Animais Fantásticos E Onde Habitam

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

1 | 2 | 3 | 4

Suzani 22/07/2020

Guia dos Personagens
O livro é bem interessante, com várias informações dos personagens. Gostei bastante por causa do design do livro, tipografia, fotos e fala bem mais dos personagens do que no Guia Mágico do Livro.

Isabella 19/07/2020

Guias
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

Michelle 28/06/2020

É um bom resumo da história, divertido e com uma arte gráfica interessante. Me fez querer reassistir ao filme!

TamiresBnk 13/04/2020

Lindo demais!
Livro simples, mas para quem ama o universo da J.K.Rowling é uma boa aquisição para colecionar.
Ganhei de uma amiga e não podia ter sido melhor presente. Design interno lindo, super combina com os personagens! ??

Nanaths 12/06/2019

Legal para ter na coleção

Pedro 26/02/2019

Quem aí - leia-se, fãs de Harry Potter - não estava com saudades de mais novidades a respeito do mundo bruxo? Era uma saudade enorme, hein? Quando a J. K. Rowling anunciou o lançamento "Animais Fantásticos e Onde Habitam", foi só alegria. E na época do lançamento, ainda mais! Valeu a pena esperar, pois o filme é extremamente encantador, revelador e bastante nostálgico. Em "Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens", escrito pelo Michael Kogge, o leitor pode conhecer ainda mais sobre a vida dos personagens e suas personalidades.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/02/resenha-animais-fantasticos-guia-personagens.html

Daniela Pottmaier 03/02/2017

Livro para fãs e/ou colecionadores
O próprio nome já diz tudo! Guia dos Personagens...

O autor com sua escrita simples apresenta uma visão geral sobre os personagens principais, os funcionários do MACUSA, os Segundos Salemerianos, a família Shaw, Gnarlak e o Obscurus, além de suas filosofias e vestimentas.

Apesar de conter pouco conteúdo, o livro é lindo! É em capa dura, possui diversas ilustrações, material extra e um design encantador.

Sem muitas novidades para quem já assistiu ao filme. É mais um item para colecionadores e amantes de Harry Potter

MarcosQz 12/01/2017

Guia Fraco
Um guia de personagens bem fraco, sem grandes novidades e nada inovador, com erros ortográficos e traduções bem ruins.
Um livro que a Rocco fez apenas pra vender mesmo, nada útil, leitura até cansativa, mas a gente que é fã acaba comprando... rs

Felippe.Paiiva 02/01/2017

É um livro pequeno, de fácil leitura, com curiosidades sobre os personagens (algumas super desinteressante, como sobre os personagens humanos que nem li, pois na minha opinião foi o pior do filme). Sobre as curiosidades, tenho que falar isso, algumas coisas contadas no livro, não tem na edição final do filme (cinema), o que me faz pensar que provavelmente essas cenas vão ter numa edição estendida, e no livro que é a novelização do filme.

Ele tem bastante fotos, mais do que conteúdo escrito, e todas elas são lindas, no final temos alguns posters, a artes bem legais.

Sobre a edição: Ela é da editora Rocco, tem capa dura, a fonte é em um tamanho muito bom.

1 | 2 | 3 | 4