Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham




Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso


160 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


babulocatelli 17/03/2019

Divertido
É incrível ler esse livro, e quando vai aproximando do fim fica emocionante
comentários(0)comente



Sara B. 04/02/2019

Fantástica como sempre!
De início pensei: lógico que vou ler! Mas depois pensei: leio ou não leio? E se ela não for tão boa escritora? Mas Lauren é Lauren. Divertida, leve, verdadeira. Além de uma atriz muito divertida também se mostrou pra mim como uma escritora bem segura do que fazia! Ler uma obra dessa é um prato cheio para seus fãs e uma volta ao passado ao mundo de Gilmore Girls. Olhar o outro lado das câmeras é fascinante e Lauren nos dá essa oportunidade. Os fãs da autora não vão se decepcionar.
comentários(0)comente



Miry 10/12/2018

Bate papo com uma amiga
Achei que ler essa biografia seria bem chato. Mas a Lauren conseguiu transformar esse livro num ótimo bate papo de fim de tarde, como se ela fosse sua melhor amiga e estivesse te contando as novidades.
comentários(0)comente



Min 20/11/2018

Hilário e cheio de referências
"Entao eu me perguntei o que tinha me feito insistir, superar milhares de rejeições, sem saber que um dia, vinte anos depois, estaria em um trailer no estacionamento da Universal, com minhas contas quase todas pagas e tempo sobrando" (pág. 148)

Lauren é uma atriz conhecida principalmente por seu papel de Lorelai Gilmore, mas tem uma trajetória que poucas pessoas conhecem e nesse livro temos a oportunidade de saber mais sobre ela. Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas, marcou minha adolescência desde a época em que passava no Boomerang - quem lembra? bate aqui 🙋🏽‍♀️-.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dei muitas risadas com a sinceridade dela ao contar da longa época em que era solteira, da péssima experiência em ser jurada do Project Runway, e das fotos antigas. Mas também fiquei nostálgica ao ler curiosidades sobre cada temporada de Gilmore Girls e com o diário de cada dia das gravações do revival.

Vocês sabiam que a Jennifer E. Smith foi a editora da Lauren nesse livro? Pois é, e ela conta um pouco sobre isso, mas também dá dicas para quem escreve, alguns conselhos da senhora Jackson-risos-, curiosidades sobre Parenthood, e tem confissões, uma delas é sobre Mattew Perry, o Chandler de Friends! Uma leitura leve e muito divertida, parece uma conversa entre amigas. Imperdível para quem é fã de GG ou da Lauren ♡
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"A vida tem muito mais a ver com a jornada do que com o destino" (pág. 180)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Está vindo, mas não no seu tempo. Considero isso um lembrete útil de várias formas:não só quando você gostaria de conhecer alguém mas também quando espera conseguir um trabalho melhor ou quando tudo o que quer é um descanso em tempos difíceis" (pág. 116)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Afinal de contas esperamos um tempão para ter a chance de terminar essa série e, agora, finalmente, Gilmore Girls acabou de verdade.
Quero dizer, acabou, não é?
Sim. Acabou. Acabou mesmo.
Mas, sério, você não acha que aquele final ficou meio aberto?
Hmmmm..."(pág.235)

site: https://www.instagram.com/p/BqZQAscAMy3/
comentários(0)comente



Maitê 18/11/2018

Provavelmente não gostaria tanto desse livro se não fosse um audiolivro narrado pela autora. Essas narrativas podem ser simples, mas para mim, funcionam perfeitamente desse modo. Lauren é uma pessoa simples, fácil de gostar, e que não parece com sua personagem mais famosa. Apesar de ser sim um grande marco na sua vida.
comentários(0)comente



