A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Manu 11/11/2022

eu prefiro o primeiro, parece que esse teve menos acontecimentos importantes mas o nível não caiu só não aumentou rs

sarah 06/11/2022

Princesa Sob os Refletores
No segundo livro da série diário de uma princesa, Mia está né uma situação bastante parecida ao primeiro livro tirando o falo dela vai ser irmã mais velha!!
O casamento da sua mãe, seu admirador secreto e o grande amor que ela mantém em segredo de todos pelo M.M o irmão mais velho de sua melhor amiga.
Então como Mia lidará com isso?

Bianca 23/10/2022

Meg Cabot fez parte da minha adolescência, e voltar a ler as obras dela me traz uma sensação de nostalgia.
O livro é super fácil de ler, te prende e te faz rir.
É uma ótima opção para quem quer descontrair.

Todos 15/10/2022

De todos os livros do diário da princesa que eu li, esse continua a saga da nossa princesa tentando se acostumar com a ideia de reinar um pequeno país europeu, enquanto tenta passar em álgebra. Começamos exatamente de onde terminou o último livro, porém com uma novidade: sua mãe está grávida e o pai é o seu professor de álgebra!
Como se isso não fosse o suficiente, Mia se desespera por conta de, como agora ela é um rosto conhecido, precisa aprender a dar entrevistas.
De todos os pontos positivos:
Continuação muito boa, sem perder o ritmo de leitura;
O primeiro livro deixa com gostinho de quero mais, e esse livro entrega muito bem.
De todos os pontos negativos:
Páginas brancas;
Livro pesado.

Bárbara 06/10/2022

Segundo livro da série. É bem bonzinho, leve e um pouco divertido. Bem livro adolescente mesmo, história bestinha. Você acompanha os pensamentos, sentimentos da princesa na escola, com a família e amigos.

25/09/2022

Genial
Meg Cabot eu te amo, e reler essa série depois de 10 anos foi a melhor ideia que eu já tiveeee AAAAAII eu fico tão animada com essa leitura, mttt boa, fluida, eu simplesmente amo o conceito de diário como a meg escreve, eu sinto que sou a mia e a confusão de pensamentos que ela tem é iguaaaal a da minha!!!

Lana 19/09/2022

Ele...
Gente, esse livro aí eu li no começo do ano, olha no começo eu fiquei pensando e parei, mais voltei a ler ele, ele e muito bom e eu amo esse livro, queria muito poder ter dinheiro pra comprar a coleção toda porém sou pobre, indico muito!

Alessa 17/09/2022

Amei esse segundo livro. A cada livro que passa, me apaixono mais pela Mia, Michael e Lily. Mia é uma onda kkkkkkkkk
Estou feliz de ter começado essa série logo e ansiosa pra terminar.
Super recomendo.

Mandy 06/09/2022

A mia continua imatura e um tanto egoísta. Mas não consigo não gostar desse livro. Ele é super curtinho e quando menos você espera, acontece algo novo que te entretém mais do que você já estava entretido. É curtinho e super rápido de ler e compreender.

lele 24/08/2022

A princesa sob refletores
Leitura gostosa e rápida, mas não tanto quanto a do primeiro livro, que me prendeu mais. As vezes fico com um pouco de raiva da Mia por reclamar tanto e principalmente da Lily que, na maioria das vezes, é uma chata kkk
Mas tô gostando muito dessa leitura.

Lilly 23/07/2022

Bem enrolado?
Achei esse livro taaaaao parado, óbvio não esperava muitas revelações e tudo mais. Mas definitivamente esperava alguma coisa, qualquer coisa que fosse. E na verdade foi somente uma grande enrolação? A figura passiva da Mia, sempre aceitando tudo me irritou mais do que no primeiro livro. É engraçadinho, mas não muito. Enfim, por enquanto perdeu muito para o primeiro.