Animais Fantásticos E Onde Habitam

Animais Fantásticos E Onde Habitam Michael Kogge

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

1 | 2 | 3 | 4

madoo :) 29/04/2022

Recomendo para os fãs. Uma edição linda e não me custou nada, mais um livrinho para minha coleção :)

Tami Bug 29/04/2022

Para fãs do mundo bruxo
Para aqueles que são fãs das sagas AFEOH e HP, como eu, este livro traz muitos detalhes interessantes dos personagens, só acho que faltaram mais elementos quando falam da Queenie.

Malu 23/04/2022

Um pouco mais
É muito bom pra quem tem curiosidade de conhecer os personagens, vê detalhes que vc pode ter deixado passar em quanto via os filme e até mesmo lembrar de personagens que você já não lembrava na história.
Também gostei muito de falarem não some te dos personagens mas também de algumas das profissões e da história em si.

Darwin 15/03/2022

Só pra constar no negócio.
Ótimo guia, quando comprei achei que seria um livro normal porque eu fiquei tão empolgada que tinha achado o livro que eu queria que nem abri
Porém, não me arrependi em momento algum.

Ana 25/02/2022

gostei muito!!
Esse livro conta alguns detalhes dos personagens q passam despercebido no filme. É bem simples, mas mto bom de ler. A melhor parte são as imagens, são lindas!!

tita 19/01/2022

Lindo ??
Acho que é um dos livros mais bonitos que tenho na estante. Porém senti falta dos animais fantásticos e do desenrolar da história. Mas é lindo as fotos do livro.?

Giovane 13/01/2022

Magia não existe! Ou será que existe?
Bom livro, especialmente se vc gosta de deixar fluir a imaginação! Pode viajar com a estória e com as ilustrações.

Larissa 28/12/2021

Não acrescentou nada
Quem é fã do universo se Harry Potter quer ter tudo e qualquer coisa do universo mas bem sabemos que tem muita coisa que não muda em nada, não acrescenta em nada.

Esse é um desses casos.

Esse é só mais livro para se ter na estante e ler para aumentar a meta de lidos do ano, é isso!

Mavi 17/12/2021

Para um guia?
Realmente te guia a entender pequenos e leves detalhes, informações realmente resumidas e importantes para a trama.

JL Marcal 11/11/2021

Um guia rápido dos personagens do filme
Uma leitura bem rápida, mas que vale a pena. Belíssimas fotografias por todo o livro. Recomendo muito!!!!

KaillanyMorais 10/11/2021

O livro mostra detalhes, com fotos e histórias dos personagens que às vezes passa despercebido no filme, além da qualidade incrível do livro... Eu sou apaixonada por todo esse universo de AFEOH e HP, então, amei!!! ?

Camila663 10/11/2021

Eu amei super detalhado, vrs fotos exclusivas e ainda tem tudo detalhado de cada personagem com tudo que precisa saber. ?

1 | 2 | 3 | 4