Cams 16/06/2024

O quentinho no coração?
Eu assisti Gilmore Girls a primeira vez no final da minha infância e início da minha adolescência. Desde então, é a minha comfort serie principal.
Depois de terminar de rever a série pela milésima vez decido ir ler esse livro e ele é um quentinho no coração muito bom.
Primeiro, porque a Lauren falando é a própria Lorelai e isso dá uma sensação ótima de que a Lorelai tá por aí hahaha
E segundo porque se percebe na narração dela do reencontro o amor que ela deposita nessa personagem.
Amei a leitura.
Ps: é uma autobiografia, não é um livro sobre gilmore girls então é bom saber que não será um livro totalmente focado nisso
comentários(0)comente



Alessandra_Faria 22/08/2018

Amei!
Q livro gostoso de ler! Em muitas vezes parece q estamos conversando com Lauren frente a frente, q ela está nos contando aquelas loucas e divertidas histórias, nos envolvendo com o seu jeito rápido de falar.
A parte sobre Gilmore Girls e a continuação de GG na Netflix foram um presente para os fãs!!!!!!
Indico a todos esse livro.
comentários(0)comente



Lethycia Dias 11/08/2019

Como se Lorelai Gilmore falasse com você
A atriz Lauren Grahan ficou conhecida por ter interpretado durante 7 anos Lorelai Gilmore, co-protagonista do seriado Gilmore Girls. A série, que acompanha o dia-a-dia de uma mãe e uma filha que vivem em uma cidadezinha muito peculiar e cheia de personagens únicos, era famosa por duas coisas: a enorme quantidade de livros lidos por Rory Gilmore; e as discussões entre Lorelai e Rory, que falavam muito rapidamente.
Nessa autobiografia, publicada em 2016, Lauren fala de sua trajetória ao longo da vida e de sua carreira de atriz, e especialmente de como foi interpretar (duas vezes) a espirituosa Lorelai Gilmore. Além de falar bastante sobre os bastidores da produção de seriados de TV em vários sentidos, e do "mercado de trabalho" para atores.
O melhor desse livro é com certeza a nostalgia. Lauren o escreveu de uma forma que faz com que acreditemos que a própria Lorelai está falando com a gente. Certo capítulo comenta Gilmore Girls temporada por temporada, e outro capítulo apresenta um diário de Lauren sobre a produção da série nova, lançada em 2016. Todo o texto tem muito bom-humor e até certa ironia que garantem muitas risadas.
Algumas das histórias contadas por Lauren aqui também ajudam a desmistificar bastante o universo da atuação para TV. Nem tudo é glamour e fama. Aliás, nem todos alcançam a fama. Muitos atores fazem apenas um trabalho e não continuam na ativa, por vários motivos. A competição, apenas para começar carreiras, é enorme. E além disso, ainda há muito machismo ligado às oportunidades que existem e a quem elas são dadas: numa indústria enorme em que muitas das figuras de poder são homens, mulheres as vezes são vistas de forma condescendente, são consideradas apenas para certos "tipos" de papel, e valorizadas apenas enquanto ainda são jovens.
Recomendo demais para outros fãs de Gilmore Girls e para pessoas curiosas sobre o universo de produção de seriados. É um livro notálgico, leve e divertido.

site: https://www.instagram.com/p/B1AML6ujpAb/
comentários(0)comente



Mel 01/05/2018

Lauren é tão maravilhosa quando Lorelai
O livro é uma retrospectiva da vida de Lauren onde ela compartilha histórias da sua vida contando deste os seus primeiros anos de carreira até quando foi convidada para ser jurada do Project Runaway (Spoiler: ela não se saiu muito bem). Em cada capítulo Lauren aborta um tema diferente. Seja falando de forma sarcástica sobre as tão famosas dietas das celebridades, sobre os seus relacionamentos, sobre envelhecer sendo uma atriz ou sobre como foi escrever o seu primeiro livro. Sem deixar é claro de ter capítulos dedicados ao seus dois trabalhos mais famosos: Gilmore Girls e Parenthood.

