

debora.franciscatto 30/04/2021

Um homem irresistível
Demorou para eu entender quem era o homem irresistível. A personagem feminina Maxine é incrível: mãe, médica, amiga enfim uma pessoa que dá conta das coisas. É uma daquelas situações em que o homem é apenas um complemento.
Foi um daqueles livros que li por que sou guerreira e não desisto, mas em vários momentos me perguntava se era aquilo mesmo.
O livro é bom, acabou me ganhando im pouquinho no final pois vi o crescimento de Blake e percebi que na relação dos dois havia muito amor.
Vale a pena ler? Se você gosta de livros que deixam o leitor nervoso vai fundo, caso contrário procure outra coisa.

Joao.Marley 22/04/2021

Livro maravilhoso, autora maravilhosa.....
Este livro é divertido, gostoso de ler e muito bem escrito pela exímia novelista
Danielle Steel. Ela sempre arrasa ! ♡

Suh 11/04/2021

Adorei a leitura!!! Foi super leve e agradável.

Max, Black e Charles me prenderam nesse domingo!!

1 | 2 | 3 | 4