A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Mimi 01/09/2021

Livrinho curto pra lembrar da adolescência
É engraçado ler as reações exageradas da Mia e sentir que algum dia da minha vida eu também já fui essa adolescente dramática. O livro em si tem um tempo de história bem curto, 11 dias de duração, mas tem passagens legais. Uma leitura muito feliz, o final me deixou com gostinho de quero mais.

Ana :P 01/09/2021

Gostei muito desse segundo
Por mais que eu tenha lido super rápido, esse segundo livro foi super engraçado e divertido. Admito que me surpreendi com o final kkkkk.

Nicole868 25/08/2021

Princesa Sob Os Refletores.
História meio entediante, e quase um romance clichê , além de eu ter comprado o segundo livro sem querer , não li o primeiro

Mizar 25/08/2021

Aí como eu amo, é o segundo da coleção e não não arrependo nadinha de ter começado. A leitura é bem engraçada e gostosa, talvez vcs não curtam tanto pela pegada bem adolescente do livro, mas quem tá procurando algo pra passar o tempo, super recomendo. É isso. Xoxo

Lulu 23/08/2021

Admito que fiquei meio chocada com umas coisas que eu li nesse livro, ainda mais ao descobrir que já tinha o famoso pack do pezinho HAHAHA, foi divertido ler.

Consegui a proeza de ler esse livro antes do primeiro, muito cabeça de vento.

Letirosen 22/08/2021

"Princesa sob os refletores", assim como o primeiro livro, é muito envolvente e cativante. É quase impossível não se identificar com a Mia, em certos momentos, e não rir de seus pensamentos autênticos e diversificados. Ao longo de todo o livro, ela sente todas as emoções intensamente, e é possível ver a sua evolução, tornando-se cada vez mais apta a governar o principado de Genovia. Adorei, e já estou ansiosa para ler a continuação!

júlia 13/08/2021

A princesa sob os refletores
Apesar de ter amado o primeiro livro, a série começou a ficar chata. Mas é o esperado, a Mia é muito nova ainda. Mesmo assim, achei muito drama para pouca página, tanto é que demorei horrores para terminar.
Já faz um bom tempo que li, só esqueci de resenhar, mas até agora é o pior volume da série. O 3 foi ok, mas nenhum superou o 1 ainda.

cici 12/06/2021

A Princesa sob Os Refletores
Bastante bom, e melhor que o primeiro. É leve, divertido e engraçado, além da Mia ser uma personagem cativante e identificável.

Mih 05/06/2021

Eu me divertir bastante lendo, a história é super leve e engraçada, e eu consegui adivinhar quem era o admirador da Mia antes que fosse revelado (me senti a detetive).

Ps.: Michael melhor personagem.

alecsia 25/05/2021

Divertido, ágil e fluído. Estou com o coração quentinho. Essa série é uma gracinha.

O final do livro me deixou com muita curiosidade de ler os próximos.

Carol 25/05/2021

#CarolOpina
Diário De Uma Princesa: Princesa Sob os Refletores.

Nesta sequência da história da Princesa Mia, acompanhamos seus dilemas adolescentes em relação ao namoro de sua mãe e seu professor de Álgebra, além de conflitos entre melhores amigas e com a família, Mia Thermopolis lida com seus sentimentos pelo irmão da melhor amiga, as ideias mirabolantes de sua avó paterna, e com um programa de Televisão. E ainda ganha um admirador secreto.

Como eu amo esses Clichês Adolescentes é difícil falar que eu não gostei, mas de acordo com o estilo de livros que eu sou acostumada a ler é bem diferente para mim, seu público alvo é o infanto-juvenil, mas é bem formato de diário e gostosinho para ler.

As Pessoas na minha idade (sim amores, não sou tão novinha assim), sejam elas meninos ou meninas cresceram com a existência dos dois filmes O Diário da Princesa (2001) e O Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004) onde Anne Hathaway dá vida a personagem Mia Thermopolis. Eu particularmente amo os filmes, que eu aposto em dizer após ler os dois primeiros livros que sim é apenas inspirado na história, pois eles são completamente diferentes um do outro.

Eu indico a leitura para quem quer começar seu hábito de leitura, é um livro com 253 páginas que é rapidamente lido. (mas leiam o primeiro volume antes). Já tem o #CarolOpina do primeiro volume no feed.
Com certeza irei ler os outros volumes e trarei o #CarolOpina deles para vocês Obviamente, pois eu sou uma leitora muito curiosa para saber como acabam as histórias que eu gosto.

Vejo vocês em breve, para mais um #CarolOpina!
XOXO, Carol.

Pérola Negra 24/05/2021

Gostei, me divertir lendo porém é muito enrolado, não precisava de tanta coisa para um final previsível. Recomendo.