“Não sou de chorar com facilidade, mas, ao longo dos dias e meses de gravações, me debulhei em lágrimas. Já contei aqui sobre o quão inexperiente a Alexis era quando a série começou e que nossas falas eram tão longas e complexas que, às vezes, eu entrelaçava meu braço no dela para ajudá-la a chegar à nossa marca, não é? Mas, no dia em que voltamos à casa da Lorelai, fui eu que busquei apoio no braço dela... Eu estava tão emocionada que até tremia.”
(Lauren sobre como foi voltar a gravar Gilmore Girls depois de 7 anos)
Resenha completa no Blog!

site: http://www.alemdaestante.com/2018/03/resenha-livro-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham.html
comentários(0)comente



Patty 30/04/2018

Esse segundo livro da Lauren é autobiográfico, ao contrário do primeiro, que é um romance levemente inspirado na sua vida.
Aqui ela nos apresenta um pouco de sua infância e a vida que teve até ser escolhida para o papel que marcaria a sua carreira: a Lorelai Gilmore.
Escrito como se fosse um bate-papo entre amigas, o livro é leve com algumas passagens cômicas e emocionantes.
Lauren conta como foi fazer Gilmore Girls pela primeira vez, depois trabalhar em Parenthood, onde conheceu seu namorado, e a emoção que foi voltar a interpretar a Lorelai em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, além de falar sobre moda, e a vida de solteira em Hollywood, que não é fácil.
Diria que é um livro interessante, ainda mais se você for fã de Gilmore Girls, pois assim como para nós fãs, a Lorelai também foi e sempre será inesquecível para a Lauren, como ela mostra nesse livro.
comentários(0)comente



Sala Literária 04/04/2018

Que Lauren Graham é super divertida todo mundo sabe, e seria impossível que seu livro fosse diferente, não é mesmo.

Composto por capítulos bem curtos – exceto o último – a autora fala de suas experiências ao longo de sua jornada como atriz. Conheci Lauren (parece até que sou íntima, não é? rsrs) através da série Gilmore Girls, onde acredito que a maioria também a tenha conhecido. Acompanhar sua história através deste livro me fez perceber o caminho, nada fácil, que um ator precisa percorrer para ser reconhecido.

Recheado de momentos ora engraçados, ora emocionantes a autora também fala um pouco dos seus momentos na série Gilmore Gilrs. Confesso que deu uma pontada da saudade de série e ao mesmo tempo uma felicidade em saber que ela foi produzida com tanto amor por toda a produção. E também ver que parte do que senti vendo o revival da série também foi vivenciado pelos atores.
Continue lendo aqui:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-estrangeiros/falando-o-mais-rapido-que-posso/
comentários(0)comente



Danielle (@chimarraoelivros) 19/02/2018

Um dos meus seriados favoritos durante a adolescência foi Gilmore Girls e, quando fiquei sabendo que a atriz Lauren Graham tinha lançado um livro biográfico, com detalhes dos bastidores da série, fiquei louca pra ler!
“Falando o mais rápido que posso”, é o segundo livro da atriz – o primeiro é um romance, que está na minha lista de desejos –, nele ela fala sobre sua carreira, sobre como foi voltar ao set de Gilmore Girls para gravar o revival da Netflix e sobre sua vida no geral.
Li o livro inteiro no ritmo de fala da Lorelai, então ele terminou rapidinho hehehe. A leitura é leve e muito divertida. Vale muito a pena para quem é fã da série e da atriz.

site: https://www.instagram.com/p/Ben8EpiDQsZ/?taken-by=chimarraoelivros
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 15/02/2018

Resenha do livro Falando o mais rápido que posso
Todas as pessoas que já assistiram a Gilmore Girls, tem um sentimento fofo pela Lauren Graham, e se não tem, apenas sinto pena...
Nesse livro eu me vi apaixonada mais uma vez pela série e pela atriz. Ele é uma biografia da Lauren.
A cada página me vi maravilhada com história dela, fiquei travada na leitura por não ser o gênero que me agrada, mas o livro é maravilhoso!
A escrita da Lauren é ótima, tradução melhor ainda, a diagramação é maravilhosa e a capa... Não tenho comentários para a capa.
comentários(0)comente



