A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

isalvetti 17/04/2023

Vai melhorando a cada livro, sério
Mds cada livro a história e a escrita SÓ MELHORAM

Eu amo a evolução da Mia e dos outros personagens

Esse é o meu favorito até agora (opinião que pode mudar na leitura do próximo hihi)

Mas me surpreendendo positivamente com a escrita e a história da Meg Cabot

paola.granzoto 15/04/2023

Leveza
Sempre que termino um livro dessa série eu sinto uma certa leveza, talvez pela ingenuidade de tudo, ou talvez por eu reler depois de tantos anos e ainda assim me divertir e ver diversas questões sobre feminismo que na época que li a primeira vez era "novidade" e são bem abordados.

Esse foi uma releitura, mas confesso que quase não me recordava de nada. Daqui pra frente é tudo novidade rs. Já estou mega empolgada pra começar.

Leticia.Baldini 14/04/2023

Mia e uma pessoal totalmente sem confiança nenhuma em si, insegura de mais e com isso o livro acaba ficando um pouco cansativo

dlet 25/03/2023

Com certeza não é o melhor da saga porem eu amo !! a mia ta completamente insegura e paranoica com o relacionamento dela com o michael mas eles são uns fofos

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 11/03/2023

Fofo
Gente esse livro foi o melhor até agora da série, a Mia apesar de ainda ser um pouco paranoica com algumas coisas começou a amadurecer.
E claro não posso deixar de lado todas as referências maravilhosas que a Meg colocou nesse livro, me deu até vontade reler Jane Eyre !!!

Lara.Amaral 28/02/2023

Gostei bastante
No começo até o meio tava bem parado ,mas depois fica muito bom e eu adoro quando o Michel aparece, ele respira eu já amo ,adoro migalhas,apesar que agora eles namoram e eu amo ??????

Joi 26/02/2023

Releitura finalizada com sucesso! Agora posso ler os outros volumes iuhu! Reler O Diário da Princesa depois de mais de 10 anos me mostrou que muitas das minhas opiniões e hábitos estão ligados a Mia

goldluke 16/02/2023

Continuando a saga da princesa Mia, esse livro fala sobre o como o relacionamento de Mia com o Michael vai e mostra o lado inseguro da Mia em que ela percebe que não tem um talento e talvez o Michael não queira ficar cm ela por conta disso.

Luísa 04/02/2023

Ótimo para quem quer um livro rápido de ler, super tranquilo e divertido, recomendo muito. Amei o livro

Sthefany27 25/01/2023

diário da princesa
Ok, eu preciso reconhecer o quanto a Mia e eu somos parecidas, por mais que eu me irrite com ela e apesar da diferença de idade.
Eu estranhamente gostei deste livro, tanto que me surpreendi ao me sentir incapaz de dar menos que 4.5 estrelas nele.
Me incomoda um pouco o fato de esse ser o quarto livro, mas ter passado entorno de apenas 5 meses e a Mia continuar com 14 anos. Eu comecei a ler essa série com 15, vou fazer 18 em um mês e ela continua com a mesma idade. Mas ok, talvez só fui contaminada com a dinâmica dos livros de Harry Potter.
Enfim, sem mais enrolação, ótimo livro, sempre uso diário da princesa para sair da ressaca literária e, olha só, funcionou. Talvez eu me arrependa de ter trocado no sebo os três primeiros livros, mas vida que segue.
Sthefany27 25/01/2023minha estante
Como esqueci de falar disso!! Neste livro a Mia descobre que merece estar no S&T e qual é o seu talento: escrever. Foi um momento muito bonitinho, pois o Michael a ajudou nisso e me emocionei muito