Bárbara Vitoriano 30/12/2017

É fã de Gilmore Girls? Não deixe de ler!
Depois de assistir Gilmore Girls pela primeira vez e me apaixonar pela série, descobri que a nossa eterna Lorelai Gilmore, Lauren Graham também é escritora e que após o revival lançou seu segundo livro: Falando o mais rápido que posso – De Gilmore Gilrs a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho.

O livro é um grande presente para os fãs da série, mas mais que isso, é um livro leve e engraçado sobre a vida, infância, trajetória e carreira da atriz e os bastidores de Hollywood.

Apesar do gancho ser a sua interpretação de Lorelai Gilmore da primeira e depois no revival 9 anos depois, Lauren nos leva a conhecer muito sobre sua história de vida para contextualizar como tudo aconteceu. Podemos viajar à sua infância, histórias engraçadas e pouco comuns, como o fato de que ela morava em uma casa flutuante com o pai e que apesar da sua mãe trabalhar no mundo da moda, ela não tinha nenhuma feeling para esse mundo fashion. Também narra sua adolescência e muitas histórias engraçadíssimas e curiosas dessa época.

Depois Lauren nos leva a conhecer muito sobre sua busca pelo sonho de ser atriz, como foi a trajetória, tudo que passou até “chegar lá”, como o período que trabalhava como garçonete, dos testes e dos trabalhos publicitários, até finalmente chegar no teste que daria a ela a personagem que seria um grande divisor de águas na sua vida: o papel de Lorelai Gilmore.

E aí vem muitas histórias boas sobre os 7 anos em que a interpretou, curiosidades, detalhes e histórias de bastidores o que dá uma vontade imensa de rever tudo com outros olhos, olhos de quem, agora sabe, o que estava acontecendo por trás das câmeras.

E finalmente conta como foi interpretar novamente a Lorelai 9 anos depois, o que se passou na vida dela fazendo outros trabalhos, até voltar a Star Hollow. Só para avisar, tem muito spoiler no livro, então se ainda não viu a série e quer ver, se prepare.

Apesar do livro ser centrado em Gilmore Girls, ela também traz algumas críticas de forma bem humorada e sutil, sobre coisas que acontecem nos bastidores de Hollywood como as dietas milagrosas, as cobranças e desafios de ser uma mulher solteira, as exigências dos padrões de beleza e até mesmo as futilidades.

Fala também dos seus relacionamentos e não-relacionamentos, sobre seu trabalho em Parenthood, outra série de sucesso em que interpretou Sarah Braverman e teve um total de seis temporadas.

Durante a leitura é até difícil não pensar e imaginar Loreilai Gilmore falando, Lauren com certeza, tem muito da personagem, mas ao mesmo tempo que nos leva a conhecer uma história de superação, suor e muito amor pelo que faz.

Com várias imagens e fotos e partes do diário que manteve durante as gravações do revival, a Lauren nos aproxima ainda mais dos acontecimentos. O livro foi lançado no Brasil pela Editora Record.

Por ser autobiográfico, indico para quem conhece ou quer conhecer mais sobre a atriz e claro, para os fãs de Gilmore Girls é leitura obrigatória. E pra esses deixo aqui um trecho do livro, pra lá de especial:

Esperamos um tempão para ter a chance de terminar essa série e, agora, finalmente, Gilmore Girls acabou de verdade.
Quero dizer, acabou, não é?
Sim. Acabou. Acabou mesmo.
Mas, sério, você não acha que aquele final ficou meio aberto?
Hmmmm…

E minha citação preferida:

É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso.

site: http://leiturasdabarbara.com.br/falando-o-mais-rapido-que-posso-de-lauren-graham/
comentários(0)comente



160 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR